História Sexual love - Jinmin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jinmin, Namjin, Namkook, Yoonseok
Exibições 116
Palavras 527
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi!
Isso realmente doeu ;^;
Espero que vocês entendam e não me matem, pelo amor da raba de Park jimin (que a propósito é linda)

Bem... foi isso ;^; até lá em baixo amores! 💓

Capítulo 7 - 《 Fim 》


《Jin》

Gargalhei mentalmente vendo o quanto o jimin estava entregue a mim, se iludindo sozinho, não me julgue... Mais na real, eu nunca ficaria com esse anão que só tem bunda e gemidos divinos.

O soltei e o mesmo me olhou confuso ainda meio ofegante, vesti novamente minha blusa a fechando, senti ainda o olhar confuso do pequeno em mim.

- o que?  - pergunto friamente e gargalhando em seguida - achou mesmo que eu foderia você? Não me faça morrer de rir, Park, a única coisa que me chama a atenção em você... e essa belíssima bunda, mais o resto, dá anciã de vômito.

Digo vendo as lágrimas começando a se formar nos pequenos olhos do moreno anão, peguei minha mochila e joguei as roupas dele em si.

- iludido... - Digo e gargalho saindo daquela biblioteca antiga, mais antiga que minha bisavó.

《Jimin》

Todo que que queria era me matar... me matar ou sumir, por que diabos foi acreditar que o Jin tinha sentimentos? Esse desejo que ele tem é apenas momentâneo.

Senti meu peito apertar de um jeito incrível, comecei a vestir minhas roupas mordendo os lábios tentando abafar os fungos que eu Tava contante ao choro que segurava.

O chamava de todos os apelidos mais ofensivos do mundo, mas para mim, nem precisava desse sacrifício todo, apenas falar o nome "jin" que a pessoa alto se considera um porra. 

Sai correndo da escola, só quero meter minha cabeça em um buraco, só eu me fodo nessa vida. 

Digo pensamento distraído até que ouço uma buzina desesperada, levei meu olhar e arregalei os olhos ao ver que um caminho sem freio vinha em minha direção.

- que eu não vá para o inferno... - sussurro fechando com força meus olhos.

《Autora

Do outro lado, Jin sorria e contava a história para seus amigos, se gabando que avia pegado naquele deliciosa bunda, mais foi cortado assim que ouviu um grito agudo de uma garota que olhava atentamente para a rua.

Rapidamente seus amigos arregalaram os olhos ao olhar para atrás de Jin, fazendo o mesmo ficar confuso.

- JIMINIIE! - ouvio a voz de taehyung se fazer presente, se virou bruscamente e sentiu sua cabeça doer, ao ver tal cena.

Jimin jogada a frente do caminhão com sangue sobre sua cabeça e um gota de sangue escorrendo sobre sua boca, hematomas já bem visíveis. 

Jogou sum mochila em qualquer canto e correu até lá, junto a taehyung que mantia um olhar de desespero. 

- eu não o vi, eu... eu não!  - o caminheiro tentava dizer algo, mais jin sentiu seu sangue borbulhar e olhou feio ao homem que falava agora no celular obviamente falando com uma ambulância.

《 meses depois a morte de Park jimin 》

Jin batia o pé ao chão completamente nervoso, mais se levantou ao ver uma mulher bem vestida pedir para entrar a sala. 

Entrou e observou as câmeras e os advogados com palhetas em mãos, se sentou a poltrona de couro vermelho e começou a fitar a câmera direcionada a sua face.

- então, senhor kim, reaponda-me... Era muito íntimo de Park jimin?

Demorou alguns segundos

bastante...


Se você pudesse voltar ao tempo, e refazer algo que se arrepende ou deveria se arrepender... como você faria novamente?

~ fim ~




Notas Finais


Foi isso! Espero que vocês tenham gostado!
Espero que não tenham chorado por que eu chorei.
Enfim, até a próxima fanfic! Beijo

(Dúvidas me digam nos comentários)

Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...