1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Mais 1 dia...

História Sexology? Really? - Mais 1 dia...


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

▶Bom, avisando que essa fanfic está pra acabar.

▶Mas tem outra vindo por aí e só digo que a sinopse ta maravilinda.

Capítulo 72 - Mais 1 dia...


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Mais 1 dia...

Acordei com o barulho do despertador do celular, desliguei e vi que a bateria do meu celular estava ja acabando. Peguei o mesmo, coloquei pra carregar num carregador portátil e fui me arrumar.

Escovei os dentes,

Lavei meu rosto, passei base, rímel, pó e blush. Também passei um hidratante labial rosinha para os meus lábios nao ficarem com aquela cor morta.

Deixei meu cabelo solto e penteado.

Coloquei meu uniforme novo que comprei pois  é outra escola nao é mesmo?

Esse uniforme é tão fofo: saia um pouco acima do joelho toda cinza com xadrez vermelho, blusa branca, gravata vermelha clara, jaqueta cinza acima um pouco do quadril.

Como estava mt frio, coloquei meia calça transparente e meu tênis da adidas branco com preto. Peguei um moletom azul claro do jimin e peguei meu uniforme de ginástica rítmica.

Coloquei o que eu nao usaria agora na mochila, peguei meu celular e coloquei na mochila e desci pra tomar o café da manhã.

Comi banana cortada com yogurt e depois bebi um suco de laranja.

-bom dia channy..

Channy- bom dia!

-ja vou indo se nao me atraso.

Channy- mas ainda são 7:10.

-eu sei, mas quero ir a pé.

Channy- se voce for a pé chegará 7:50, 10 minutos antes.

-uhumm...- beijei-o na bochecha e fui embora.

Fiquei andando olhando pra calçada, pensando na aula de ginástica rítmica que faltei logo nos primeiros dias de aula. Acho que vou levar uma bronca. 

Entao...depois da escola, as 13:30 tenho aula de ginástica rítmica e minhas aulas na escola acabam 13:00. Entao dá tempo de chegar na outra escola pra fazer a aula.

Acaba a aula as 14:30 e vou direto pro hospital ver o chimchim.

Quando der 15:40 vou pra casa estudar um pouco. Só falta um dia pra ele voltar pra casa. 

Ele vai estudar mesmo comigo? Kkk vai ser engraçado um garoto de 21 anos ainda no 2° ano do ensino médio. 21 anos ou 22? Nossa que boa esposa voce será em...nem sabe a idade do noivo..ah nao importa. Ele tem 21 anos e ponto final.

Ele vai ser alvo de altos bullying. Mas eu acho que por ele ser lindo e rico ele que vai pisar na cara dos inimigo.

Esbarro em uma pessoa sem querer

-oh...desculpas.- falei me inclinando como respeito e era um senhor de idade.

Senhor- olhe por onde anda mocinha.

-desculpa..estava perdida em meus pensamentos..- ele riu fraco

Senhor- a srta. É muito fofa e muito educada... Você parece ser bem uma modelo. Qualquer coisa me ligue.- ele me deu um cartão escrito AG Model's e outro escrito SM entertainment. 

Espera...sm ? 

-sr! - ele ja havia sumido.

Eu vou ligar pra ele depois.

Coloquei os cartões em meu bolso da mochila e continuei a andar.

-SM entertainment? Eu poderia ser uma k-idol? Nao nao...s/n..pare de pensar besteira.

Fui dando passos largos pensando naquele senhor... Só pela minha educação eu consegui o conquistar?

Estranho...muito estranho..

Ah, ele deve ter tido um dia difícil logo de manhã com outras pessoas mal educadas, e quando ouviu uma palavrinha chamada "desculpa" ficou tão feliz que decidiu me dar esses cartões.

Eu? Bonita?haha...ele deve ser cego tadinho...

Depois de 20 minutos cheguei a escola.

Zico- oi s/n! 

-oi zico!- ele veio e me abraçou.

Baek- chegou cedo...- ele beijou minha testa, e foi um beijo mais demorado que os discursos sem noção da Dilma.

Lisa- s/n!- ela me abraçou- voce faltou 2 dias por quê?

-aconteceu umas coisas ai nao deu pra vir- sorri .

Logo vi namjoon andando em direção a escola que eu estudava.

Eu corri até ele e pulei nele.

Namjoon- ui que foi?

-que saudadeee seu sumido!

Namjoon- voce que ta sumida.- ele beijou quase que o canto de minha boca

-sempre sendo o mesmo sr. Kim safado.

Rimos e o abracei.

Vi tambem o Taetae vindo em direção a mim e a namjoon

-tae! Voce dormiu bem?

Tae- sim! Dormi pensando em você !

-ixi...outro sr. Kim safado.

Ele riu com minhas palavras 

Tocou o sinal e entao me despedi e entrei pra minha escola.

Corri pro armário, coloquei minhas coisas lá e entrei na sala com o material necessário pra hoje.

Professor- bom dia classe.

Todos- bom dia 

Ele começou a dar sua aula chata pois esses professores dessa escola nao são tão bonitos, pelo menos são legais.

Break time 

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...