1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy-dramione >
  3. Hogwarst

História Sexy-dramione - Hogwarst


Escrita por: ysabely

Notas do Autor


Oii meus amores , mais um capitulo , desculpem não ter postado antes ,mais agora tenho... Espero que gostem boa leitura ..

Capítulo 2 - Hogwarst


Fanfic / Fanfiction Sexy-dramione - Hogwarst

Povo: Hermione Granger

Acordei acho que era umas 5:30 estava muito sedo pois o expresso só ia sair 7:00 então deitei na intenção de dormi só que não consegui , então fiquei pensando, voltar sem Harry, sem ron , como seria , ainda vou ter que aguentar aquela fuinha , affs ninguém merece , mais não vou criticar vai que esse ano ele tenha mudado , ops esse ano não , esse termino de ano , pois iremos voltar para terminar o sétimo ano . mais voltando ao assunto , não vou críticar , affs porque to pensando nisso , hello Hermione e o Malfoy , aquele ser desprezível e arrogando , filhinho de papai , nunca vai mudar .  

Olho o relógio e vejo que já são 6:00 então mim levanto e vou ao banheiro ,Fasso minhas ingienes matinais , demoro mais que o esperado no banheiro, enfim saiu visto uma ligerine preta, com rendinhas , uma blusa curta preta com o nome kiss-me , e um short cintura alta branco , pego um salto preto também , entrançado ate a canela . ájeito meus cabelos , deixo eles soltos lisos com cachos nas pontas , Fasso uma mak esfumado marrom , com um batom vermelho e pronto , estou pronto , pego minha mala e a encolho , claro não vou levar uma mala pesada ne .

Desso , tomo café e vejo que já são 6:30 mim apresso e saiu de casa . chego na estaçao 9¾ e encontro Gina junto a senhora Wesley . assim que ela mim ver corre ate mim , no momento juro que eu e ela íamos ao chão , nossa que pesada , á abracei também, mais logo tive que sair do abraço para falar com a senhora Wesley .

- sr.molly como vai - falei sorrindo ,pois ela era como mae pra mim .

-vou bem minha querida e você como vai- falou mim olhando com interrogação , sabia que ela estava falando.do.meu termino com ron . olhei pra ela e forcei um sorriso.

-estou tentando ficar bem obrigado - falei e sorri de verdade agora .o expresso avisou sua partida nos despedimos e entramos. Ficamos a procura de uma cabine a horas e nada , ate que achamos uma no final do corredor e entramos . mim sentei não estava cansada mais fiquei pensando no doado meu término com ron .

Flashback on:

estava em casa pois não tinha pra onde ir , mais confesso que em casa também estava chato então resolvir ir ate á'toca ver o meu namorado . ate pensei em ligar mais praque sera surpresa . então vesti uma roupa pous estava de pijama , peguei um casaco e aparatei do lado de fora da toca e um pouco restante para que ron não escutasse , a e eu não contei essa noite eu estava decidida a perde minha virgindade com ron . então fui caminhando em passos rasos ate lá .quando cheguei achei estranho a porta aberta apenas encostada . subi em passos devagar , quando estava chegando perto de seu quarto escuto uns gemidos de um homem e uma mulher ao.mesmo tempo , eu sabia que os de homem era dele , só não sabia quem era ela .as lagrimas começaram a cair então entrei bem devagar , e mim arrependir na mesma hora . NAO , NAO NAO .não acredito que ele fez isso comigo ele mim traiu . ron estava deitado em cima de quem eu menos esperava lila bronw , estava dando estocada fortes nela , enquanto gemian , lagrimas já caiam  dos meus olhos. Quando percebi que ele estava perto de gozar os interropir.

-RONALD BILLIUS WESLEY... COMO VOCE PODE FASER ISSO -os dois se levantaram assustados , e mim olharam .

- mione ... Não e oque..- o olhei com ódio nos olhos , porque era isso oque eu sentia .

- É GRANGER PRA VOCE , E NAO T OQUE EXPLICAR JA ESTA MAIS DO QUE EXPLICADO ...-parei por um minuto respirei fundo -nosso namoro acaba aqui - sai sem deixar ele falar mais nada , como eu fui idiota , e eu pensando em perde minha virgindade com ele arng.

Flashback off: 

Não percebi mais lagrimas já deciam dos meus olhos .

-mione oque ouve ?- falou Gina preocupada  

- não foi nada giny - falei tentando esconder as lagrimas que não deu muito certo.

- ei esta lembrando daquilo de novo mione ? ...não faz isso não gosto de te ver assim , você não precisa ficar chorando por causa do babaca do meu irmao ,  você agora é uma mulher linda ,tenho certeza que você e forte bastante para superar isso , e tenho certeza que você vai achar alguem que te fassa feliz -não sei mais essas palavras fizeram com que eu pare de chorar , quer saber ela tinha razão , se não deu certo e porque eu ainda vou encontrar uma pessoa que mim farsa feliz .

