1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy AD >
  3. Nathaniel

História Sexy AD - Nathaniel


Escrita por: nyamkaty

Notas do Autor


Bom, aqui vai o primeiro com o mozão❤
Procurei não apimentar muito, e deixar as coisas mais por vista da personagem, afinal, era a primeira vez...
Vai acontecer continuação desse casal, da próxima vez eu exagero!

OK, desculpem os erros de português!


Boa leitura❤

Capítulo 1 - Nathaniel


Fanfic / Fanfiction Sexy AD - Nathaniel

Alguns dias se passaram desde que fui ao hospital ver o lys com o nath, de pouco em pouco, ele tem recordado poucas coisas sobre mim, algumas lembranças talvez...
Mas o médico disse que eu devo ter paciência, com um pouco mais de tempo, ele se recordará completamente de mim...
Estava tão perdida em meus pensamentos, que quase não atendi o celular que já havia tocado umas 3 vezes no minimo...

-Alô?

Falo um pouco desanimada, atendendo o celular sem ver quem me ligava...

-Mandy? Sou eu nath!

Depois de ouvir a voz do meu amado, meio que acordei...

-Oi nath, o que ouve?

-Queria saber se está tudo bem com você...

-E por que não estaria?

-Depois do hospital, percebi que você ficou meio abalada...

-Ah, é sobre isso...

-Esta tudo bem?

-Esta sim...

-Você e péssima em mentir sabia? Sempre quer ajudar os outros, mas nunca procura ajuda de ninguém...

-...

-Tive uma Idéia!

-Qual seria?

-Bem, nos não saímos muito por causa do seu castigo, faz dias que não nos vemos, então eu pensei que...

-Que?

-Você
me visitar no meu apartamento, que tal?

Nesse momento, me engasguei com minha própria saliva.

-O-onde?

-no meu apartamento, você nunca veio aqui certo? Você poderá ver a branca, ela está realmente grande! Tenho certeza que você vai gostar de passar a tarde com ela, vai te fazer bem

-Bom, acho que pode ser uma boa ideia...

-Né? Quero muito te mostrar o meu apartamento também, quero te mostrar meus gostos decorativos!

-Se for igual sua forma de se vestir será bem peculiar!

-que?

-To brincando!

Sem conseguir me segurar, solto uma pequena risada

-Pelo menos você riu...

Involuntariamente, após o comentário dele, solto um pequeno sorriso de canto de boca...

-Esta bem! Farei o possível!, Mas que horas?

-Antes da hora do almoço que tal?

-Esta bem, farei o possível!

-Ok, vou desligar agora, você precisa descansar...
Boa noite .

-Boa nath

-Mandy...

-??

-Te amo...

-Eu também...

Ele desliga.

Após essa conversa com o nath, me sinto mais calma, de certa forma, falar com ele me acalma...
Depois disto, me ajeito na cama, não demorou muito para dormir...
No dia seguinte, acordei por volta das 8 horas, demorei uns 30 minutos para me levantar e me colocar à frente do quarda-roupa, assim que abro meus olhos completamente, me deparo com um bilhete deixado na escrivania, pegando o bilhete começo a ler em voz baixa...

"Filha, eu e seu pai tivermos que sair para ver a sua vó, aparentemente, ela comeu algo que lhe ofendeu o estômago e foi parar no hospital ontem à noite, só viermos saber hoje de manhã, como esses dias foram muito turbulentos para você, decidirmos te deixar em casa descansando um pouco, tem comida congelada na geladeira, e alguns pacotes de miojo para você, provavelmente, eu e seu pai ficaremos até amanhã, pois não tem ninguém para verificar se sua vó está bem, espero que não apronte nenhuma mocinha!

Mamãe"

Após ler a carta, penso por alguns minutos, meu pai não me deixaria ir a casa de um menino mesmo que eu pedisse, se eu fosse, faria com que o resto da confiança que sobrou dos meus pais fosse embora...
Mas tecnicamente eu não estarei mentindo, apenas não direi que fui lá! Esconder um fato não é mentir certo? Não gosto de fazer essas coisas mas...
Quero tanto ver o nath...

