1. Spirit Fanfics >
  2. Sexual Toy - YoonJin >
  3. Capítulo um

História Sexual Toy - YoonJin - Capítulo um


Escrita por: ILoar

Notas do Autor


Olá! Voltei mais cedo, não foi? Só voltei mais cedo pois não deixaria vocês com somente o prólogo, não é?

O capítulo de hoje está curto, devido ao meu pouco período de tempo para escrever; hoje eu terminei o capítulo que eu estava escrevendo desde o dia em que poderei o prólogo.

Bom, eu de início irei contar como foi que tudo aconteceu em partes, sem detalhes nem nada, afinal eu só irei mencionar coisas que aconteceram s levar SeokJin a ser submisso de YoonGi, vejam bem, e prestem atenção!

Boa leitura! ^^

Capítulo 2 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction Sexual Toy - YoonJin - Capítulo um

Capítulo um

 

 

Ano de 2011

 

 

Era mais uma manhã fria nas ruas de Seul; o vento forte batia contra a janela de todos os que ali moravam. A correria era constante, diversas pessoas correndo para não chegarem atrasadas em em seus trabalhos, faculdade e até mesmo o colégio. Dentre essas pessoas estava Seokjin; o mesmo corria contra o tempo, afim de não chegar mais uma vez atrasado na escola. O de cabelos acastanhados esbarrava em todo mundo, murmurando desculpas fracas por conta da respiração decompassada. Até que enfim chegou, o pátio estava com vários estudantes, isso indicava bem que o sinal ainda não havia tocado.

 

Procurou em volta seu grupo de amigos, vendo enfim seus dois amigos ali, conversando com certa animação. Resolveu se aproximar, atraindo olhares por parte dos dois.

 

– Não chegou atrasado hoje? Que tipo de milagre foi esse, Seokjin? – Perguntou Hoseok com seu olhar alegre e risonho de sempre. Revirei os olhos e lhe olhei com um sorriso debochado.

 

– Nada com que queira se preocupar, afinal, milagres acontecem; olhe aí o Yoongi, não está dormindo no meio do pátio como sempre faz dias. – O empalidecido me olhou entediado, não demorando a me mostrar um dedo do meio bem amigável; arrancando risadas escandalosas de mim e Hoseok.

 

– Isso é porque ele está apaixonado, Hyung. – Disse dando risadinhas. – Parece que alguém descongelou o coração de gelo do nosso querido Suga. – Meu corpo tencionou, de repente um nó se formou em minha garganta, e tudo começou a girar. Meu estômago embrulhou, mas não demonstrei nada. Somente sorri de leve, tentando ser o mais amigável possível. Olhei para Yoongi sorrindo, como um gesto de conforto; por mais que o que mais me dava era tristeza.

 

– Bom, finalmente não? Espero que consiga conquistar essa pessoa… – Disse enquanto arrumava minhas coisas, sobre o olhar dos dois. – Eu tenho que ir a biblioteca, o professor de História me pediu uns livros e eu tenho que pegar…

 

– Não tudo bem Hyung, nos vemos no intervalo. – Disse Hoseok e sorri assentindo, Yoongi né olhava como se soubesse que eu estava mentindo, sorri cúmplice em sua direção me movimentando para a biblioteca. Eu não havia mentido, realmente o professor de história havia me pedido isso, mas eu realmente queria me afastar. Saber que ele havia se apaixonado por alguém é realmente triste, pelo menos para mim. Que fui um tolo a ponto de me apaixonar pelo melhor amigo. Conheço Yoongi desde meus 7 anos de idade, ele sempre foi bastante frio e distante, e talvez esses dois adjetivos contribuíram na minha paixão pelo mesmo. Mas apesar de tudo ele era alguém do qual eu poderia confiar de olhos fechados, alguém que sempre esteve ao meu lado. Mas acho que agora eu não tenho chance. Desde cedo ele sempre me deixou claro que só queria fazer amizades, nunca se apaixonar; mas acho que não é assim que as coisas funcionam. Veja, aí estamos, ele se apaixonou. Posso até não conhecer o garoto, pois eu sei de sua preferência, mas, eu nunca me senti tão insignificante. Em anos eu nunca consegui chacoalhar aquele coração, e em questão de dias aquele garoto fez melhor que isso; era realmente frustrante.

 

Peguei os livros e fui diretamente para a minha sala, não me surpreendendo ao ver Yoongi sentado em minha carteira. O olhei e revirei os olhos, pegando meu material e depositando sobre a mesa. Estava arrumando tudo com o mesmo ali, o que me dificultava um pouco. Seu olhar fulminante em mim era de causar certo desconforto, me dando arrepios constantes.

 

– O que aconteceu, Seokjin? – Me perguntou calmo, calmo até demais. O olhei pelo canto dos olhos, terminando organizar tudo, podendo enfim olhar para o mesmo.

