1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Ela está em tokyo!

História Sexology? Really? - Ela está em tokyo!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie goxtosasss!

Capítulo 68 - Ela está em tokyo!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Ela está em tokyo!

Jimin on

Zico- ah meu Deus!- ele para de chorar e arregala os olhos sorrindo

-que foi?

Zico- ela disse que vai pra Tokyo!- eu sorrio

-arrume as passagens e vá com meus amigos!

Zico- vou levar seu irmão e seu primo e o baek ok?

-o baek?

Zico- voce sabe que o baek faz artes marciais, muai-thay, ele ja foi ginasta.... Espião por completo!

-afff.....ta ne...- ele sorri

Zico- te ligo depois.

-valeu mesmo zico!

Zico- vai dar tudo certo!

-fighting!- ele pula de alegria e sai do quarto.

Break time 

Jimin off

 S/n on 

Acordei novamente mas no colo de seungri

-me solta!- bato em seu peito 

Seungri- aish...entao fale "oppa, me solte por favor!"- ele fala meigo

-aff...oppa...me..solte por favor.- ele riu e me soltou.

Entramos em seu carro.

Aff quero ir embora...zico...vem logo porra!

Seungri ficou mais perto de mim, me encarando e de repente acariciou minha coxa.

-para..

Seungri- oi ? Eu que mando aqui. Voce ja sabe o que acontecer se nao me respeitar.

-...- ele deu batidas em minha coxa fazendo eu gemer de dor, nao de prazer. 

Agora eu nunca mais terei prazer...entao zico, vem logo...eu tenho medo de vc nao me encontrar.

Ele deita em meu ombro e começa a roncar...ja dormiu?

Peguei meu celular, liguei e liguei a localização como rastreador.

Mensagem on

-minha localização ta ligada. Vem logo...estamos ja em tokyo.

Mensagem off

Coloquei o celular na calcinha de novo

Eu tomei um susto pois seungri apertou minha coxa maliciosamente e gemeu dormindo

-seu idiota.

Ele ri dormindo, parece ja estar sonhando.

Break time

Ele acorda e me carrega ate uma casa no campo. Achei estranho, parecia estar bem separada da cidade e das pessoas.

-aonde estamos?

Seungri- num lugar que ninguem irá nos encontrar- nessa hora eu tremi, fiquei sem ar e com medo.

-m..mas..eu nao quero ficar aqui.

Seungri- "querer nao é poder". E outra coisa..esqueceu do que te falei?

" Eu estou tão solitária, solitária, solitária " ( 2NE1 - Lonely )

-ok...eu ...vou praticamente me sacrificar pelas pessoas que amo, isso voce nuca faria por mim nao é? Estou sacrificando minha felicidade por eles..e você? Voce só está me ajudando a me sacrificar. Voce nunca sacrificaria sua felicidade por alguém.- meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração de ódio.

Seungri ficou quieto e entao eu ergui o punho fechado pra socar a cara dele mas ele segurou minha mão

-por que nao deixa eu te bater?- falo respirando cada vez mais rápido, as lágrimas ja estavam presentes e meu rancor e medo estavam aumentando- voce me destruiu, um soco nao irá fazer nada com você. O máximo sangrar. Mas o meu coração que está machucado. - ele me olha estranho. De repente ele parece me compreender. 

Ele solta a minha mão e faz um sim com a cabeça, eu acho que era pra socar ele.

Eu soquei 1 vez...respirei e o encarei com raiva e choro e de novo o soquei.

-ahhhh...- gritei de ódio e tristeza, por causa dessas coisas chamada saudade e dor.

Bati nele ate ele cair e eu ficar por cima dele e bater nele com tapas que ele nao sentiria dor alguma.

Eu parei , suspirei, olhei pro céu e chorei rios...de repente pingos de chuva estavam sobre meu rosto...e a chuva começou a cair.

Foi ai que eu joguei tudo pra fora chorando.

Seungri- voce nao vai ser feliz comigo?- nao sabia responder, so conseguia me concentrar nas nuvens cinzas que estavam tampando o céu azul

Eu olho pro chão, e me deito no peito de seungri, chorando e apertando sua camisa com minhas mãos

-que saudade...- eu coloquei a mao no meu coração que estava doendo.

Seungri ficou quieto por um bom tempo.

Mas ele quebrou o silencio

Seungri- vamos, voce vai ficar resfriada

S/n off

Seungri on 

Eu coloquei minhas maos em seu rosto lompando as lágrimas quentes...dizem que quando estão quentes, é pq a pessoa está sofrendo por amor e que ama alguém.

Eu...me tornei um monstro...

Continua...




Notas Finais


Dramazin basico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...