Após chegar a essa conclusão, entro no banheiro e tomo um banho de uns 10 minutos, e escovo os dentes, saindo do banheiro ainda de toalha, fico parada na frente do quarda-roupa analisando o que vestiria...
No fim, acabei pegando o vestido que a rosalya me indicou para agrada-lo, o salto que fui para o shopping.
pentiei o cabelo mas os deixei soltos, antes de sair do quarto, deixei duas almofadas cobertas caso meus pais voltassem, e tranquei a porta do quarto, mandei um torpedo, falando para ela avisar quando fosse voltar para casa, dei a desculpa de poder arrumar tudo antes deles chegarem, feito isso, fechei todas as janelas, tranquei a porta e sai de casa, após alguns minutos, recebi um torpedo do nathaniel indicando onde a casa dele ficava, sem demora, fui para o ponto de ônibus, no qual demorou uns 11 minutos para chegar, entrei no ônibus, paguei a passagem, e me dirigi para casa do nath.

Após um tempinho, fui deixada na frente de um prédio, era bastante alto, entro na portaria e sou recebida pelo porteiro

-Bom dia, senhorita

-Bom dia...

-Bom, o que a senhorita deseja?

-Eu vim visitar o nathaniel do apartamento 567

-Vou ligar no interfone para confirmar, espere um instante!

Ele pega o interfone e liga para o apartamento do nath, que confirma a minha visita...

-Pode entrar moça!

Após ele falar eu entro no prédio e logo em seguida no elevador e coloco o número do andar, fico alguns instantes no elevador até a porta se abrir num corredor de apartamentos, começo a procurar o dele, fui até o final do corredor, o dele era o ante-penúltimo...
Sem pensar duas vezes, bato na porta de leve sinalizando minha presença, não demora tanto para ouvir o barulho das chaves destrancando a porta a fazendo abrir, revelando o rosto do nath ainda sonolento...

-posso entrar?
-fique avontade!

Ele fala dando espaço para eu entrar, logo em seguida ele fecha a porta...

-não sabia que você vinha tão cedo, eu acabei de acordar....

-Desculpe, eu estou incomodando?

-De forma alguma, não foi isso que quis dizer...

Antes dele terminar a frase , eu o abracei o dando um beijo calmo, ele apenas corresponde...

-eu estava com saudades...

-Eu também...

Ficamos abraçados por mais alguns instantes até ele quebrar o silêncio que nos cercava...

-Você pode esperar aqui um minuto? Vou fazer meu café...

-Você ainda não comeu?

-Eu tinha acabado de tomar banho quando você chegou!

Ele sorri

-pode ficar avontade, a casa e sua

Após isso, ele vai em direção a cozinha, eu me sento no sofá, meus olhos percorrem toda a sala, e bem bonita e organizada, a uma estante repleta de livros, não duvido que ele já tenha lido todos...
Continuo analisando até ser interrompida por um miado manhoso, quando olhei para baixo, vi a branca, era uma gata muio bonita e fofa, ela subiu no sofá e se deitou no meu colo pedindo carinho, então comecei a fazer carinho embaixo do seu queixo
-Vejo que já tem intimidade com a branca

Tiro os olhos da gata e olho o nath, que trazia dois sanduíches e uma xícara de café

-Ela é bem fofa

-Ela me lembra você

Por algum momento sinto minhas bochechas queimarem...

-você fica fofa quando está com vergonha

-N-nada haver!

Ele ri um pouco enguanto termina o primeiro sanduíche

-Você quer?

Ele fala estendendo o sanduíche para mim

-Acho que vou aceitar um pedacinho

Falo me sentando no chão ao lado dele, pegando um pedacinho do sanduíche e o pondo na boca

-o que você achou?

-E delicioso!

-Se você quizer eu faço outro

-Não, não se preocupe, não estou com fome!

-tem certeza?

-Acho que sim...

-Bom, eu não confio em você, viu fazer algo especial, você vem comigo?

Ele fala se levantando

-V-vou

Falo me levantando e indo para a cozinha com ele, ele põe os pratos na pia

-Eu ajudo

Falo indo até a pia, abrindo a torneira

-Você não precisa fazer isso

-Não se preocupe, deixa eu te ajudar um pouco

Solto um pequeno sorriso, vejo suas bochechas ficarem vermelhas

-F-farei seu café então

Ele fala desviando o rosto e indo até o fogão, ele começa a fazer algo, sinto um cheiro muito bom, sem demora, término de lavar o prato sujo.

-Terminei!

Falo enxugando as mãos

-Eu também

Ele fala pondo na mesa un prato de torradas e mais algumas coisas, cheiravam muito bem...

-Uau
-Vamos, sente-se!

Ele fala puxando a cadeira, eu me sento logo em seguida

Comecei a comer o que ele havia preparado, realmente, estava delicioso, não demorei muito ate terminar...

-Acho que você gostou, estou certo?

-Esta sim, você e muito bom na cozinha...

-Espera!

