1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Surpresa do diretor!!

História Sexology? Really? - Surpresa do diretor!!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


oieee o prox cap vai ser especiallll de mais de 300 exibições e 40 favoritos !!!

Capítulo 6 - Surpresa do diretor!!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Surpresa do diretor!!

quando chegamos no portão da escola, namjoon me puxou pelo braço

nam - Por que o professor está te levando?

- am? Claro que não, haha, ele só veio pelo mesmo caminho que o meu e veio me dar companhia, ele ia na padaria comprar o café, né professor? - eu falo puxando a manga de jimin

Jimin- É claro!! - ele fala nervoso

Nam- mas por que vieram do mesmo caminho?

- moramos no mesmo prédio!!!

Nam- vou para o seu apartamento hoje. Posso? Eu quero passar a tarde com você!!!

Jimin- Mas é claro que n...- eu bato no jimin- Oh!! Pensei que você estava falando comigo!!!

- Hum... Vou pensar hahah, sou malvada!!- eu dou uma batidinha no ombro de namjoon

Namjoon- vocês estão estranhos desde ontem... Mas ta bom, vamos pra sala?

- Só vou ligar pra minha mae rapidinho. Pode ir primeiro!!

Namjoon - tá ne ...- ele foi e eu peguei meu celular simulando uma ligação

- pronto jimin!!! Agora o nam tá desconfiado! idiota!! - eu bato nele

Jimin- Aí, isso dói minha princesaa!! Agora que ninguém ta vendo, me dá um beijinho vai!!!- ele faz bico e eu bato nele

-Não, você não merece e eu não sou sua namorada!

jiimin - não mesmo?! Ta bom, boa aula, tchau.- ele vira as costas

-naoooo!!- eu abraço ele por trás

Jimin- Sabia!! - ele vira e me dá um beijo

-paraa!!! - eu me separo dele e entro pra escola

Entrei na sala, não tinha ninguém...

Nam- pequenaaa! Estamos no auditório, vamos lá!!

- Tá, vamos!!!

Quando cheguei no auditório, estavam os dois 1° anos e 2° ano do ensino médio presentes.

Diretor- Bom jovens, hoje é o 2° dia de aula, mas queremos fazer logo no começo um passeio do ensino médio. Os professores estarão presentes no passeio- pqp o jimin...- e serão duplas. - o namjoon piscou pra mim - E o 1° ano do ensino médio n° 2 ficará com o professor Park jimin  da matéria de sexologia  e a professora Neide da matéria de português- o namjoon tinha me falado que Neide é uma chata mas quando o jimin tá perto ela vira um anjo. E nós somos o 1° ano n° 2.... - e o 1° ano do ensino médio n° 1 ficará com o professor de ed. física, o Min yoongi, mais conhecido como SUGA, e a professora Hyuna de Música.  E por último, a turma maior do ensino médio, o 2° ano,com os professores : CL da matéria de Quíimica e física, Xiumin com a matéria de Ciências e o professor Jackson Wang da matéria de Inglês. Ops desculpem alunos... No 1° ano n° 2 ficará mais um professor, o de matemática chamado Kai. E no 1° ano numero 1 ficara a professora de geografia, Ailee. E o que vai liderar comigo o passeio vai ser o Professor de história, o Luizy. Então, o passeio vai ser o resto da semana toda : amanha até sábado porque domingo iremos voltar às 16:00. Entao, amanha venham com roupas de verão pois vamos ao Havaí!!! - todos gritaram bastante e voltamos para a sala.

Nam- você vai ser minha dupla né?! - eu concordo com a cabeça- os nossos professores são os melhores, menos a Neide, mas o Jimin praticamente manda nela, então ela não vai ser preocupação .. Aiai, o Kai, o jimin e a NEIDE... Mas tudo bem, Diversao é com eles, a Neide pode ser chata mas ela é engraçada se ferrando hasuyshaus.

- haha, to de olho nela..

nam- por que?!

- ANNN? nada....

Nam- tá bom... Vamos entrar, a aula é do Kai.

Nós entramos na sala e o professor não tinha chegado ainda. Fiquei mexendo no celular e então chegou uma mensagem

​mensagem on

​Jimin- a escola me mandou um e-mail, estou na sua equipe!!! ​8:40 am

​-Ah é.. Agora vai começar a aula e namjoon ta do meu lado, se ele ver eu to lascada. Tchau. 8:40 am

​Jimin- beijos minha princesa. 8:41 am

​mensagem off

Kai- o que a senhorita está fazendo no celular na minha presença? - ele estava por cima de mim perto da minha mesa

- Ah-ahhh, desculpa professor, é que eu não sabia que você tinha chegado.

Kai- pois é, cheguei... Você é novata não é?!

-sim.

Kai- seu nome?

- (s/n)

Kai- seu nome é bonito, mas você é mais bonita ainda.- eu começo a corar e ele vai para a mesa dele

Nam- caraca mano, aposto que ele, jimin e o luizy vao brigar por você, já estou com ciúmes!!

- luizy? Ele nem me conhece.

Nam- mas ele ficou te olhando na reunião do passeio.

-.... hum.... - ta ótimo, ta bom só 4 pessoas gostarem de mim: nam, luizy, kai e jimin

namjoon- serio, o kai nunca elogiou ninguém...

-meu Deus, aqueles lábios.. Ta parei- eu parei de cochichar com o namjoon pois o kai começou a falar

Kai - oi, meu nome é Kai, dou aula de matemática, e eu sou até que bonzinho, mas sem relacionamentos com minhas alunas- as meninas se entristecem e ele dá uma piscada pra mim e eu fico sem jeito- sem exceções ... - ele olha pra mim de novo merdaaa!! - então peguem seus cadernos e seus livros. (s/n), leia a pagina 11.

- ok... - eu começo a ler e ler... E depois de cada 20 segundos ele parava pra explicar no quadro e copiávamos...

depois de 1 hora com matemática, o intervalo tocou e todos nós saímos da sala. Mas o kai me chamou

kai- você é muito bonita, e simpática e além do mais tímida e não é jogada que nem as outras alunas, gostei de você - isso me lembrou o jimin.

- é... já falaram isso pra mim- eu me solto dele e ele me puxa de novo.

kai - quer sair comigo? - eu começo a corar e me solto dele e vou para o portão da escola tomar minha agua.

Jimin- Você ta logo na entrada? Você sabia que homens podem te sequestrar ai na rua?

- Jimin? Que que você ta fazendo aqui?- ele está de máscara e boné

jimin- to disfarçado pra poder conversar com você e te dar uns beijos.. Já que não podem te ver beijando um professor.

-aisshh me deixa...

jimin- eu tava com saudade, ce vai dormir no meu apartamento hoje né?

-não sei.

jimin- eu vou te convencer rapidinho - ele me puxa, abaixa a mascara dele e me beija na frente das meninas populares da escola. Eu fico sem jeito e me solto de seu corpo

- para!!!

jimin - não paro não !! - ele me puxa de novo e me beija mais intensamente, dessa vez eu correspondi seu beijo. Um beijo quente e bom!!!

- agora chega, eu preciso ir.

Nam- pequenaaaaa vem comigo!! 

Jimin- tá bom, mas você vai comigo pra casa hoje.

- namjoon vai na minha casa hoje com licença ??? Tchau.

​Continua..


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...