História Sexy Bitch - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Bellatrix Lestrange, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Duda Dursley, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Luna Lovegood, Ronald Weasley
Tags Crazy, Dramione, Gina Weasley, Harry Potter, Hinny, Sexy Bitch
Visualizações 209
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey girls, hey boys. Eu sei que demorei demais, mas eu tenho explicações.
1 - Eu troquei de celular, e isso tomou um pouco do meu tempo.
2 - Eu fiquei sem chip e sem internet, o que me atrapalhou muito.
3 - Meu computador deu uns bugs de leve.
Mais eu vou voltar a posta normalmente, todas as quartas, s não for nas quartas, me corrijam, eu sou muito aluada e péssima com datas.
Sobre o capítulo, vai ser um pouco engraçado, quer dizer, eu me diverti escrevendo.
Capa feita pela Diva - Tia Clara

Capítulo 7 - Last Thread of Sanity


Fanfic / Fanfiction Sexy Bitch - Capítulo 7 - Last Thread of Sanity

                                      SEXY BITCH

Me diga a verdade. Querida, quem mais esta com você. Vai chamar minha atenção de qualquer jeito, e eu entendo. Querida, todos nós temos um passado. E eu prefiro ouvir a verdade de você​.

True Colors - The Weeknd.

 

Capítulo VI – Last thread of sanity

Point of View Gina Molly Weasley

 

   Boca com boca, corpo com corpo. Eu sentia meu corpo cada vez mais quente, meus suspiros e gemidos se tornavam a cada instante mais altos, eu estava sendo um tanto escandalosa. Suas mãos estavam em minha cintura, me puxando cada vez mais perto dele, eu podia sentir seu corpo tão quente quanto o meu. Suspirei, seus lábios abandonaram os meus, em seguida, me virando de costa, batendo meu tronco com força em seu peitoral, logo pude sentir seus lábios em meu pescoço. Suas mãos pousaram nas laterais de minha cintura, as apertando firmemente. 

                — Temos que ir — Ele me disse, mais o maldito ainda beijava meu pescoço, me deixando incapacitada de falar qualquer coisa. Draco tinha um grande poder sob meu corpo.

    Com a força do último fio de sanidade que, eu ainda tinha, empurrei meu corpo para frente, me separa assim de Draco. Observando-o, pude ver seus lábios vermelhos, cabelos desengrenados e roupa amarrotada. Ele me olhou e meu deu um sorriso que abalou minhas estruturas, literalmente.

   Arrumei minhas vestes do melhor jeito que pude, também tentei dar um jeito em meus cabelos, talvez com sorte, eu ficasse com a aparência até “ajeitadinha”. Draco me puxou para um último beijo, saindo logo em seguida da sala, a mesma que nos beijamos anteriormente. Suspirei, e ri comigo mesma, a alguns anos atas, se alguém dissesse que eu estaria em uma sala escura, me agarrando com Draco Malfoy, eu riria, e muito. Porém, eu me encontrava nessa exata situação, a poucos segundos.

   Suspiro, e saio da sala como se nada tivesse acontecido. Enquanto andava rumo a torre da Grifinoria, sou abordada por Luna. O que me faz ter certeza que a mesma me esperava, afinal, a grande maioria das pessoas já estavam se recolhendo para dormi. Mais era de se esperar que, Luna não fosse esperar até amanha.

                — Como foi? — Perguntou animada, prendendo nossos braços um no outro.

                — Você e bem curiosa, haha — A mesma me encara, esperando uma resposta — Foi bom, e diferente — Confessei.

                — Diferente como? — Pergunta.

                — Não sei, foi como se, nem sei. Foi diferente, eu não me senti culpada. Nas primeiras vezes que ficamos, eu sentia uma grande culpa, sabe. Meus irmãos, Harry e Hermione, eu meio que me sentia uma traidora. Só que dessa vez não foi assim, eu me senti bem, me senti livre. Eu simplesmente estava ficando com um garoto e...

                — Gina? 

   Gina sentiu seu coração congelar, assim que viu Harry na sua frente. Porém, seu sangue esquentou assim que percebeu que o mesmo não estava sozinho, Cho o acompanhado, e tinha seu braço preso ao dele, assim como o meu ao de Luna. Eu sabia o que estava sentindo, era ciúmes. Tudo bem, eu fico com Draco, mas não quer dizer que eu tenha o tenha esquecido.

                — Oi, Harry e Cho — Dei um sorriso falso. Não vou ser hipócrita oras. Do meu lado, pude ouvir Luna solta uma risadinha.

                — Gina você estava com alguém? — A intrometida, vulgo, Cho perguntou.

                — Sim — Tanto ela, quanto Harry arregalaram os olhos — Com a Luna, com quem mais eu estaria? — Ri maldosa.

                — Tenho quase certeza, que te ouvi dizer que estava ficando com um garoto — Harry argumentou desconfiado.

                — Harry, tolinho — Me soltei de Luna, passei meu braço pelo pescoço de Harry o puxando para me acompanhar, consequentemente, fazendo o mesmo se soltar de Cho.

                — Não se importa se eu rouba-lo um pouquinho de você, não é? — Perguntei a Cho, que se encontrava um pouco corada.

   Cho nada disse, apenas sinalizou com a cabeça, mas apesar de não se opor, era visível seu desconforto. Pode parecer até maldade, mas naquele momento descobri, que o desconforto e até os ciúmes, diria eu, de Cho Chang era extremamente divertido para mim. Luna já se encontrava vermelha de tanto segurar a vontade de rir. Me pus a caminhar novamente, porem desta vez, com Harry ao meu lado. Caminhamos por cerca de 10 minutos, mais ou menos, nem eu nem ele disséssemos uma palavra, somente o bater de meus sapatos contra o chão eram ouvidos. Parei em um dos corredores desertos de Hogwarts, tanto pelo dia, como pela noite. Harry soltou se braço do meu, cruzando os braços em seguida. Harry me olhou sugestivamente, como se me cobrasse uma explicação, este olhar era semelhante aos olhares que Rony me lançava quando estava com ciúmes.

                — O que quer saber? — Perguntei sorrindo.

                — Com quem estava? — Pergunto sério.

                — Com Luna, você viu que estávamos juntas antes de você a sem sa... digo, Cho chegarem.

                — Não sou nenhum idiota, Gina. Me diz, com quem você estava? — Perguntou, me olhando fixamente.

  Uma das coisas que sempre me atraíram em Harry, foram os seus olhos. E o fato do mesmo usar óculos, parecia realçar ainda mais, a beleza daqueles olhos. E ter os dois direcionados exclusivamente para mim, era incrível. Eu me sentia espetacular. Porém, não vou ceder.

                — Harry, você e o melhor amigo do meu irmão, só isso. Eu não tenho, que te dar satisfações sobre com quem eu saio ou não, isso e exclusivamente pessoal, nem você e nem meu irmão, tem que se meterem nisso.

    E sem dizer mais nada, virei as costas e fui embora. Eu sentia meu coração bombear forte no peito, minhas mãos tremiam. Eu nunca havia enfrentado Harry, aliais, eu nunca havia trocado tantas palavras com ele de uma vez só. Uma parte de mim, se sentia culpada, fui um tanto grossa, mas sempre fui assim, só nunca com Harry. Porém, outra parte de mim, se sentia incrivelmente poderosa, afinal, não é todo dia que uma garota enfrenta o grande Harry Potter.

 


Notas Finais


Bom, como voces leram, Gina esta um tanto mais atrevida. Certas pessoas, incluindo Harry, vão sofre um pouquinho.
Beijos Uranus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...