-?

Após falar isso ele vem em minha direção, e passa o dedo indicador no canto dos meus labios levando então ate a sua boca, limpando a geleia com a lingua...

-Estava suja!

-Ao ver a ação dele fiquei meio surpresa, acredito que fiquei vermelha, de certa forma isso...
Isso me exitou...

-A-algum problema?

Ele me perguntou ao me ver meio constrangida...

-N-não, não se preocupe

-falei tentando evitar contato visual...

-Não e o que parece, você esta vermelha!

Ele falou colocando a mão na minha testa, o que me surpreendeu de novo, suas mãos eram quentes e macias, não estava acostumada a sentir esse calor...

-Sabia...

-An?

-Você esta com febre

-E-estou?

-Esta sim, venha comigo, é melhor você descansar...

-N-não se preocupe comigo, estou ótima!

-Não, você não esta! Deixe-me tomar conta de você pelo menos uma vez!

A forma que ele falou, sua voz era equilibrado mas tinha um tom de desespero, sua expressão preocupada me derreteu por completa

-Tudo bem então...

Ele me segurou pela mão, me guiando para fora da cozinha, passando pela sala e indo ate um corredor com umas duas portas laterais e uma no final, ele abriu a porta do final, era o quarto, havia uma cama de casal e um quarda-roupa , havia também uma escrivaninha, estava com alguns livros abertos, e outros arrumados sobre uma prateleira, havia também uma cama de gato junto com alguns brinquedinhos, era um quarto limpo e arrumado...

-Venha por aqui...

Ele me conduziu ate a cama onde sentei...

-Irei pegar um remédio, deite...

-É só uma febre passageira nath, daqui a pouco passa, não precisa de tanta atenção...

-Mesmo que seja uma febre passageira, não posso deixar se agravar...

Ele fala tirando meus dois sapatos...

-Agora espere aqui...

Ele fala entrando numa porta que tem dentro do quarto, acho que é o banheiro, ele ficou ali por alguns instantes ate sair com uma cartela de comprimidos...

-Espere aqui!

Ele falou saindo do quarto, voltando logo em seguida com um copo com água

-tome

Ele fala me dando o comprimido e logo em seguida a água, eu a tomo...

-Agora se deite, e descanse um pouco, eu ficarei aqui...

-Tudo bem...

A pedido dele, me deito de lado na cama, e fico o olhando por alguns segundos antes de adormecer.
A cama do nathaniel e muito macia, tinha o doce cheiro do perfume dele, o cheiro no qual eu Era viciada, era melhor que qualquer droga existente, aquele doce aroma que me fazia "Delirar" sinto que dormi por horas em sua cama, ate começar a sentir algo quente em meu rosto, algo soprando de leve em meu rosto, era meio desregulado, meio confusa, abro meus olhos lentamente, e me deparo com o rosto do nathaniel sobre o meu, o que me fez se surpreender um pouco...

-Nathan...

Antes que pudesse dizer algo, fui surpreendida com um beijo, era diferente de todos os outros que havíamos trocado, era quente, cheio de paixão e desejo, era bom, mas pela surpresa, me desviei escapando de sua boca, e saindo tropeçando da cama

-O-o que você esta fazendo?

-M-me desculpe M-mandy, e eu não consigo mais...
Seu perfume, seu jeito, e alho incontrolável dentro de mim!

Ele fala se aproximando de mim, eu não quero, e não fujo, de outro beijo que ele me dá, dessa vez ele segurou em minha cintura com uma mão, e com outra mão segurou minha nuca, o que me fez arrepiar...
A medida que o beijo ficava mais intenso, ele me puxava mais e mais para perto, ele cada vez...
Quando ele parou de me beijar, começou a "cheirar" meu pescoço, me fazendo ficar mais vermelha e "excitada", ele foi, ate lamber de leve meu pescoço, o que me fez apertar o ombro dele de leve, então ele subiu mais um pouco, e mordeu de leve minha orelha o que me fez soltar um gemido, o fazendo se afastar um pouco de mim, tomando consequência do que fiz, tampo minha boca, totalmente constrangida.

-M-me Desculpe eu...

-Você N-não precisa se preocupar com isso...

Eu o olho, ele tampa a boa desviando o olhar para outro canto do quarto, seu rosto estava completamente vermelho

-Me desculpe por isso...

Ele fala sentando na cama

-N-não se preocupe, eu só me surpreendi um pouco...

-Você me deixa louco, eu não sei reagir, não quero fazer nada que você não queira...

