História Sexual Desire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bea Miller (Beatrice Miller), Liam Payne
Personagens Bea Miller, Liam Payne, Personagens Originais
Visualizações 31
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey pessoas! Mais uma fic, como prometido a uma amiga, postei hoje.
Os avisos vcs já estão cansados de saber, pois toda fanfic que posto, eu o coloco.
- Capa por Bitchcraft
- Betagem me perdoe, mas não lembro quem o fez pra mim. Sorry, mas lhe agradeço eternamente. Sei nem se mandei para betagem kkkk.
É isso, boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


“Mas, é como dizem: o proibido é sempre mais gostoso.”

O calor do corpo dele fazia com que um cheiro único exalasse do mesmo e atingisse as narinas de Courtney em cheio, trazendo a ela, uma sensação de êxtase; Sua voz rouca sussurrada em seus ouvidos, tinham um poder sobre seu corpo, que tremia toda vez que isso acontecia; seus toques variados no corpo da garota, trazia para a mesma, choques prazerosos que logo deixavam-na excitada a ponto de querer tê-lo para si.

Era insano, louco, proibido. Ela sentiria suja, claro. Mas o desejo incontrolável pelo corpo de seu irmão só a deixava mais encurralada sobre seus atos ilegais.

Os olhos caramelados e penetrantes dele, eram como enigmas. Tão difícil de se achar a resposta que qualquer outra desistiria já na primeira tentativa. Era perigoso. Céus! Courtney estava ciente de que seus atos seriam uma desgraça para a família.

Sempre foram grudados um ao outro, tinham brincadeiras que antes de terem uma mente mais “evoluída” e, quem sabe, maliciosa, era inocente. Aos poucos, essas brincadeiras se tornaram algo extremamente excitante. Algo que a fizesse passar as noites em branco, apenas usando seus dedos ao imaginar seu irmão se movimentando sobre seu corpo, e por fim, atingir o ápice, tentando ao máximo não gemer alto, pois seu quarto era ao lado e o mesmo poderia ouvir.

A culpa era dele. Todinha dele. Porém, não conseguia arrepender-se por completo de ter esses pensamentos sujos pelo seu irmão. Ela estava viciada nele.

Liam Payne, seu irmão, dono dos meus sonhos eróticos e o culpado pelas suas longas noites em branco.

Ele não sabia. Nunca se quer poderia imaginar, que sua querida irmãzinha tinha sonhos, fantasias e um desejo carnal incontrolável pelo corpo de seu próprio irmão.

Fazer o quê. Seu corpo clamava pelo prazer que Liam poderia proporcionar-lhe. E Courtney estava decidida que ia conseguir isso, nem que seja por uma noite. Apenas uma noite.


Notas Finais


Bom, foi isso. Espero que tenham curtido!! ❤ comentem para mim saber o que acharam, irei amar lê-los. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...