Pov: Draco Malfoy 

anrg é hoje que eu tenho que volta pra porcaria daquela escola , e ainda mais ter que ver quela sangue-ruim , os traidores de sangue Wesley e o Cicatriz, resumindo , vou ter que aguentar o trio de novo , mais esse ano estou desidido á mudar , pois não tenho meu pai por perto , para ficar signuindo ordens .na verdade eu só implicava com a Granger apenas para irritala,mais os outros era meu pai que mim obrigava , se eu não o fisesse , ele batia em minha mae , ainda mais com um crucius , e claro que eu não podia deixar isso acontecer , eu posso não amar meu pai ,mais eu amo a minha mae ela e tudo que eu tenho .

Levantei , e fui para o banheiro tomar meu banho , fiz minhas ingienes matinais , e sai do banho . optei por colocar uma blusa sosial cumprida preta que cobria essa nojenta dessa marca negra , coloquei uma calça branca um pouco apertada , calçei meus tênis brancos também , e optei por deixar meus cabelos bagunçados mesmo . deci para tomar café .

-bom dia mamãe - falei dando um beijo na testa dela .

-bom dia meu filho ..ancioso para hoje-olhei com cara de tédio para ela .

-a mamãe você sabe que eu só vou voltar pra essa droga porque você mim pediu .-falei 

-a meu filho , mais você vai ver como esse ano vai ser tudo diferente - falou e mim deu um beijo na cabeça-agora ande logo se não vai se atrasar par pegar o expresso .-falou a olhei com um sorriso .

-vou mesmo e , acho que vou demorar mais um pouco -falei com um sorriso brincalhão nos lábios.

-draco Malfoy - a olhei etediado já mim levantando .

- ta mae , tchau , ate as férias , te amo- falei pegando minha mala e lhe dando um beijo .

- tchau meu filho , tome cuida ..ate as feias , e também te amo .- falou e me devolveu o beijo .

Aparatei na estação 9¾ procurando por blás , e o encotrei vindo em minha direção ,afffs jundo com o tédio , chata da pansy .

-draco , man ....a quanto tempo-falou e mim deu um abraço o mesmo que eu retribuir .

- e ne blás a.....-não terminei pois uma vizinha enjoada nao deixou .

- draquiiiiinho- falou a doida e pulou em meu pescoço e começou a beijar meu pescoço , que chata.-que saudade , -falou mimada.

- e pensy , agora da pra desapregar - falei com raiva .

- grosso ,- respondeu e saiu pisando duro .

- respondendo sua pergunta blás é a quanto tempo ne -  falei agora rindo mais o de pensar em ficar na mesma cabine que pansy -blás cara mim desculpe mais não vou poder ficar na mesma cabine que vocês ,não a suporto  vou procurar outra cabine - falei entediado .

- ta cara vai lá , eu te entendo as vezes nem eu suporto ela .- falou dei um abraço nele e entrei no expresso á procura de uma cabine vazia .já estava cansando decidido a ficar na cabine de blás mesmo , ate que encontro uma cabine vazia no fim do corredor . graças a merlim , entrei e guardei minha mala . passaram uns minutos e estava com fome , entao dessidir ir comprar doces , sai de onde estava com cuidado pra não encontrar pansy e sair atrás da mulher dos doces . estava andando vagando em meus pensamentos ate que..alguem esbarra em mim.

-mais oque -falei se ver quem era.

- des-descupe , eu-eu descupe - só ai eu vi que era Hermione Granger .

- Granger - falei e ela olhou pra cima e arregalo os olhos 

-mal-malfoy- falou gaguejando  ,nossa como ela ta linda , e gostosa , cabelos mais lisos e domados ,pele macia esta mara....que oque estou pensando devo ter merda na cabeça , foi ai que mim lembrei que aquela menina , em hogsmeade era a Granger sim 

- Malfoy - falou mim tirando dos pensamentos a olhei - mim-mim descupe - falou e mim supriende.  mais estendi a mao pra ela se levantar pois a mesma ainda estava no chão , ela ficou meio reseiosa em pegar mais asseitou .

- não tem problema coisas assim acontecem -falei. e dei um sorriso de lado para ela , ela se assustou , acho que não esta acostumada com esse meu lado -anda logo Granger , não tenho o ano todo - falei já com raiva por a demora.

-a... é obrigado - falou abrindo um sorriso minimo , mais depois fechou a cara - idiota - falou elas saiu mim dando uma visão perfeita de sua bunda . parei de olhar e voltei para minha cabina para vestir meu uniforme pois já estávamos chegando em hogwarts.

Chegamos ,e fomos direto para o salão comunal , e ai a velha começou o seu discusso.

- bem vindos primeiranistas que estam começando o seu ano hoje , e bem vindo aos veteranos , é uma grade honra receber todos aqui na escola de magia e bruxaria de Hogwarts . como estamos em um novo ano ,iremos escolher os novos monitores- chefes das casas . então o monitor chefe  da grinfinoria é Hermione granger - falou e nesse hora toda a mesa dos leões comemorou , bem velhos abtos não mudam ne ?- da lufa-lufa sera cormac mecllagem, corvinal sera luna lovegood e da solserina sera draco Malfoy - guando ela falou isso  ,minha mesa toda entrou em festa ,não acredito eu monitor chefe é um sonho .- atençao vocês monitores , vão a minha sala depois do almoço .- disse isso e o banquete surgiu  e parece que esse ano vai ser nada normal mesmo.



Notas Finais


Oiii meus amores , gostaram do capitulo espero que sim , então e isso ate amanhã . 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...