1. Spirit Fanfics >
  2. Sexta-feira 13 ( a mais pura verdade) >
  3. A vinda das almas

História Sexta-feira 13 ( a mais pura verdade) - A vinda das almas


Escrita por: Gabi_history

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 3 - A vinda das almas


Fanfic / Fanfiction Sexta-feira 13 ( a mais pura verdade) - A vinda das almas

Daniel estava a caminho de casa quando de repente viu vulto e também sentiu um vento forte e rápido em suas costas. Ele não sabia mas eram as almas que saiam do cemitério. Uma das almas que ele não havia visto era de uma bela menina, seu nome era Carol, e essas almas tinham o poder de encorporar nos corpos de humanos. Assim que bateu o olho em Daniel, Carol logo sentiu uma atração por ele, não necessariamente de paixão, mas de amizade. Ela logo procurou uma pessoa para encorporar e falar com ele, e quem estava conhecidentemente passando era a tal menina mais chata da turma, Carol logo encorporou nela e foi falar com Daniel, porém ele não deu muita bola, pois ele não suportava ela. Carol então foi procurar uma alma diferente, na qual era uma senhora feitiçeira na qual podia e iria transformá-la em humana durante o halloween para que ela pudesse falar com Daniel.


Notas Finais


Será que Carol vai conseguir falar com Daniel?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...