1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Dia de malícia (hot)

História Sexology? Really? - Dia de malícia (hot)


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Opaaaaaa , olha o HOT. bbs, obrigada pelo tanto de favoritos! Esse é um cap especial, pequeno, mas especial. Espero que gostem.

Capítulo 88 - Dia de malícia (hot)


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Dia de malícia (hot)

Seu olhar penetrou mais e mais nos meus olhos e então eu não hesitei, queria seu corpo no meu.

Abri a porta mais um pouco, e o mesmo entrou já tirando sua camisa. Eu e ele estávamos ansiosos e com vontade de tocar um no outro, porque já fazia dias que não fazíamos isso.

Jimin- ah, eu te amo, você é tão linda....- ele falava enquanto o mesmo tirava minha roupa delicadamente.

Quando eu fiquei somente de peças íntimas, ele me beijou no pescoço e continuou a tirar minha roupa, fazendo eu ficar arrepiada e sem reação.

Tirei a sua roupa e joguei num canto do meu banheiro, e entramos no chuveiro. Já estávamos nos olhando por um bom tempo, então a água quente molhou nossos corpos colados e um beijo malicioso foi iniciado por ele.

Cada momento ali estava sendo maravilhoso, seu membro ereto encostava minha intimidade, fazendo eu sentir tesão por ele.

Desci minhas mãos para seu membro, e o masturbei delicadamente.

Jimin- awww s/n awww...- ele só sabia gemer naquele momento, e seus gemidos me davam prazer de acelerar o que estava fazendo.- awwww...

Eu beijei seu pescoço e ele me beijou ferozmente, precisávamos daquilo nesse perfeito dia.

Parei de o masturbar, e ele enfiou com força na minha intimidade sem avisar, fazendo eu gemer alto.

-AWWWWWNNN JIMIN...- gemi com muito prazer, as estocadas estavam ficando rápidas e eu arfava enquanto arranhava suas costas.

(...)

Terminamos o banho e corremos para a cama, já estava cansada, mas ele queria mais, então concedi seu desejo.

Comecei engatinhando por cima dele, e, de camisola, dava pra ver meus peitos saltando pra fora sem querer, e estava somente com a camisola. Ele começou a acariciar meu corpo, me deixando com vontade de beijar o mesmo naquele momento enquanto o encarava.

Mãe- filha! - bateu na porta e só o que eu pude fazer era ficar paralisada.

-o..oii!

Mae- vou sair ok?

-ahh..ok.- eu sorri e ouvi passos se distanciando.- ela vai sair.

Jimin- melhor ainda.- ele deslizou com delicadeza, mas com malícia ao mesmo tempo, os dedos na minha intimidade molhada .- aa...molhadinha..

Eu o beijei enquanto ele fazia movimentos rápidos de vai e vem na minha parte íntima, por causa disso , gemi em sua boca e ele sorriu malicioso.

Esse dia foi o dia da malícia.

Seu membro ereto novamente escorava na minha barriga, entao, ja que ele estava somente de box, lambi seu abs definido até sua cueca, e brinquei com a mesma, puxando e soltando.

Jimin-aww, s/n... vamos logo, eu quero isso.

-pra que a pressa, professor?- ri sendo safada e ele sorriu 

Jimin- vejo que você aprendeu bem comigo.- eu acariciei seu pênis pelo tecido que ainda o cobria, e apertei um pouco pra ouvir ele gozar.

Retirei a mesma e chupei seu membro grande e grosso que mal cabia na minha boca.

Jimin- awwww- ele segurava em minhas madeixas, doía um pouco , mas era boa aquela dor.

Depois de uns movimentos circulares, ele chegou ao ápice e então começou a brincar com os meus seios enquanto eu deitava agarrada nele.

Jimin- você é a mulher da minha vida.

-te amo

Jimin- também te amo.

(...) Dia seguinte...

-vamos logo enquanto faz sol!

Jimin- só deixa eu achar meu óculos!- ele falava enquanto procurava o mesmo

-"xuliana, cadê meu óculos?"

Jimin- oi ?

Ri da cara do mesmo 

-so um meme brasileiro, só isso.

Amarrei meu biquíni e coloquei meu óculos de sol.

Entrelacei nossos dedos e sussurrei em seu ouvido.

-vamos logo, oppa...- susurrei quase com um gemido e apertei seu bumbum sendo meio safada. O mesmo virou o pescoço tentando se segurar pra não me pegar ali mesmo e então ele adiantou o processo.

 Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...