1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Caramba jimin!

História Sexology? Really? - Caramba jimin!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 49 - Caramba jimin!


Eu subo as escadas morrendo de sono e vou direto pro banheiro tomar um banho quente. 

Entro no banheiro pensando no que eles tão fazendo....bebendo? Ficando com meninas? Dançando? Cantando num karaokê? Que bulhufas eles estão fazendo?

Eu tiro minha roupa e deixo a porta aberta mesmo. Entro na banheira e jogo pétalas de rosas. 

Relaxo e descanso os olhos. Ouço meu celular tocar, mas no momento nao posso atender.

Ele tá lá no quarto. 

Break time. 

Saio da banheira e coloco um blusão e fico sem sutiã, somente com calcinha. 

Saio do banheiro e meu celular toca de novo 

Atendo

Ligação on

-oi?!

?- voce é alguma coisa do senhor jimin?

-eu sou namorada dele. Pq?

?- ele ta no hospital- a interrompo

-o q?! Por que?

?- ele bebeu demais e viram ele sendo atropelado.

-foi muito grave? 

?- nao, mas foi o bastante pra ele torcer o pé. Ele foi enfaixado na cabeça e da canela direita pra baixo ta tudo engessado 

-eu posso ficar com ele essa noite?

?- sem visitas. Só amanhã de manhã.

-mas...- lágrimas caem dos meus olhos e eu começo a ficar sem ar.- eu..vou..ficar preocupada!

?- senhora você está bem? 

-eu...- desmaio

Ligação off

Seu nome off

Jin on 

Vou me deitar mas antes prefiro ver se eles querem algo. Como um empregado responsável que sou eu, nao posso deixar passar nada. 

Subo as escadas, e ouço a srta chorar. 

(S n)- eu...vou...ficar preocupada!- ela fala lhe faltando ar e sinto um ar de tristeza pela casa. 

Depois dessas palavras, ela fala somente "eu..." E de repente um barulho preocupante domina meus ouvidos. Escuto o barulho de desmaio, comum para mim que toda a semana ouvia isso vindo da minha mãe por causa de sua doença de pânico.

Eu corro para vê-la, e seu rostinho doce e sua pele brasileira nao estavam presentes. Seu rosto estava pálido e a presença dela nao se assemelhava a sua presença animada e esperançosa. 

Seu rosto dizia plenamente desespero e preocupação.

Eu- senhora! Acorde! Não fique mal!

Eu mexia levemente em seu corpo mas ela nao correspondia, respirava dificilmente e só ouvi uma palavra

(S n)- jimin.- ela falou num só fôlego. E de repente, parou de respirar, como se tivesse morrido. Eu a deitei na cama e a cobri com sua manta. Peguei seu celular por sorte desbloqueado e liguei para o numero que a ligou.

Ligação on

Eu- oi. 

?- senhoraa?

Eu- aqui é um de seus empregados. O que houve pra ela desmaiar?

?- jimin sofreu um acidente não muito grave e nao podemos receber visitas hoje.

Eu- ah meu Deus...ok, se tiver notícias ligue. 

Ligação off

Eu me sento encostado na parede observando a (s n) que mesmo desmaiada, seu rosto ainda estava estampado com sofrimento.

Ela é uma menina especial. 

Jin off

Jimin on

Onde estou? Ahn? Estou em um hospital? Caralho jimin, sua namorada deve ja ter sido noticiada e ela deve ta preocupada. Por qe eu bebi? Que merda!

-me tira daqui! Ai- sinto uma dor inexplicável.

Enfermeira- não grite, isso não ameniza a dor.

-cade a minha namorada?

Enfermeira- nao recebemos visitas hoje. 

-eu quero ver ela. Sinto a falta dela!- eu choro- cade ela?

Enfermeira- ela...n está bem... Depois de uma ligação que fizemos a ela...parece q ela desmaiou

-o que? Porra, ela.....- eu fico irritado e tiro os aparelhos presos a mim.- preciso ver a minha namorada.

Enfermeira- senhor pare!

Ela acionou o botão pra chamar os medicos e eu tentei me levantar mas caí.

Continua...



Notas Finais


Desculpe por estar pequeno. Quero fazer suspense ekrkrkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...