História Sexo Sexo Sexo Só Sexo - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~icecream1234

Postado
Categorias HyunA
Personagens HyunA, Personagens Originais
Tags Sexo
Exibições 596
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 2 - Ele sofreu


Chego na escola e a professora HyunA estava lá aos beijo com o professor que PUTA , entro na sala com maior ódio da vida entao disseram que averia uma nova aluna disseram que ela é a maior lésbica entra na sala uma garota ruiva de olhos negros mini saia batom vermelho eu sinto meu amigo acordar entao ela se senta atrás de mim .....no Recreio sai todos da sala e fica eu e a novata ela vem até mim e me beija eu coloco a mão por debaixo da saia dele e e sua calcinha está molhada eu tiro a saia dela e rasgo a calcinha dela e chulos sua vagina e ela geme é goza, ela coloca a mão na minha calça e aperta meu pênis ela coloca a saia novamente e sai mais ela TAVA sem calcinha ,como eu quero fuder essa buceram dela ... a professora entra na sala junto com a garota e ela fala.

-Que tal sexo a 3-propõem a novata . se sou eu que vou fuder não tem problema-eu falo lembendo os lábios , toca o sinal e voltamos ela sentou junto de mim na mesma cadeira e eu coloco a mão por debaixo da saia dele e começo apassar o dedo no SEUS clitóris e depois ela goza.






Continua as???


Notas Finais


Xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...