1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Não é minha culpa!

História Sexology? Really? - Não é minha culpa!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi amoras, esse na foto do episódio é o garoto que quer namorar a s/n.

Capítulo 85 - Não é minha culpa!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Não é minha culpa!

Break time

Chegamos na porta da minha casa bem delicadamente para nao acordar a minha mãe e entrei com a chave que estava debaixo do tapete como ela disse.

 Acendi a luz e... Tomamos um susto quando vimos um garoto aparentemente bonito, e tinha parado de mexer no celular pra olhar pra nós. (Foto do ep)

?- estava esperando por você. Quem é esse?- ele falou em português.

Eu travei e gelei. É ele o garoto que eu nao esperava ver?

-...ele..é meu noivo.

?- como assim? Você vai ser a minha namorada.- ele veio me abraçar e o jimin me olhou estranho.

-ah..jimin, esse é meu primo.- falei em coreano e dei uma empurrada no menino.

Jimin- ah...ta..- ele estava meio desconfiado- precisamos conversar sobre isso.

-por quê?- falei fingindo nao saber do que ele está falando.

Jimin- você sabe.- ele pegou a minha mala mas o menino o puxou pelo o pulso de leve e falou

?- olá, você não tem modos não?- ele falou em inglês.

Jimin- desculpe, só estou cansado. - respondeu em inglês- venha logo amor.- ele falou em coreano e saiu.

?- ok, precisamos conversar.

- não precisamos conversar nada. Só te digo que foi um mal entendido entre a sua mãe e a minha mãe.- ele me segurou na cintura, me deixando constrangida.

?- já disse que você é linda?- eu o empurrei.

-eu nao te dei esse direi..to- gaguejei..droga.

?- eu sei que você quer largar esse idiota pra ficar comigo..- sai correndo pro meu quarto onde o mesmo estava e tranquei a porta.

Fiquei olhando pra porta e jimin se pronunciou

Jimin- tem certeza que ele é seu primo?

-...hm...- confirmei.

Jimin- então por que correu?

-ele queria...fazer.. cócegas em mim, é...- menti.

Jimin- me diz logo a verdade

-jimin...

Jimin- me fala! 

Contei a vdd 

-mas nao é minha culpa...foi um mal entend..

Jimin- vá dormir.- ele se virou pro lado da parede e parecia estar muito bravo.

-desculpa...- falei e me deitei. Me virei para o lado oposto e peguei outro cobertor que estava dobrado na cama.- eu nao vou te trair. Nunca pensei em fazer isso.

Fechei os olhos e uma lágrima voluntária saiu de cada um de meus olhos. Achei que essas férias nao seriam arruinadas logo de cara.

(...)

Acordei e o Jimin tinha acabado de acordar e estava sentado na cama olhando pro nada.

Me levantei e fui conversar sério com minha mãe.

Saí do quarto e ela estava na cozinha lavando prato.

-olha aqui mãe...

Mãe- filha! Você acordou!- ela veio me abraçar mas eu desviei de tanta raiva que eu estava.- filha?

-você acabou de fazer com que o jimin ficasse bravo comigo! Ele descobriu a verdade ontem e ..- segurei pra nao chorar.- ele ficou de cara fechada e nao falou nada comigo de manhã.- baguncei meus cabelos- aish! Expulse esse garoto agora! 

Mãe- filha..eu nao posso...

-ahh nao pode? Então eu vou embora.- fui me retirar mas ela me segurou 

Mãe- desculpa, vamos arrumar um jeito.. quer que eu converse com o jimin?

-como mãe? Nao tem como sua idiota..- falei nervosa e me assustei com minhas palavras- desculpa..- falei baixo.

Mãe- eu vou arrumar isso, desculpa filha. Te amo.- ela me abraçou e eu abracei ela de volta.- entao eu vou conversar com o Matheus pra ele parar com isso.. e...converse com o Jimin. - confirmei com a cabeça.- como você cresceu, filha... Senti sua falta- ela acariciou meu rosto e me abraçou novamente

-tambem senti sua falta.

Matheus- entao ela nao me quer mesmo?

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...