1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Tudo por você.

História Sexology? Really? - Tudo por você.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 66 - Tudo por você.


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Tudo por você.

 **s/n on**

Eu entro a força no carro de seungri e as lágrimas já começaram a rolar.

-por favor…- ele me interrompe

Seungri- é melhor você calar a boca e fazer minha vontade, se não seus amiguinhos, família e jimin vão sofrer as consequências

-…-eu arregalei os olhos de medo, a sua face estava estampada de maldade e raiva e minhas mãos estavam sendo presas por algemas.

Ele fechou a porta de trás onde eu estava e logo ele apareceu entrando no banco do motorista.

Ele dirigiu em direção ao aeroporto principal já que era perto do restaurante que nós estávamos.

Esses dias eu devia ter ficado presa em casa…mas por idiotice eu não pensei direito.

Achei que a poeira ia baixar ou ele ia embora.

Seungri- você achou mesmo que eu ia embora sem pegar o meu prêmio?

Eu permaneci quieta…

Seungri- depois de ter completado a missão, sempre devemos ganhar uma recompensa não é mesmo?!

Minhas mãos suavam frio…já sabia que iria ser usada como escrava sexual.

Minha vida agora parece estar nas mãos dele.

Eu prefiro morrer do que estar aqui…mas tudo pelo os que eu mais amo nesse mundo.

Ele me olhava pelo retrovisor, mas esse olhar era malicioso e me enchia de arrepios…as aparências enganam nao é?! Pois é….eu pensei que ele seria o melhor amigo que eu poderia ter na adolescência, pensei que seria mais uma memória boa…mas…me enganei…seu olhar mudou, sua personalidade doce, protetora e amorosa mudou…

Agora o que eu devo fazer é obedecer.

Jimin…eu…te amo tanto…mas eu nao posso mais ficar com você…eu sou um perigo pra você..por isso devo me afastar.

Por minha culpa você está num hospital cheio de dor…por minha culpa…- eu respiro fundo e as lágrimas se enchem nos meus olhos até minha vista ficar embasada - por minha culpa você levou um tiro…

Eu sou…um perigo pra você.

"Amar é, provavelmente, centenas e milhares de vezes mais difícil do que terminar." ( FT Island - Severely)

" É covarde mas eu estou me escondendo porque não sou bom o suficiente " ( BIGBANG - Blue )

"Hoje novamente, como ontem, eu preciso de você." ( MYNAME - Hello & Goodbye)

Jimin, se eu me esconder pelo seu bem, você…vai me perdoar?

Eu…vou sentir sua falta…

Eu terei de esquecer você? Será mais uma cicatriz impossível de tirar..

Seungri- paraaa de chorar…ta encharcando meu banco…- ele fala irônico

Eu tento secar minhas lágrimas com as mãos presas, eu nao consigo respirar direito pois estou tremendo..

O carro começa a ir mais rápido pois ele acelera, o nervoso e a saudade estão me corroendo por dentro..

Seungri- agora ninguém vai me impedir de ter você…vamos pra bem longe daqui. Voce irá ficar presa comigo.

-e..eu não tenho…escolha?

Seungri- você vai ser egoísta com todos que você diz que ama?

Eu fico calada e lembro de todos

-Nao…nao faça nada com eles, só…- eu hesito por medo- me leve.

Seungri- boa garota.- ele ri ridiculamente.

Eu tento ser esperta e fico olhando pra onde estamos indo

Rua xx

Estamos chegando no aeroporto xxxx

Ótimo isso é um bom começo.

Tento pegar meu celular no bolso e consegui. Comecei a digitar o local pro zico e consigo enviar.

Seungri- o que voce ta fazendo ai?- eu corro com os dedos pra um jogo e ele quando olha pra trás eu ja estou jogando

-eu to…jogando tentando me acalmar..- dou uma fungada nasal e respiro fundo pois meus batimentos cardíacos estão batendo rápido

Seungri- me dá esse celular.

-Nao.

Seungri- me dá agora!- a única coisa que pude fazer foi fingir quebrá-lo.

Joguei no chao do carro e pisei.

-pronto…quebrei.- ele riu

Seungri- ainda bem que nao gastei minhas forças com essa merda.

Ele se virou novamente e começou a se concentrar na direção.

Eu peguei de volta o celular e a tela estava um pouco rachada.

Desliguei ele pra a bateria nao acabar e enfiei na calcinha por medo dele. Ele nao vai me estuprar no aeroporto.

Seungri- mas eu quero saber por que voce quebrou? Estava escondendo algo?

-nao…ele só…eu nao podia dar ele pra um idiota como você. O jimin que me deu. Era novo…suas mãos estão sujas de loucura de modo psicopata.

Seungri- arrumou essa coragem de onde?

-Desculpa…- ele riu

Seungri- isso mesmo. Me respeite.

Depois de segundos de silêncio e desespero chegamos no aeroporto, ele tirou minhas algemas e pegou suas malas.

Ele me puxou e apareceram dois guarda-costas altos e fortes.

Eu me assustei

Seungri- vigiem a garota.- seungri falou sério e com maturidade que eu estranhei

Os dois concordaram com a cabeça.

Fomos para dentro do aeroporto.

**break time**

Estamos dentro do avião em direção à tokyo e nada do Zico vir me buscar.

De repente o seungri me pôs um pano na boca e eu entrei em desespero mas logo apaguei.

**Continua…**


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...