História Sexo & Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bebidas, Bts, Colegial, Drama, Intrigas, Jhope, Jin, Jungkook, Namjoon, Park Jimin, Romance, Suga, Taehyung
Exibições 203
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


To postando porque to sem nada pra fazer, Desculpem os erros de ortografia
Tenham uma boa leitura bjs.

Nina_Park

Capítulo 6 - Four


Fanfic / Fanfiction Sexo & Love - Capítulo 6 - Four


ALICE 

Peguei um jarro de planta que estava decorando a pia e.

-ESTÁ FICANDO MALUCA GAROTA? - Gritou.

- Joguei no chão pra não jogar em você. - disse seria. - você não tem direito nem um pra fala das minhas transas sua EX PROSTITUTA DE QUINTA. - gritei a última parte.

- POR QUE VOCÊ NÃO ESQUECE ISSO? - levantou do sofá e veio até a cozinha.

- PORQUE QUANDO TODOS OS SEUS AMIGUINHOS FICAM TE CAÇOANDO POR SUA MÃE SER PUTA NÃO É FÁCIL DE ESQUECER! - Joguei o copo dentro da pia.

- Está na hora de supera isso Alice. - disse rindo. - deixar de ser aquela menininha bobinha que você era, deixa isso de lado garota, cresce!

- EU TE ODEIO. - gritei.

- Hey hey! o que ta acontecendo aqui? - syon, empregada daqui de casa, que é mais que uma empregada, já trabalha aqui desde que me conheço por gente e é que cuidava de mim quando a puta da minha mãe ia "Trabalhar". - DÁ PRA VOCÊS PARAREM? Alice vai pro colégio vai....

- É o café da manhã?

- Toma, compra algo no caminho. - pegou o dinheiro do bolso e me entregou. - Leva a Jeny com você, preciso ter uma conversa séria com a Taeyon.

- Ok... - disse e sai da cozinha indo para a sala onde Jeny ja já me espera pronta e com uma cara triste. - Me desculpa... -  sussurei  e ela assentiu. saimos de casa e andamos até uma padaria onde pudemos tomar café da manhã e logo depois a deixei na Escola e fui para Good Study.                         cheguei depois de dez minutos, ainda bem que não me atrasei, ainda não sei o que acontece aqui nesse colégio com quem chega atrasado.                                                     Assim que entrei no colégio o sinal tocou indicando que era para ir para a aula... Agora tenho aula de Geografia, que ótimo, eu odeio geográfia... Entrei na sala e escolhi um lugar não muito na frente mas também não muito no fundo. Todos ainda estão entrando na sala e o professor ainda não entrou então todos estão em um papo animado, mas como não conheço ninguém fico na minha...                       Até que Jimin entra na sala com o amigo loirinho popular dele sorrindo.... É que sorriso!  Ele está vindo em minha direção, seus olhos em contato com os meus.                                   

- Ér... oi... - Ficou tentando busca meu nome.

- Qual é,  sou tão inesquecível, como ouso esquecer meu nome? - Brinquei e ele sorriu mas uma vez.

- Alice! Lembrei... Alice Brok. - degustou meu nome nessa boca de deus grego...

- Lindo nome para uma linda Garota. - o loirinho disse e eu concordei com a cabeça os fazendo rir.

- Você tem autoestima! - Jimin disse.

- Autoestima é meu último nome... o do meio e gostosa. - disse olhando para baixo, indicando meu corpo, e vi o olhar do loiro me olhando agora com outros olhos.

- Todos sentados! - o professor entrou na sala e eles me deram um breve tchau e foram se senta lá no Fundão.                               A aula foi um tédio, foram os momentos em que eu olhava para trás, pra ver o Jimin óbvio mas meus olhos se encontravam com o do loiro que não para de me olhar, tá mas quem para de me olhar? Ah é, o Jimin... mas já, já eu mudo isso.  

[...]                                                            

Já foram duas aulas, agora está na hora do intervalo e eu ainda não consegui me livra dos olhares inconvenientes do loirinho, que eu descobri chamar-se Taehyung...Bom, descobri não,  ele mesmo fez questão de me fala assim que a aula de Geografia acabou e ainda falou "sempre ao seu dispor", gostei disso.        Estou sentada em uma mesa do refeitório com Yang, Jinho e Taeil.    

- Ficaram sabendo da festa na casa do Park? - perguntei.

- Sim, mas não fomos convidados. - Yang disse.

- Bom, eu fui, e como ainda sou novata quero vocês lá comigo. - disse autoritária. 

- Desculpa Ali, mas geralmente não nos damos muito bem em festa, ainda mais de populares. - Taeil falou inseguro. - nem roupa para irmos nós temos.

- Acontece meninos que quando se trata de Alice Brok, os problemas são eliminados.    Na sexta nos quatro vamos ao shopping compra roupas para vocês, mas eu só ajudo com a consultoria de moda, a grana e com Você. - disse gesticulando.

- tudo bem... - Yang disse.

- Por mim tudo bem - disse Jinho e deu de ombros.

- Tá, mas a festa e Quando? - Taeil perguntou.

- No sábado, bom, foi o que eu escutei por aí... - olhei em volta e avistei Jimin. - Mas vamos tira essa dúvida... JIMIN! - o chamei e ele e a namoradinha olharam, o nome dela agora e Jimin? não sabia. vi ele pedindo para que ela o espere e veio até a mesa onde eu e os meninos estamos sentados.

- Oi... oi pessoal. - disse simpático.

- Oi. - os meninos falaram em uníssono.

- Bom... Jimin, estamos meio em dúvida sobre o dia e o horário da festa... E ah, tem problema se eu levar os meninos? não quero ir sozinha sendo a novata. - dei uma de vítima.

- Claro que pode leva-los... A festa vai ser nesse sábado as 20h30. - mexeu no cabelo e me arrisco a dizer que meus hormônios elevaram além do normal. - Mas então garotos, vocês sabem onde fica minha casa? 

- Eu sei, eu moro na sua rua... - disse Yang. COMO O YANG MORA NA MESMA RUA QUE JIMIN É NÃO ME CONTOU?Que Absurdo.

- Ah, Jura? não fazia ideia... Viu Alice, um deles pelo menos sabe. - sorriu pra mim, olha só Jimin , não sou obrigada a ficar excitada toda vez que você da dá esses seus sorriso... sorri de meu pensamento e ele deve ter achado que foi pelo que ele falou.

- É .... - Me faltam palavras.

- Entao pessoal, eu espero mesmo que vocês possam ir a festa sábado... mas agora tenho que ir, minha Dara me espera. - sorriu, deu as costas e voltou para a bonequinha de porcelana.

- Estou ansioso para fazer compras. - Yang disse e olhei para ele e ri.

[SEXTA-FEIRA]

O restante da semana foi comum, foram as trocas de olhares com Taehyung, Não é minha culpa eu juro. E das minhas excitações fora de hora com os sorrisos e mexidas de cabelo de Jimin. Eu e aquela mulher que se diz minha mãe não estamos nos falando desde da briga de terça e ela fica fazendo Jeny de garota de recado, que me irrita para ser sincera.

Agora estamos eu, Taeil, Yang e Jinho dentro do táxi indo ao shopping compra roupas para eles.                                                     Algo me diz que essa festa vai ser mais épica do que todos imaginam, vai ser o meu show, minha noite, minha festa... eu vou rouba a cena, me aguardem.

                                                                    


 


Notas Finais


Eita que essa festa vai ser a Festa.
Se estão gostando e querem que eu continuem postando frequente comentem o que acharam.
Amo quando vocês comentam.

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...