1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. A foto

História Sexology? Really? - A foto


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 78 - A foto


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - A foto

(em casa...)

Eu e ele entramos no quarto cansados do dia, entrei no banheiro com ele atrás.

-ah já sei..vai tomar banho comigo?- falei sem olhar pra trás 

Jimin- posso?- não respondi, apenas confirmei com a cabeça tímida.

Me despi, meu corpo estava ainda suado mesmo com o inverno desses dias. Entrei na banheira pois já tinha água com espuma com rosas vermelhas preparadas para o nosso banho. Relaxei e ele entrou de repente, num barulho lento veio se aproximando de meu corpo...

-ya...toma cuidado com a cicatriz...ela tem que se fechar totalmente.- falei preocupada e como se fosse uma mãe.

Jimin- eu sou muito cuidadoso  dona Park.- falou lentamente com uma voz grossa e eu corei. Ele se aproximou mais ainda fazendo eu ficar a sua frente, deitou sua cabeça em minha curva do ombro e olhei pra ele. O mesmo estava quase dormindo ali, então troquei as posições, fazendo o mesmo deitar com a cabeça em meu ombro, abraçando ele carinhosamente enquanto alisava suas costas com o sabonete.- te amo.

-Também te amo.- sorri e corei com suas palavras fofas e carinhosas, comecei a lavá-lo como se fosse um bebê.

Como ja tinha lavado seu rosto e suas partes de cima, eu fui pra parte de baixo sem intenções impuras, mas o mesmo me repreendeu

Jimin- ya...e-eu permi...permiti?- ele estava já de cosplay de tomate com aquelas palavras e eu ri

-eu não preciso que você permita.- apertei de leve de brincadeira o seu membro íntimo e o mesmo ficou nervoso de tão tímido que estava

Jimin-ah..yaa... Não faça isso!- ri tanto mas continuei a lavá-lo.- ya...

-shhh, quietinho.- falei concentrada pois nao via nada por causa das espumas, terminei de lavar tudo, massageei seus pés e fui me lavar enquanto o jimin dormia em meus braços. - vai ser um banho complicado...

Tentei me lavar, conseguia aos poucos e depois de minutos fui me secar. O deitei na banheira de um modo que ele respire e coloquei meu roupão.

O sequei com medo de o acordar e fiquei admirando seu corpo nú e perfeito...ta parei...é melhor eu parar de fazer isso...

Coloquei nele seu roupão e o carreguei até a cama, como se eu fosse forte...haha..

Me deitei ao lado dele e tirei um cochilo. Sentia estar já abraçada com ele enquanto ele acariciava meu rosto. Ele faz isso enquanto dorme...

Break time 

Acordei, olhei o relógio e eram 19:20.

Me virei pro lado e tentei dormir novamente, abri os olhos de novo e vi que Jimin nao estava ali, mas sim um bilhete.

"Chagiya[1], saí rapidinho pra comprar lamén pois o jin hyung teve de sair mais cedo. Beijo."

[1] chagiya -" querida" em coreano.

Sorri com o apelido fofo e guardei o bilhete na gaveta. Me levantei e desci pra ver dorama

Vi o channy logo alí dormindo no sofá da sala, sentei do lado dele e coloquei sua cabeça deitada no meu colo, me cobri com sei cobertor e fui assistir "descendants of the sun".

Sou apaixonada por esse dorama e minha música favorita é "you are my everything" 

Hobi apareceu de repente e me assustei

Hobi- o que houve?

-voce aparece de repente ué.- falei respirando fundo- fala baixo porque o channy ta dormindo.

Hobi- ah sim..- ele se sentou ao meu lado e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto assistíamos o dorama.

S/n off

Jimin on

Saí da loja de conveniência com o lamén e alguns doces e refrigerantes mas dei de cara com a minha ex.

Park bom- oii....- ela falou animada- nao te vi mais no prédio, o que houve?- saí andando a ignorando mas preciso despistá-la pra ela nao descobrir onde eu moro.- me responde.

-some. Eu amo outra pessoa e nunca te amei.

Park bom- idiota, eu te amo.- ela se agarrou a mim e eu a empurrei.

Jimin off

? On

Tirei uma foto do namoradinho da s/n, park jimin abraçado com aquela mulher, vai ser ótima essa foto pra destruir o relacionamento dos dois pra a escola inteira ver.

Salvo...agora é só imprimir. Jimin vai ser meu... Só espere s/n.. Não confie muito nas pessoas

? Off

Break time

S/n on

Acordei pra ir pra escola junto do jimin. Lavei meu rosto e ele também, passei uma make básica, coloquei meu uniforme, um moletom azul por cima e um tênis da adidas branco. 

Ele vestiu seu uniforme, colocou um sobretudo preto, tênis da puma preto.

Deixei meu cabelo solto e penteado e ele o cabelo bagunçado.

Ele pegou minha mão e nossas mochilas, e fomos pra escola a pé.

Break time 

Chegamos na escola e na porta todos riam de mim e algumas pessoas encaravam o jimin com ódio.

Kisu apareceu com meus amigos e o time de baseball pra cima do jimin, mas com uma raiva que só Deus pra proteger o mesmo.

-o que foi?

Jimin- é ,o que foi? 

Zico- isso s/n- ele me mostrou uma foto impressa do jimin e outra garota o abraçando e ele sorrindo.- nunca pensei que faria isso com ela.- kisu socou a cara dele 

-Nao machuquem a cicatriz dele...só isso.- falei sem olhar pra eles, meus olhos se encheram de lágrimas e saí correndo dali enquanto jimin gritava por mim.

Aquele idiota que eu me apaixonei e confiei...aish...- abri meu armário e saíram de lá as várias das fotos deles. Todos riram, mas alguns pareciam preocupados comigo. Coloquei minhas coisas no armário e fui pra biblioteca.

Entrando lá, todo mundo olhou pra mim, meus olhos ja estavam manchados de tristeza. Me escondi entre as últimas estantes de livros da biblioteca, o lugar pouco iluminado cheio de livros velhos e empoeirados.

Chorei em silêncio para que ninguem me encontrasse, pensando no ocorrido. 

Ele fez isso mesmo? Ah que ódio.. mas eu ainda o amo...aish...

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...