1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Tae?

História Sexology? Really? - Tae?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 36 - Tae?


Ele acelera para chegarmos à tempo.

-Só avisando: não fique de namoro comigo na escola por mais que todos saibam. Aquele lugar é o seu trabalho e aquele lugar pra mim é a escola. Lá é lugar sério, profissional.

Jimin- eu sei, vou me segurar. 

-que bom.- ele pega minha mão e coloca em sua coxa. 

Jimin- nós ja estamos casados. Falta só as alianças.

-ei! Claro que nao, eu sou nova demais pra isso. Eu preciso ter uma profissão e uma vida definida. Nem sei o que quero ser ainda.

Jimin- voce pode ser o que quiser meu amor.

-eu sei né.- eu reviro os olhos.

Jimin- aish para de ser ignorante, só queria te dar auto-estima. 

-ta ta- eu irrito ele hehehehahaua

Jimin- o que?!

-eu tava brincando amor!- eu beijo a bochecha dele.

Jimin- acho bom.- ele sorri bobo e eu como.

~break time~ 

Jimin abre a porta do carro pra mim e todas os alunos que estavam no jardim ficaram olhando.

Eu olho ao redor e vejo hobi. 

-Hobi!- eu corro e abraço ele. Nao sei de onde veio essa coragem.

Jimin- ei!- eu olho pra jimin e jimin se lembra do que eu falei no carro.- sem romance na escola....- ele estava prestes a me puxar mas pensou antes.

-ok sr. Jimin.- eu reviro os olhos e dou um sorriso bobo

Hobi- oi (s/n)! Eai primo!- hobi cumprimenta jimin.- pode deixar, eu cuido dela por você. 

Jimin- eu to deixando você porque confio em você. 

-Agora to indo. Tchau gente, tenho mais 5 minutos e preciso me encontrar com namjoon.

Jimin- namjoon aquele...deixa pra lá. Eu confio nele mas tenho ciúme ta?!- ele olha pra mim

-ok professor.- ele não deve ta gostando de nao ser chamado de amor. Hehe 

Hobi- vou com ela pra ela me apresentar o pessoal. Tchau!- hobi vem atrás de mim e coloca seu braço em meu ombro, me abraçando de lado.

-entao, onde ta o meu amigo divo?

Nam- (s/n)!- ele corre até a mim.- eu tenho que te falar uma...quem é esse?

- primo do jimin. 

Nam- então confio nele. Continuando..a dara...- ele me olha triste.

-o que foi?

Nam- ela terminou comigo e fez transferência de escola.

-por que?

Nam- não sei. Ela falou que não gostava de mim de verdade. Ela só queria esquecer um garoto que vai vir pra cá, então ela terminou comigo e mudou de escola- namjoon fica com cara de cachorro abandonado.

-calma nam, estou aqui!- eu abraço ele 

Hobi- D-dara? Ela namorava quem?

Nam- um tal de taehyung- hobi olha pra mim e eu olho pra hobi arregalando os olhos 

Eu e hobi- o-o que?!

Hobi- o ex melhor amigo de jimin e seu ex-ficante?- ele continua a me olhar.

-fudeu.- nam me olha estranho

Nam- oi?

-desculpa não ter te contado antes sobre esse tal de taehyung. Ele ja ficou comigo. E ele era o melhor amigo do jimin.

Nam- o que? E agora?

-ele vai ficar atrás de mim me zoando.

Nam- ele gosta de você?

-sim. Eu gostava dele até que descobri que ele era uma babaca pra relações amorosas. Mas ele é ainda meu amigo.

Nam- e agora?

Hobi olha pra trás e fica pasmo 

- o que foi hobi?- eu olho pra trás e me choco

Tae- sentiu falta?- nam e hobi ficam na minha frente a fim de me proteger.

-nao senti nenhuma. vamos nam e hobi- eu puxo nam e hobi e corro com eles pra sala.

Entrando lá, hobi sentou na minha frente e nam atrás. 

As meninas ficaram me fuzilando com os olhos

Hobi- que que vocês estão olhando?- as meninas começam a cochichar.

Menina 1- aquele não é o primo do jimin?

Menina2- ele é um gato. 

Menina 3- nossa a (s/n) é uma vadia. 

-nao sou vadia alguma. Ele é meu amigo- eu me levanto e fecho os punhos.

Tae entra na sala e senta ao meu lado. Pqp...

Tae- eu sei que sentiu falta.

-cala a boca!- eu o fuzilo com os olhos 

Menina1- não precisa ser agressiva. 

-sua...- jimin entra na sala e olha pra mim 

Jimin se segura pra não falar mas como ele é professor ele teve de fazer isso.

Jimin- sente-se (s/n).- eu me curvo pra ele e me sento- bom di...- ele olha pra tae.

Tae- sentiu minha falta professor? 

Jimin- tae?- todo mundo observa a beleza de tae.

Eu levanto a mão pra quebrar a tensão. 

-professor!- tae e jimin olham pra mim- bom dia!

Jimin- ah..- ele entende.- bom dia alunos!- ele continua observando tae e tae fica me olhando.

Eu abaixo a cabeça e fico de cara no caderno escrevendo coisas sem sentido.

Jimin- bom...- ele respira fundo- vou começar com uma notícia boa. eu darei aula toda a semana agora. as aulas vão ser aleatórias. Vao estar todos os dias no mural do pátio.

Todos- uhull!

Jimin- silêncio!- ele é tão fofo sendo sério...- então vamos começar a aula.

Jimin fala da aula e continua a olhar pra tae. Mas ele começa a olhar pra mim penetrantemente, com aquela aula, aprendendo coisas que não sou muito fã. Fico constrangida. 

Olho pro lado e vejo tae me olhando profundamente, mordendo os lábios mas eu me viro e olho pra jimin.

Escrevo o que jimin escreve no quadro pra quebrar esse constrangimento. É só uma aula normal...eu acho. 

Depois de 30 minutos a aula acaba. 

Jimin- bom alunos, o professor Luizy avisou que irá demorar hoje. Vocês terão 10 minutos livres. Até mais.- ele olha pra mim e me chama com sinais. Ele sai da sala e eu me levanto. Vou direto pra porta mas tae me puxa.

Tae- voce nao estava com saudades de mim?

-me solta!- eu me solto dele e corro pra fora da sala.

Jimin- por que demorou?- ele chega perto de mim e eu me recuo.

-nao entende ainda? Aqui não!- ele abaixa a cabeça.

Jimin- assim eu não vou aguentar.

-a gente tem a tarde toda. Calma. Tenho que entrar. Até mais tarde.- eu me curvo e ele me abraça- jimin!- ele entende e se solta rapidamente. 

Jimin- desculpa...- ele sorri e coça a nuca

Eu entro na sala e vejo tae sentado na minha mesa.

-tae!

Tae- aleluia, falou meu nome!

-sai do meu lugar!

Tae- por que?

-isso aqui é uma escola, é pra estudar, não namorar.

Tae- entao lá fora podemos?

-NAO!- Todos olham pra nós dois.

Tae- nóss somos um belo casal não é pessoal?- ele me abraça e vejo todos concordando com a cabeça. 

-para!- eu tento me soltar dele mas não consigo- hobi! 

Hobi e nam me soltam dele. 

Eu me sento na cadeira.

-vlw meninos.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, to tentando fazer caps maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...