1. Spirit Fanfics >
  2. Sexta feira 13 o inferno em pessoa (interativa) >
  3. Finale

História Sexta feira 13 o inferno em pessoa (interativa) - Finale


Escrita por: Irineuotakuloko

Notas do Autor


Acabo. MAIS AINDA TEM UM CAP DPS DESSE CALMA!!!

Capítulo 17 - Finale


Mery: tá bom, a gente conserta o carro e foge. O resto vai com o carro da Deborah.

Tommy: Você, Brendan e eu vamos atrás das peças. O RESTO FIQUE AQUI!

eles ficaram encarregados de ajudar Buggzy, e Deborah a reunir armas, remédios, etc.

------------------------------------------------------

Mery achou a gasolina e se reuniu com Brendan e Tommy no carro amarelo.

Mery: tudo pronto?

Tommy: liguei todos os rádios.  Jason vai estar confuso.

Brendan: agora,  só temos que tirar essa tralha do banco de trás. 

Após o conserto, Jason apareceu.

Mery: D- DROGA! PROTEJA O BRENDAN!

Brendan se apressou em tirar as caixas de trás do carro, enquanto Mery e Tommy batiam sem dó em Jason. Até que ele segurou Mery pela camisa na região do tórax,  e jogou em cima de Tommy enquanto avançava em Brendan.

Buggzy: LARGA ELE!

Jason levou um golpe de Buggzy, mas antes ele apenas tirou o coração do mesmo com as próprias mãos. 

Mery: NÃÃÃO!!

Ela quase chorou, quase todos os sobreviventes do massacre da última vez estavam mortos, e era tudo sua culpa.

Mery (quase chorando): p- por quê? POR QUÊ SEMPRE ACABA ASSIM?!

ela pegou o taco que Buggzy carregava e correu em direção a Jason, acertando ele tão forte que alem de quebrar o taco, fez Jason "voar" um pouquinho até arrancando sua máscara. )

Celestia: VAMOS!, É NOSSA CHANCE!

todos correram em direção a um carro (estavam os dois lado a lado, prontos para dar partida.) Exeto Mery, Tommy e Brendan.

Tommy: morre diabo!

Brendan: Morre de uma vez caralho!

Mery: sai daqui filho da diaba!

Eles atacram ao mesmo tempo, com aramas cortantes.

Nada. Jason levantou e ia atacar todos, mas Deborah jogou um trapo velho para Mery. 

Mery vestiu o casaco e quando jason ia ataca- la disse: Jason. Escute a mamãe querido.

Jason parou. Caiu de joelhos e sabe se lá como começou a chorar.

Jason: m- ma... ma... ma....     Ele tentava ddizer mamãe. 

Então Tommy e Brendan deram um ataque final, cortando a parte de trás da nuca de jason em "X".

Mery: A- acabou? É ISSO?!

eles iam enterrar Jason, mas sabendo dos riscos da última vez,  jogaram ele no lago junto com a cabeça de Pamela Vorhees (Celestia carregava achando que era de plástico).

Tommy: agora vamos embora.

No caminho de volta um raio caiu no lago, o que fez todos sairem em disparada.

Chegando lá eles viram que Gabrielly (tomara que esteja certo) tinha ligado para a policia e eles ja iam passar pela entrada... mas Jason apareceu. 

Mery: cuidado! 

Tommy que estava dirigindo o carro amarelo, simplesmente acelerou e atropelou Jason, que caiu de novo no lago. Será que para sempre? Não se sabe. O guarda que foi lá relatou que o homem que fingiu ser Jason e assasinou Mike Garrison (Marco morreu pro Jason mesmo) era um homem com problemas psicológicos, internado, que numa tentativa de fuga de outros detentos do lugar, foi convencido que era Jason. o guarda nunca mais foi visto e nem se tocou no assunto. 

-----------------------------------------------------

Mery: bem, depois do que aconteceu com Mike duvido que os pais dele me deixem ficar por lá.... e nem tenho dinheiro para um hotel, o pagamento era amanhã. 

Brendan: bem,  minha família não vai acreditar nessa história e vai falar que nao consigo viver sosinho. Não tenho grana para um lugar também....

Tommy: ah, a casa ta meio vazia quem sabe...

Mery e Brendan: S- SÉRIO?

Tommy: é. Umas tarefas aqui uns empregos ali e bolamos um sistema de "alugel"

Mery: senhor barriga...

Tommy: quê?  

Mery: nada, obrigado pela moradia.

Brendan: somos dois.

Tommy: imagina.

Deborah: ali, estou vendo uma luz! A cidade!

----------------------------------------------------------

Pamela: oh Jason... Não se preucupe meu bebê. Estou aqui agora.... *risada demoníaca (tipo no Jogo)*

Jason abriu os olhos. Jason vive.


FIM... ainda falta um cap agora,  ESPEREM OK?


Notas Finais


AAAAAAAWWWNNN cabo :'(

Mentira! Tem parte dois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...