1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Separação?

História Sexology? Really? - Separação?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiii, saudades! Desculpa mesmo pela demora, falta de criatividade mata.

Capítulo 93 - Separação?


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Separação?

Era o pai, chamando a gente pra ir comer. 

Andamos até o pessoal e fomos conversar sobre o dia.

(...) 

3 anos depois..

11:00 am, 23 de janeiro 

-jimin!- o chamei do quarto, enquanto ele estava fazendo o almoço. 

Jimin- o que houve, amor?- tinha que falar logo, antes que eu não contasse.

-preciso conversar com você sério.

Jimin- eu... Eu também- fizemos cara de tristes.

-é... Você começa...

Jimin- ta... S/n... Eu vou... Eu vou trabalhar como professor em uma universidade...

-isso é legal! Qual é o problema?- comecei a estranhar.

Me levantei da cama e o encarei.

Jimin- mas, preciso ir pra outro país. 

-mas...Ta... Eu preciso falar a minha parte... Eu, vou sentir muito sua falta... Eu também tenho que fazer faculdade... E também vou pra outro país.- fui o abraçar e então ele me puxou pra perto, como se ele quisesse me abraçar primeiro.

Jimin- você vai pra onde? 

Chanyeol- JIMIN, SOCORRO! ESSA DOIDA AAAAA!- channy nos cortou com seus berros e então jimin foi correndo ver como ele está.

Desci as escadas com o mesmo.

Tinha alguém batendo na porta e gritando.

?- chanyeol! Park chanyeol! Vem aqui! Você não pode terminar assim comigo!

-quem é ela?- ele me olhou com medo

Chanyeol- uma garota do ensino médio.

- você terminou com ela?

Chanyeol- sim!

Jimin- e por onde?

Chanyeol- por ligação. Ela é mt chata

-PARK CHANYEOL. VOCÊ TERMINOU COM uma  GAROTA POR TELEFONE?

chanyeol- qual é o problema?- puxei ele e o empurrei pra fora.

-converse com ela direito, muleque!

Jimin- meu irmão tem muitos problemas.

?- por que você fez isso? O que eu fiz?- ela falou de um jeito desesperado.

Meu telefone tocou, e era o namjoon.

Atendi.

Ligação on

-namjoon?

Nam- oi! Vamos sair?

-ah, claro! Precisamos conversar sobre aquilo, você sabe. Sobre essa mudança toda...

Nam- contou pra ele?

-sim.

Nam- precisamos conversar sobre isso pessoalmente. Vamos no restaurante de sempre .

-ok.

Ligação off

-amor, vou sair. Preciso conversar com o namjoon.

Jimin- ok, amor. Vá bem.- subi e peguei minha mochila pequena rosa e coloquei meus pertences. 

Vesti um vestido branco simples e na coxa. Tênis rosa claro e deixei meu cabelo solto. Passei uma make básica e sai de casa.

Olhei pra trás e vi o chanyeol abraçando a garota. Mas era um abraço meio falso da parte dele. Jimin vai saber como lidar com isso.

(...)

Namjoon- você não sabe pra onde ele vai?

- não, e nem quero saber agora. Eu tenho que ir semana que vem, e não quero esquentar a cabeça agora. Estou triste em descobrir que vamos nos separar assim.

Nam- calma. Vai dar tudo certo. Você vai ficar uns anos separada dele, mas eu tenho certeza que o amor de vocês não vai mudar.

-voce acha?

Nam- sim. Ele te ama muito.

- e eu o amo.

Nam- vamos admitir que você parecia uma piranha cega em um tiroteio antigamente, mas agora você ta mais certinha.

-ta, antigamente era muito homem, mas agora to bem somente com o jimin.

Nam- kkkk- rimos..

(...) 

Não comi nada pois lembrei que o jimin deu férias pro Jin só pra mostrar suas habilidades na cozinha pra mim, então só o namjoon comeu um pratão sozinho.

-eu preciso comprar um chocolate pro jimin. Ele merece pelo menos isso e uma noite comigo antes de eu ir.

Namjoon- verdade, vocês merecem um tempo sozinhos. Deve doer se separar assim depois de mais de 4 anos juntos.

 -eu acho que esse ano seria o ano que a gente se casaria...

Namjoon- vai dar tudo certo. As vezes o destino é bom com a gente.

-espero isso mesmo.

(...) 

Cheguei em casa, tirei meu tênis e me sentei na mesa para almoçar.

-jimin?! Onde você tá?- o mesmo me assustou beijando minha nuca.

Jimin- tava só lavando o meu rosto.

O mesmo se sentou na minha frente.

Eu, jimin- obrigado(a) pelo alimento.

-jimin, eu vou pro Japão. Por isso estou praticando muito meu japonês.

Jimin- ah, por isso.

-e você?

Jimin- não sei, essa empresa tem 50 faculdades em 50 países. Eles vão me colocar no lugar que melhor servir pra mim, mas eu não posso escolher o país.

-ah...ta.. - comecei a comer para parar de pensar nisso, se não eu chorava ali mesmo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...