Ao ouvir as palavras dele, me sento na cama, tocando sua mão livre, fazendo-o olhar para mim...

-E-eu quero fazer isso com você, só me sinto um pouco nervosa...

Falo pondo meus lábios sobre os dele, ele põe a mão na minha nuca, dessa vez um beijo calmo, que demorou um pouco ate que nos afastassemos...

-M-muito bem então...

Ele fala indo ate meu pescoço novamente, puxando a mangá do vestido mais para baixo, deixando meu ombro nú, por onde ele passou dando pequenos beijos, eu permanecia imóvel com os olhos fechados, apenas sentindo os lábios dele sobre meu corpo, subindo e indo ate minha boca, onde aplicou mais um beijo, com um pouco de tempo, nossa bocas se abriram um pouco dando espaço as línguas, nunca tínhamos se beijado desse jeito tão intimo, mas era absurdamente bom, ficamos assim, eu comecei a puxar a camisa dele, ele me ajuda, nos separamos e ele tira a camisa, mostrando seu abdômen, estava um pouco diferente do que naquela vez na praia, estava um pouco mais definido...
Voltamos a nos beijar, enquanto ele desabotoava o vestido, fazendo ele se desprender do meu corpo, fazendo nos separar de novo, segurei meu vestido por uns momentos, ate tira-lo olhando para outro canto do quarto, enquanto me desfazia dele...
Ate ouvir ele soltar uma pequena risada...

-o-oque ouve?

-Você esta com um conjunto preto e branco, me lembra uma zebra...

-É-e por que eu não sabia que acabaríamos assim!

Falo ficando cada vez mais constrangida

-Você esta linda assim...

Eu olho para ele, ainda envergonhada, ele esta com um sorriso calmo em seu rosto, então ele se aproxima de mim, me fazendo deitar devagar na cama...

-Você esta pronta?

Ele fala bem proximo ao meu rosto, nossos narizes estão encostados, sinto seu cabelo fazer cócegas em mim...

-S-sim...

-Provavelmente ira doer um pouco, mas logo ficará bom

Eu apenas o olho, aceitando tudo o que ele diz...

-Se doer muito, me avise, eu paro imediatamente OK?

Eu apenas aceno minha cabeça, dando permissão para ele...
Ele tira minha calcinha, evitando olhar, o constrangimento e visível em seu rosto...

-E-eu posso?

-S-sim

Ele fica em cima de mim, e segura minha mão, e eu seguro a dele, logo, sinto algo entrando em mim, sinto uma dor, no qual me faz apertar os olhos e consequentemente sair uma lagrima...

-V-Você esta bem?

Ele para me olhando preocupado...

Eu fico em silencio por alguns segundos...

-E-estou, pode continuar...

Falo olhando em seus olhos, em seu rosto, havia uma expressão de preocupação, eu apenas levo minha mão livre ao seus rosto, fazendo carinho...

-Não se preocupe, eu sou forte!

Falo sorrindo de leve para ele, que entende, e tenta continuar devagar, ele esta sendo mais cuidadoso o possível, mas isso não evita a dor, eu aperto sua mão, ele parece querer exitar mas continua, ate entrar por completo, ele solta um suspiro...

-P-pode continuar...

Ele olha para mim e obedece minha ordem, ele começa a se movimentar devagar, parece que o pior na passou...
O suor no nosso corpo, parece se misturar, o calor que eles emitem, juntos como um só...
Todas as partes que eu tocava, ficavam vermelhas rapidamente...
Ele gemia baixo, mas perto do meu ouvido, aquela sensação fazia a dor sumir e se transformar em algo bom...
Logo, os gemidos são inevitáveis por parte de ambos, o quarto era preenchido por eles, eu sentia o nathaniel dentro de mim, era indescritível.
Ele continua ate soltar um gemido alto, eu faço o mesmo, sinto algo jorrar dentro de mim, e quente, era ótimo sentir aquilo, ele apenas cai ao meu lado...
Nos dois ofegantes, eu viro de lado me cobrindo com vergonha de minha nudes, ele faz o mesmo, nos olhamos por alguns momentos sem saber o que dizer...
Naquele momento, palavras não seriam o suficiente, então ele me abraça e eu aproveito o calor de seu abraço, ficamos assim sem falar nenhuma palavra, ainda constrangidos pelo ocorrido...
Mas sinceramente, me sinto muito feliz ao me entregar a ele, não consigo pensar em mais nada, nem na broca que levarei amanhã...


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Desculpe qualquer coisa ou erro...
Aceito criticas construtivas❤
Ate o próximo hentai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...