História Sexy-dramione - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Theodore Nott
Tags Dramione
Visualizações 181
Palavras 1.250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii amoreees , aqui mais um capítulo , espero que gostem ..
A e qualquer coisa pode comentar ta ..bjs boa leitura📖

Capítulo 3 - Monitores-chefes


pov: Hermione Granger 

Aiiii eu não acredito que eusinha aqui sou monitora chefe , um sonho realizado , a tanto tempo que eu espero por isso , a mcgonagall nunca mim deixou se , mais agora eu sou .uhuh.estou seguindo para a sala da diretora agora pois já avia terminado o meu jantar . chueguei na porta e escutei um .

-entre -a diretora mandou , entrei e vi que o fuinha já estava lá ai que raiva , a mcgonagall só deve te bosta na cabeça pra deixar ele ser monitor,ARG serio , logo ele preferia que ela botase o aluno mais lerdo da escola .

- sr.Granger , sente-se- falou e mim apontou uma cadeira perto Do fuinha , sentei a contra gosto - vamos aguarda os outros para comerçarmos a conversa - falou ela continuando . fiquei perto de fuinha oxigenado , mais ate que ele cheira bem cheiro de menta , e madeira , mais que homem cheiroso , mais. Oque ...oque é que você ta pensando Hermione , e o fuinha lindo , gostoso e sexy e ai como eu queria ele na minha CA...pera não acredito que eu ia falar isso , mais e que ele é tao gostoso...chega tabom parei OK ponto final nessa. conversa ne?A porta abriu e dela entraram luna e comarc, o dois olharam para nós e se sentaram nas outra duas cadeiras

- bom como já estão todos aqui - começou minerva.- vamos dar inicio , bom como vocês são monitores chefes , iram ter que faser rondas em dupla , a sr.lovegood ira fazer com o sr. Meclagem,e a sr.Granger ira faser com o sr. Malfoy -ai não não não, nao acredito fazer ronda com essa fuinha não podia ter algo melhor não em .- ah e vocês iram ter que dividir um dormitório , solserina e grifinoria vão para os dormitórios sul- não deixei ela termina meu queixo caiu vou ter que dividir um dormitório com essa fuinha ,não acredito .

-desculpa professora mais isso não sera possível , se ficarmos no mesmo dormitório iremos nos matar -falei mais ela nos ingnorou e continuou a falar .

-bom e corvinal com a lufa-lufa para o dormitório norte , podem ir ...- falou já íamos saindo quando  ela falou- ah e a senha esta no tapete - falou olhamos para ela com uma cara de tédio. e saímos ,chegamos no dormitório e eu disse a senha que era ridícula "dramione" affs . entrei e mim deparei com uma enorme sala com duas poltronas uma cor verde solserina claro, e a outra vermelho que é claro grifinoria , uma lareira com um tapete marrom no meio . uma cosinha com uma mesa no meio   e outra na sala. para reuniões. Subi para o meu quarto , sem dizer um pio com aquela doninha , queria tomar  um banho ,pois estava de cabeça quente com tudo isso , quem já se viu eu dividir um dormitório com aquela doninha albina anrg .

Povo: draco Malfoy 

 Não acredito que aquela velhota mim colocou com essa sangue-ruim ,ela só deve ta com coisa na cabeça também velha da idade dela já era de se esperar  , acho que e coisa da idade dela .mais por outro lado vai ser bem divertido irritar a Granger , ate que esse ano ela ta mais bonitinha , e mais gostosa e sexy ...ai oque eu to pernsando eu draco Malfoy com uma sangue-ruim RAM ,mais ja não tenho mas meu pai pra mim dar ordens , então quem sabe eu dou uma aproveitadinha . preciso falar com blás, pra saber oque ele pensa  .sai do dormitório e fui em direção do dormitório da solserina , falei a senha e entrei ,mim arrependi de ter vindo aqui .

-draquiiiiinhooo-falou a doida da pensy- parabens pelo cargo -falou mim dando beijos no pescoço , fiz cara de nojo .

-ta ta ta pensy já pode desapregar , e obrigado - falei tirando ele de cima de mim .- e a proposito blás ta aqui - falei olhando lá pra cima.

- ta sim ta no quarto dele - falou se reaproximando de mim .

- ta obrigado-sai correndo antes dela tentar algo ,ah qual er eu sou homem ne ?

subi as escadas quase caindo aos tropeços . entrei e fechei a porta  a tracando 

- blás preciso falar com você - falei o olhando serio .

-fala ai cara , oque aconteceu pra você ta com essa cara .- falou mim olhando curioso .

-é sabe a Granger - ele não mim deixou falar .

- sim oque tem...já sei ta apoixonado por ela ...finalmente alguem te domou .- falou rindo

-não cara, só ia te diser que ela ta gostosa , linda e extremamente sexy ,e vim pedir sua opinião , oque acha eu pego ela ou não ? -falei o olhando curioso .

- serio cara você ainda vem mim perguntar ?- falou pensei que ele ia diser não .- claro cara ela ta linda mesmo , e sexy , faz um joguinho com ela , jogo sensual , vai que Ela te deixa louco e você se apaixona - falou ele com um sorriso sacana no rosto . rir da cara dele  

- a cara serio , eu draco Malfoy apaixonado , nem em sonhos -  falei rindo .

- tabom cara não diz que eu te avisei - falou ele rindo .

- ta cara agora vou indo ,tenho uma morena pra seduzir - falei Com um sorriso malicioso nos lábios .

- vai la cara -falou ele com o mesmo sorriso .

Sair do quarto e dei graças a deus que a pansy estava se esfregando com um menino no sofá então pasei de fininho para que ela nao me vice , e fui direto para o dormitório dos monitores ,cheguei disse a senha , e entrei , subi direto para meu quarto mais quando cheguei no meio do caminho parei , pois a porta do querto da Granger estava aberto , sei que é feio entra no quartos dos outros sem permissão , mais a minha curiosidade é maior . entrei e mim arrependir a Granger estava , com o livro de lado na cama com uma mao o segurando  onde o titulo era ”como ser sexy" a granger se voce soubece que voce é sexy sem ao menos se ajeitar , a outra ,estava em sua barriga , seus seios estavam um pouco a mostra , são perfeitos ,estavam subindo e devendo lentamente , e seu short era semi curto amostrando toda sua coxa , meu Merlin como a Granger e gostoso . fiquei olhando para o seu corpo e depois parou em seu rosto , tao linda nem parece aquela irritante que eu conheço . a cubri  , sair do seu quarto e fui para o meu , entrei no banheiro tomei um banho gelado pra ver se passava meu tesão , e vesti um moletom, um short ate os joelhos , e sem camisa ( gente imagine o draco sem camisa aiiiiii deve ser super gostoso ) deitei e fiquei pensando naqueles seios , só de pensar mim deu uma vontade enorme de aperta eles em minha mão e depois chupalos , ate ela não querer mais , daquela coxas Merlin  , deu vontade ainda mais de morde-las e sair mordendo o resto ...acho melhor eu parar com esses pensamentos ,pois já estou ficando duro só de pensar . mim ajeitei em minha cama , pasei um tempo para dormi , mais depois peguei no sono .


Notas Finais


Oii amores , oque acharam ,sei que esse capitulo ta pequeno , mais prometo , que o só baile sera maior ta ..ops ! Falei demais tchauu ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...