História Sexy Cat [BDSM] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Algemas, Bdsm, Cat, Lingerie, Suga, Venda
Exibições 180
Palavras 931
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fantasia, Fluffy, Hentai
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem. Ignorem qualquer erro. Boa leitura ;3

Capítulo 1 - Kitty.


Fanfic / Fanfiction Sexy Cat [BDSM] - Capítulo 1 - Kitty.

Ele me prensou na parede, segurando os meus braços. Podia sentir seu cheiro, um cheiro forte, um doce meio amargo. Oh céus, ele estava tão lindo, podia ver sua pele clara me encarando, sua boca bem rosada tão proxima a minha.

- Quero que vista aquilo.

Olhei para o lado e avistei umas roupas em cima da cama, me aproximei e me deparei com um par de meias, orelhas, rabinho e mais outras coisas.. Hm, então esse é seu fetiche? Dei uma risada quase inaudível.

- Oque você quiser, daddy.

Fui até o banheiro e vesti a roupa que eu tinha pegado da cama, soltei meus cabelos que batiam até metade da minha costa. Coloquei as duas orelhinhas no topo da minha cabeça, um top que tinha uma silhueta de gatinho no meio dos meus seios, uma calcinha com dois lacinhos do lado, as meias e um rabinho curtinho.

- Hm, aqui está.

Ele me encarou da cabeça aos pés. E num pulo chegou até mim, me beijando, um beijo cheio de desejo, enquanto nos beijávamos ele me jogou em cima da cama, e o mesmo por cima de mim. Começou a beijar meu pescoço e foi descendo espalhando vários beijos e chupões até minha barriga, tirou meu top, deixando meus seios a vista. Passou a lingua por toda a região e começou a chupar um e massageando o outro. E vice-versa.

- Mhmm.. Ah..

O virei, ficando por cima. Arranquei sua camisa e dei leves chupões do pescoço até seu abdômen, o dando alguns beijinhos. Tirei sua calça e pude ver seu volume e seu membro quase ereto.

Mordi os lábios e tirei sua cueca box, comecei a lamber sua glânde levemente inchada e sentindo seu pré-gozo. Abocanhei seu membro quase até a metade, pois era bem grande, e o que eu não conseguia masturbava com a minha mão, e com a outra livre eu estimulava seus testículos. Yoongi pegou meus cabelos e começou a ditar meus movimentos fazendo com que seu membro quase encostasse na minha garganta.

- Ahh que boquinha gostosa. Continue, eu estou quase lá babygirl. - disse entre gemidos.

Após continuar com os mesmos movimentos ele goza na minha boca, e eu engoli tudo sem deixar nada. No mesmo instante ele me puxa e me deita, arranca minha calcinha e joga em algum lugar do quarto.

- Não quero que gema, ou goze sem que eu mande entendeu? Se não as punições ficarão piores. - Assenti.

No mesmo instante ele pega uma venda e uma algema que estava do lado da cama, me venda, coloca meus braços pra trás e me algema.
Ele pega dois dedos e leva até minha boca, e o chupei.
Ele começa a masturbar meu clitóris e com seus dedos molhados me penetra de uma vez.

- Ah! - gemi com o ato. - Ele desfere um tapa na minha coxa.

- O que eu disse antes? - Estala outro tapa, agora na minha bunda.

- Hm..  - Soltei um gemido abafado.

Enfiou os dois dedos denovo e começou a fazer movimentos de vai e vem. Tirou os dedos e começou a me chupar, sugava meu clitóris e me lambia. Colocava os dedos denovo e fazia isso repetidas vezes. Eu estava ficando louca com tudo aquilo e o prazer estava me consumindo.

- Ahmm.. Yoon.. gi... Eu...

Me desfiz em sua boca. Ele lambeu tudo.

  - Eu disse para não gozar sem que eu mandasse. - Ele tirou a minha venda e me beijou, senti meu próprio gosto - Fique de quatro. Agora.

Obedeci. Ele desferiu 3 tapas na minha bunda.

- Hm.. ah..

- Você gosta disso não é?

Assenti e ele soltou mais um tapa. Não sei porque continuo fazendo isso. Talvez porque eu seja uma puta de uma masoquista e ele um maldito sádico.

Ele colocou meus braços nas minhas costas e a algemou. Sentou na cama, me puxou e devagar me colocou em seu colo, em cima de seu membro. Ele ficou parado até que eu me acostumasse com o tamanho, rebolei para que continuasse.
Ele teve que segurar minha cintura para que pudesse subir e descer, já que estava algemada. A dor era muita, mas o prazer também.

- Ahhhh, mhm.. - murmurei.

Só podiamos ouvir nossos gemidos pelo quarto e nossos corpos se chocando, aquilo tudo era tão excitante.

Ele movia bastante seu quadril pra cima, para aumentar a penetração. Até que ele acabou acertando no meu ponto G.

- Yoongii, aahh... - gemi alto.

- Então eu encontrei, hm?

Ele começou a estocar várias vezes naquele mesmo lugar me levando as estrelas e me deixando cada vez mais louca e cansada. Até que acabei gozando e logo depois de mais algumas estocadas ele também. Caímos na cama cansados e ambos ofegantes.

- Já pode me desalgemar. - disse tentando acalmar a respiração.

Ele me desalgemou e subi em cima dele. Agora é minha vez. Coloquei a venda em seus olhos. E comecei a beijá-lo.

Estava tão anciosa com oque eu podia fazer, já que ele nao estava vendo nada. Passei a unha por todo seu abdômen até chegar perto de seu membro e comecei a masturbar com a mão, devagar e rápido, alternando.

- Ah.. Não me provoque S/N. - Ele tentava segurar seus gemidos.

Eu o estava fitando, vendo o mesmo se contorcer e vendo suas expressões de prazer. Quando ele estava chegando ao seu orgasmo parei de masturbá-lo e comecei a passar minhas unhas pelo seu corpo e dando alguns chupões em sua barriga.

- Ahh, sério? Você vai ver.. Garotinha má.


Notas Finais


Me desculpem por ter ficado pequeno kkk, talvez o próximo seja do Tae ou Hoseok. Aguardem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...