 

– Nada com que você possa e queira se preocupar, Yoongi. – O respondi calmo também, com um leve sorrisinho debochado nos lábios. Ele franziu o cenho, se levantando e se aproximando lentamente com um olhar nada amigável.

 

– Não estou aqui para joguinhos, ok? Me conte o que está acontecendo! – Disse entre dentes, aproximando perigosamente nossos lábios. O olhei indiferente, apesar de nos conhecermos desde pequenos, Yoongi nunca se demonstrou satisfeito em ter amizade comigo, sendo aquele tipo indiferente; que para ele, tanto faz se algo aconteceu comigo ou não. E essa cena me deixou com um toque nervoso.

 

– Desde quando você se importa, hein? Não faz diferença na sua vida se eu contar ou não. – Disse simplista, não querendo continuar esse assunto, desviei do mesmo e terminei de arrumar minhas coisas.

 

– Desde quando eu não me importo, Seokjin? – Me rebateu ignorante, como com quem estivesse certo em questionar.

 

– Talvez desde a época em que a gente se conhece?  – Disse sarcástico, podendo ver seu rosto sério se transformar em raiva, suspirei cansado. O olhando com olhar cansado, eu não queria continuar aquilo, sabia que iríamos acabar discutindo por nada; como estava acontecendo agora. Ele pareceu entender, me olhando e logo dando as costas saindo da sala. Eu sabia.

 

 

 

….

 

 

 

Estava arrumando meu material para ir embora, não sai da sala durante o intervalo; não queria olhar para a cara daqueles dois, principalmente Hoseok. Mas sabia que não iria ficar longe por muito tempo, estava saindo da minha sala quando o mesmo se aproximou.

 

– Hyung, me desculpa… Eu só queria fazer com que ele se importasse pelo menos um pouco. – Disse tristonho, o que era realmente raro.

 

– Tudo bem, Seok; ele não vai se importar comigo nem tão cedo, somente… Não faça isso novamente, creio que se ele descobrir vai me ignorar ainda mais. – Disse olhando sincero para ele. O mesmo me olhou e assentiu, Hoseok era o único que sabia do meu amor por Yoongi, e o único que tentava nos juntar de alguma forma; por mais que suas tentativas fossem nulas.

 

– Tudo bem Hyung, vou tentar não me intrometer mais em seus assuntos. – Disse sorrindo e eu retribui o gesto. Separamos nossas direções na divisória, ele indo para a sua casa e eu indo para a minha. Era assim meu dia aqui, cheio de decepções.

 

 

Três anos depois

 

 

Eu já estava na faculdade, cursava direito junto de Yoongi; Hoseok estava cursando dança, ele era muito bom nesse ramo, mas não nos afastamos, afinal nos encontrávamos no campus; consequentemente deixando nossa amizade no mesmo nível ou até mesmo mais forte. Já com Yoongi as coisas não andavam muito bem, o mesmo continuava apaixonado pelo mesmo garoto; agora o mesmo estava mais frio, e se afastou bastante de mim e Hoseok, bom, se afastou mais de mim, pois com Hoseok estava tudo normal. Estava no campus arrumando minhas coisas, foi quando vi Yoongi entrar portão adentro com uma face abatida; contive minha vontade de ir até lá, apesar de tudo eu ainda gostava dele, mas eu tinha que dar um tempo. Desviei o olhar para minhas coisas terminando de arrumar-las, foi quando percebi um certo movimento ao meu lado, o garoto de face pálida estava calado ao meu lado, me olhando como se fosse a coisa mais interessante do mundo, só que lhe ignorei fortemente, só focando em terminar de arrumar minhas coisas, o que não demorou a ser feito.

 

Ficamos ali parados por um cinco minutos, sem falar nada um com o outro e com ele ainda me observando, mas não demorou muito para sentir braços me envolvendo em um abraço. Yoongi chorava copiosamente em meu ombro, meus olhos estavam arregalados, o que havia acontecido?

 

Ele não me ama, Seokjin! – Agora tudo fazia sentido. Depois de dias, semanas, meses e até mesmo anos; ele só veio até mim para buscar conforto, e eu ajudo a confortá-lo, e somente ganho ignorância em troca, hoje não vai ser diferente.

 

 

 

 

Os dias se passaram e Yoongi estava carente, mas ainda continuava frio, pensando que enganava a todos. A todo momento o via pensativo nos cantos, depois daquelas lágrimas ele se tornou mais frio, dessa vez deixando de falar com todos; o que estava me agoniando de certo modo. No final das aulas o segui até seu apartamento, que não era muito distante de minha casa, eu queria ajudar ele a tirar esse garoto da cabeça, nem que isso custe a minha dignidade.

 

– Yoongi, precisamos conversar....

 

 


Notas Finais


Está aí! Espero que tenham gostado, deixei esse suspense aí... É vou dar um spoiler, próximo capítulo já vai ter Lemon, sim, o próximo capítulo SeokJin irá narrar sua primeira experiência aos braços de Yoongi.

Até mais!
XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...