1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Meu novo amor

História Sexology? Really? - Meu novo amor


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 73 - Meu novo amor


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Meu novo amor

Bateu o sinal do recreio e eu e "meu" grupinho fomos sentar juntos.

Ai você pergunta: quem ta no grupinho?

Tae, baek, suzy, moonbin, lisa, zico.

Pegamos nossos lanches e sentamos juntos 

Cory- tae! - um dos jogadores do time de baseball chamou o tae (tae é um dos jogadores ) (cory é do grupo 24k) 

Tae- gente...eu...er..

-vai lá..nao tem problema.

Ele sorriu sem graça e foi 

Kisu- e ai cara? - ele veio e abraçou taetae (kisu também é um jogador) (kisu é do grupo 24k) 

Tae- oi hyung.

Eles foram e se sentaram na roda dos jogadores 

Suzy- então s/n....- todos olharam pra mim- como é o seu noivo? Zico , baek e tae disseram que conhece ele!

-ah...ele é lindo..fofo, ciumento, engraçado , protetor...digamos assim..tudo de bom.

Eu me preocupo as vezes pq a suzy é uma das rodadas da escola e a rodada do nosso grupo.

Suzy- hmm emmm...deve ser um gatinho mesmo

- ele é meu..nem vem. Vai procurar outro vai.

Suzy- calma!- ela riu- nunca vi você tão Ciumenta assim!

Lisa- mas então...- ela veio sussurrar no meu ouvido- e o baek?

-lisa... Você sabe que eu amo outro. Ele é passado.- lisa ficou cabisbaixa e olhou pro baek.

Achei estranho, pareciam estar fazendo algum plano...

Baek- zico...me explica essa materia aqui?- ele mudou o assunto da mesa e mostrou a tela do celular pro zico.

Olhei pro tae e vi o kisu olhando pra nossa mesa, e o mesmo estava falando com o tae. Nao dava pra saber do que estavam falando , mas logo o kisu se entregou olhando fixamente pra mim.

Olhei pro tae e ele parecia estar meio sem graça.

Mexi no meu cabelo com a mão direita, aonde estava o meu anel de noivado pra ele perceber que estou compromissada mas nao adiantou.

Tae veio ate a mim e me puxou .

-ya...o que voce ta fazendo?

Tae- só responda o kisu se nao ele me mata de porrada. 

Ele me soltou mas ja estava na frente de kisu e todos que estavam no refeitório olhavam pra mim

Tae sussurou em meu ouvido um "desculpa" e logo kisu se levantou e segurou meu pulso

Kisu- A PARTIR DE HOJE ELA É MINHA E NINGUÉM PODERÁ TOCAR UM DEDO NELA.

- NÃO, EU JÁ TENHO NOIVO!

Kisu - nao importa docinho.

Nao acredito nisso.

Eu olhei o tae fuzilando com o olhar 

Kisu - meu novo amor...- ele riu. Parecia estar blasfemando, mas pelo que vi, ele nunca ficou com nenhuma garota.

Tae- desculpa s/n, ele ia me matar se nao fizesse isso.

-seu idiota...merece uns tapas.- kisu me puxou e me fez sentar ao lado dele. 

Me senti desconfortável entao peguei meu celular 

Mensagem on

-Voce já está melhor?

Jimin oppa- sim, vou sair hoje mesmo.

-Serio? Vem logo, pois ja tem um cara atrás de mim 

Jimin oppa- o quê? Eu vou ai hj mesmo.

-que bom.. Só nao se envolva em briga, você nao pode se machucar. Somente mostre que eu sou sua.

Jimin oppa- claro...é isso que eu vou fazer.

Mensagem off

-meu noivo ja está vindo. Eu falei que estou compromissada.

Kisu- você é difícil em...

-nao viu nada. 

Tento me levantar mas ele me puxa novamente pra sentar ao lado dele.

-aish..ja basta o baek, o tae, o nam, e alguns professores, agora voce?

Kisu- minha pequena está disputada emm...

-nao me chame de pequena. So o meu jimin tem direito a esse apelido! - exagerei pois todos os meus amigos homens me chamam assim.

Kisu- ... Você é chata tambem. Nossa, percebi que fiquei cego de amor.

Tae- s/n

-iii tae...me deixa, voce nao devia ter feito isso. Eu aceito suas desculpas mas você foi um covarde.

Tae-...eu te amo dongsaeng. 

-...para. 

Me levantei novamente, kisu me segurou mas eu fiz um movimento brusco que soltou meu pulso de suas mãos e fui pra atrás da escola.

Aish.

Tae nao devia ter feito isso...mas eu acho que eu teria feito o mesmo.

Ele fez sem pensar...ele ainda é meu amigo.

Fiquei olhando pra árvore acima de mim e me sentei debaixo dela.

Tae- s/n?

Fiquei quieta e cruzei os braços.

Tae- me desculpa?- eu permaneci em silêncio mas ele fez um aegyo e me abraçou -me desculpaaaaa- falou manhoso

-ta ta... Só para de viadagem..

Tae- ele ia me tirar do time se na fizesse aquilo e ainda iria me atormentar o resto dos meus dias aqui. Nunca vi o hyung tão bravo daquele jeito. Ele foi sincero em dizer que te ama. Foi a primeira vez que ele disse que ama alguém.

-pois é...mas antigamente eu me sentia ser observada por ele. Lembro que sempre que me esbarrava nele, ele me encarava segurando meus braços, depois me soltava e andava normalmente.

Tae- ele ta apaixonado mesmo..

-coisa chata..sempre aparece alguem pra tentar atrapalhar meu compromisso.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...