1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Aula de reforço

História Sexology? Really? - Aula de reforço


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Espero que gostem !!! Divulguem por favor !!

Capítulo 2 - Aula de reforço


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Aula de reforço

Quando entramos na limousine , vejo uma roupa feminina novinha de marca boa !!
Jimin - ah, essa roupa... Eu tinha ligado pro mordomo antes. Quando você estava dormindo eu fui ao banheiro e liguei pra ele comprar uma roupa pra você.- meu professor corou na mesma hora .

- ahh , não precisa profe..quer dizer , jimin...

Jimin - claro que precisa, se você quiser tomar banho na minha casa antes do reforço, você pode, e não vai ficar com a mesma roupa não é?! Então pensei nisso e comprei !!! É uma blusa branca e calça rasgada no joelho.

- obrigada jimin! Assim voce me deixa sem graça , eu não tenho dinheiro e to trabalhando de meio- período em uma lojinha de conveniência para me sustentar, desculpa por não te dar nada.

Jimin- minha aluna, você não sabe ... Mas eu já ganhei um presente seu!!

- o que é ?

Jimin- você ter aceito ir na aula de reforço na minha casa.

(Vai dar merda to falando)
- ahh ta , mas isso não vale o preço dessas roupas de marca !! =_= - ele olha pra mim fixamente

Jimin - (s/n) , você é a primeira aluna que me interesso, a primeira aluna que me tocou só com um olhar. O que mais eu poderia querer ?

- an?? Você quer a-algo co-migo professor ?

Jimin - se você quiser !!!

- ó...- eu fico quieta e deixo pra lá .

Jimin- não vai falar nada ? Você nao quer ?? - ele me olha com um olhar sedutor e eu fico vermelha

- aish - eu toco em meus cabelos e começo a coçar minha cabeça.- jimin, você é meu professor, e disseram que voce nao quer relacionamento com uma aluna sua

Jimin - mas você é diferente. Você foi a única que não se jogava pra mim, e além do mais é virgem, não é uma vadia que nem essas minhas outras alunas que com 15 ja fizeram sexo. Eu admiro isso em você !

- obrigada, esse é meu jeito mesmo...

Nós ficamos quietos até a casa dele, e ficamos escutando músicas diferenciadas (pop, kpop, ...)

30 minutos depois

Jimin- chegamos!! Vem! - ele sai do carro e me dá a mão como se ele fosse um mordomo meu .

- ta né - peguei na mão dele e ele me puxou delicadamente mas eu dei um tropeço que me segurei nele , ou seja, toquei meus labios no dele .- desculpa...- eu fico vermelha

Jimin- seus lábios são doces !! - ele fala lambendo os lábios
- hum... - eu abaixo a cabeça tímida e entro no prédio .

Mordomo - olá menina bonita, eu sou o mordomo dele. Você é a primeira mulher a ir na casa dele !!

- Oh , prazer tio!! Kkk , desculpa só quero não te chamar de mordomo !! Sério?? Eu ??

Mordomo- sim, ele não é de ficar com alunas, nunca ficou com nenhuma, só teve um namoro unilateral, que só a mulher o amava .

- humm... - ele pega minha mochila mas eu pego de volta- não precisa tio!!

Mordomo - então tudo bem. Vamos jimin?

Jimin- to indo - ele vem e aperta o botao do elevador .

Segundos depois o elevador abre e nós três entramos .
Ficou um silêncio profundo mas o meu celular toca .

Ligação on

-alô?
??- (s/n)? Eu peguei seu número enquanto você dormia na aula
- namjoon? Ah, tudo bem, você é meu único amigo então não tem problema .
Nam- quando você quiser que eu te dê aula , me liga !!
- quando eu tiver dúvidas eu te ligo ok?? Bjs
Nam- boa tarde pra você !!!

Ligação off

Jimin parece estar com ciúmes por ser o namjoon, a cara dele é de que comeu e nao gostou...
Jimin- namjoon?

- ah, sim!!

Jimin- o que ele falou?

- que se eu quiser alguma aula pra tirar duvidas com ele , é só ligar pra ele .

Jimin - eu posso somente ser professor de sexologia , mas eu sou muito inteligente, deixa que eu te dou aula

- mas eu quero fazer com o namjoon

Jimin- querer não é poder monamour - eu faço bico e ele começa a rir

Nós chegamos no último andar que só tem a casa do jimin , e quando o elevador chega, tem que colocar uma senha . O mordomo coloca a senha e o elevador abre .

- wow que casa linda !!! Espera ?? Brinquedos no chão , ração??? Voce tem um cachorro??
Jimin- sim , por que ? Ele chama seu cachorro e fica agachado com ele [imagem do cap.]
- eu amo cachorros !! - eu chego perto do jimin e do cachorro e ele me lambe toda - que fofo!!!
Jimin - o nome dele é chimchim .
- que lindo nome!

Jimin - claro, fui eu que dei kkkk...

Continua...


Notas Finais


Gente , divulguem !!! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...