1. Spirit Fanfics >
  2. Sexta-feira 13 ( a mais pura verdade) >
  3. Como tudo começou

História Sexta-feira 13 ( a mais pura verdade) - Como tudo começou


Escrita por: Gabi_history

Notas do Autor


Espero que gostem da história galera

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Sexta-feira 13 ( a mais pura verdade) - Como tudo começou

A fantasia

Você não acredita na sexta-feira 13 ?
Vou te dar motivos pra acreditar. Contarei a história mais pavorosa e louca do mundo. Pois é tudo se passa na pequena cidade de Afrencity. Já era véspera de Halloween e, Daniel procurava sua fantasia para a melhor das festas, pois o Halloween seria em plena sexta-feira 13. Ele escolheu uma fantasia vampiro e não demorou muito pra ela fazer sucesso. Ao chegar em casa Daniel mal falou com ninguém pois já era tarde da noite, ele então correu para o quarto e logo foi dormir. Ao amanhecer Daniel acordou rápido para ajudar seus amigos há preparar a festa que teria na escola,tomou um café da manhã breve e foi embora mais dessa vez se despediu de todos. Como Daniel tinha menos de 18 anos não poderia dirigir, teria que pegar um ônibus para ir há escola, e seu azar já havia começado, pois o ônibus já havia passado à alguns minutos atrás, ele então teve que ir a pé. Ao chegar na escola quem estava a recepcionar os alunos era simplesmente o aluno mais chato da turma, mas não vamos entrar em detalhes sobre ele, enfim nosso personagem foi ajudar na arrumação da festa, e logo ao entrar passou por baixo de uma escada onde uma garota pendurava alguns infeites, logo há frente estava seu amigo Marcelo, que o chamava para ajudar. E ao ir ao encontro dele tropeçou em uma fita e caiu, todos riam dele enquanto seu  amigo o ajudava a se levantar. Em questão de algumas horas a arrumação estava concluída, então marcaram de se encontrar às oito da noite.


Notas Finais


Isso apenas o começo. Como será a sexta-feira 13 de Daniel? O que pode acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...