História Sexy club - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Camren G!p, Lauren G!p
Exibições 1.920
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem *-*
Desculpe não ter postado mais, e que eu tenho muito bloquei criativo e eu prefiro ficar sem postar do que postar qualquer coisa para vocês *-*

Capítulo 41 - Adorei sua surpresa


Fanfic / Fanfiction Sexy club - Capítulo 41 - Adorei sua surpresa

POV: Lauren

Hoje Vero ia ficar com Cameron, ela gostava de levar o meu menino ao parque para conseguir a atenção de mulheres. Eu particularmente achei muito esperto já Camila não gostou nada, estava subindo as escadas e afrouxando o nó da gravata. Quando vi uma cena que me parou no caminho do quarto, Camila estava com uma cinta liga preta e uma camiseta branca bem larga.

Ela não tinha percebido minha presença ainda, porque estava de olhos fechados em quanto se tocava. Suspiros saiam de sua boca e pequenos gemidos, ela levou a outra mão até seu seio e o apertou vi ela morder os lábios fortemente. Andei lentamente até ela e parei em frente a cama e tive a visão completa, de sua intimidade molhada por seus toques.

Eu senti meu membro ereto dentro da calça, soltei um suspiro alto e ela abriu seus olhos e ameaçou parar o que estava fazendo quando me viu.

- Não ouse parar. – Disse a ela de dentes cerrados, ela mordeu os lábios me olhando e continuou.

Eu comecei a tirar minhas roupas sem tirar meus olhos dela, ela me olhava e gemia me olhando com desejo. Quando eu estava só de cueca eu me ajoelhei na cama de frente para ela.

- L-Lauren eu preciso de você! – Pediu ela choramingando e rebolando em seus próprios dedos.

- Você está indo muito bem sozinha. – Disse maldosa.

- Por favor amor! – Pediu manhosa.

- Enfie seus dedos lentamente. – Ordenei e ela choramingou e fez o que eu pedi.

Eu olhei ela enfiar seus dedos lentamente sobre aquela pequena fenda, que estava melada e escorregadia e eu suspirei alto ao ver seus dedos voltarem melados e brilhosos.

Eu fiquei olhando seus movimentos e eu abaixei minha cueca lentamente, olhei para meu membro que estava molhado na ponta e as veias saltadas. Comecei a movimentar minha mão lentamente sobre ele, Camila levantou a cabeça e gemeu arrastado quando olhou para meu membro.

- Amor...por favor...eu...hum...eu preciso de...você! – Ela pediu gemendo sofregamente.

Eu tirei sua cinta liga lentamente uma por uma, a puxei para ela se sentar e tirei sua camiseta a deixando nua eu a emburrei de volta para cama e cobri seu corpo com o meu. A beijei lentamente e desci para seu pescoço dando beijos e pequenos chupões, quando cheguei em seus seios apertei um e chupei lentamente o outro ela suspirava e puxava meus cabelos. Desci até seu centro e abri seus lábios me dando a visão daquela carne vermelha, e seu interior se contraindo sua lubrificação escorrer por sua fenda. Ela levantou seu tronco e ficou me olhando e aproximei meu rosto e lambi lentamente de baixo para cima, ela revirou os olhos e tombou o corpo novamente na cama.

Camila apertava os lençóis e se contorcia sobre eles, ela murmurava coisas que eu não entendia.

- Amor eu....eu vou...ahhhh.... – Ela soltou um gemido alto e rouco e seu tronco se levantou da cama e seus dedos agarram meus cabelos e seu corpo estremeceu com os espasmos. Suguei todo seu gozo e ela acariciava meus cabelos e gemia baixinho por estar sensível ainda.

Eu olhei seu rosto que estava brilhando de suor e seus cabelos grudados na testa e pescoço, emburrei seu corpo de volta para cama e me deitei devagar sobre seu corpo. A beijei lentamente e me deitei em cima de seu corpo, com cuidado e senti suas unhas passando de leve em minhas costas me arrepiando.

- Me faça sua. – Ela falou olhando em meus olhos.

Voltei a beija-la e desci para seu pescoço e apertei seu seio delicadamente, e coloquei a mão entre nossos e peguei meu membro e guiei até sua entrada que já estava molhada novamente.

A penetrei lentamente e senti suas paredes me sugarem e me apertarem, eu mordi meu lábio tentando segurar o gemido ela gemeu baixo e começou a beijar meu pescoço. Comecei a me mover lentamente e fui acelerando a velocidade, Camila se agarrou ao meu corpo.

- Hum...tão gostosa... – Gemi em seu ouvido entorpecida de prazer.

- Não para amor....oh – Ela também gemeu e senti que ela já estava em seu limite.

Me levantei um pouco ficando apoiada nos cotovelos para conseguir mais movimentos, Camila começou rebolar junto com meus movimentos e comecei a estocar mais forte.

- Isso...ah...assim. – Ela disse gemendo me olhando com os olhos semicerrados.

Parei os movimentos e ela gemeu em desgosto, peguei sua perna e coloquei em meu ombro e fiz o mesmo com a outra Camila ficou com o quadril um pouco levantado. Peguei meu membro melado por causa de sua intimidade e o posicionei sobre seus lábios que estavam inchados e vermelhinhos, e segurei sua coxa firmando no lugar.

- Ah céus....oh – Ela gemeu auto com essa posição.

- Gosta assim...hum. – Perguntei olhando nossas intimidades.

Aumentei a velocidade das estocadas, e fechei os olhos gemendo com o prazer de estar dentro dela. Ela estava perto eu podia sentir e continuei o ritmo frequente.

- Lauren.... não para eu...ah...hum...vou...go-gozar.... – Ela falou gemendo e arquejando e senti seu interior me apertar e logo em seguida me melar com seu gozo.

- Isso amor.... se entrega para mim...ah – Falei continuando com os movimentos, vendo meu membro desliar com facilidade para seu interior.

- Vem para mim... – Ela falou ofegante em meu ouvido.

Senti meu corpo estremecer e logo em seguida, meu membro inchar e liberar meu prazer em seu interior. Depois que meu corpo relaxou eu abaixei suas pernas devagar, e voltei a me deitar em seu corpo e a beijei com carinho e calma nossas peles estavam grudadas e escorregadias pelo suor.

- Eu amo te sentir assim, tão relaxada depois de ter meu corpo. – Camila falou calma e beijou meu rosto e afastou os cabelos grudados de minha testa. Eu apenas sorri e descansei minha cabeça em seu seio.

- Adorei sua surpresa. – Falei e ela riu.

- Fico feliz. – Falou rindo e eu sorri também fechando meus olhos.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


bjs e volto logo com o próximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...