1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy-dramione >
  3. Baile part 1

História Sexy-dramione - Baile part 1


Escrita por: ysabely

Notas do Autor


Oiii amores descupem não ter postado antes ta mais ta aqui o tao esperado capítulo , beijoooos
Boa leitura.

Capítulo 5 - Baile part 1


Fanfic / Fanfiction Sexy-dramione - Baile part 1

Povo:Hermione Granger

- MIONEEE , ACORDA - chamou uma Gina apressada em cima e mim .

- QUE É TRASTE QUE VOCE QUER...ESPERO QUE SEJA ALGO MUITO IMPORTANTE PARA MIM ACORDA A ESSA HORA -olhei o relógio que marcavam 6:00 da manha , mais oque hoje é sábado  dia de eu ter um ótimo sono , affs que raiva , aah ginervaaa , falei no meu pensamento .

- a mione você esqueceu que hoje vamos a hosgmead faser compras - falou .oque ? Ela ta brincando ne? Mim acordou para ir fases compras , ai meu merlim , vou matar ela .

- GINERVRA ,VOCE MIM ACORDOU PARA FASER COMPRAS- falei indagada - E EM QUE MOTIVO VAMOS FASER COMPRAS- falei a olhando com fúria nos olhos .ela revirou os olhos .

- E GINA, PORRA GINAAAAA, E AAAH MIONE VOCE SE ESQUESEU QUE AMANHA É O BAILE DE INVERNO - falou ela gritando feito uma louca .ai meu geinfidor , eu havia mim. Esquecido do baile , é amanha . 

- ai é mesmo Gina oque eu Fasso , eu não tenho roupa , pra ir .- ela mim olhou com um olhar , que por um minuto pensei que ela fosse uma psicopata .

- dooo Hermione ,agente vai faser compra esqueceu ? - falou a mesma com cara de tacho .

- ai é mesmo - falei e sorri .

- a mione hoje você vai ajeitar esses cabelos nem que eu te amarre ,vou te deixar extremamente sexy , e lindaaaa, -_ falou mim olhando , não só pode  ela é mesmo uma psicopata.

- não Gina , não vou não , se eu mim arrepender sei que voces mim mudaram e tudo , e meus cabelos já estão tratados - falei a tentando faser ela desistir , estava com medo de não gosta do resultado .

- não mione relaxa, sei que já dei um trato no seu cabelo , mais você vai ficar ainda mais linda que já estava ,vai mione , por favooooor ! - falou , dramática ne ? Ai tabom vou concorda mais se eu não gosta eu mato ela .

- ta Gina eu deixo , mais se eu não gosta eu te mato -falei e ela abriu um belo sorriso e começou a pular , comecei a sorrir da empolgação dela .- então gina oque estamos esperando ,vamos ?- falei ainda pulando , não mim preocupei em mim arrumar , pois enquanto Gina falava eu estava mim vestindo melhor .

- vamos -falou ainda sorrindo -áh , já ia mim esquecendo a luna esta nos esperando ,  no portada escola , perto das carruagens ,já que vamos aparatar , não vamos usalas - falou mim olhando .

- ta vamos - falei e decemos , fomos andando ate o portão , e luna já estava lá .- vamos luna ? - falei a ela que mim olhou e sorriu.

- vamos - falou . Demos as maos e aparatamos . chegamos em hogsmeade e entramos em uma loja que o nome era , " moda sexy" entramos , e começamos a olhar , mais nada mim agradava , olhei para as meninas , que estavam com uns vestidos lindos.  , mais nao era meu tipo . o vestido de gina era vermelho  , e o de luna TB era vermelho ( fotos na capa ) continuei a procurar o meu , até que em um monte de vestidos verdes tinha um ,tinha que mim apaixonar logo por você verde ( foto Tambem na capa ) levei-o para o provador e o vesti . sair .

- então meninas oque acharam - falei as olhando . Elas mim olharam com brilho nos olhos .

- perfeito , simplesmente perfeito , ficou lindo em você.- falou sorrindo ,abri um sorriso .

- obrigado. , agora vamos , falta os saltos , e as lingerine - falei as olhando , elas mim olharam e abriram um sorriso .

- vamos - falaram as duas .andamaos, um pouco ate acharmos uma loja " calçados mylayby" entramos e ficamos procurando . Gina ficou com  um dourado , com pedrinhas brilhantes nele. luna escolheu um preto , que fechava em seu pe ,e eu optei por um verde a cor da minha roupa , com preto , metade de cada . ele ia ate minhas canelas , mim apaixonei por ele , compramos e saímos a procura das ligerines. Procuramos por um bom tempo ate acharmos uma loja que nos agradou de primeira era a "sexy ligerines" entramos. e escolhemos cada uma tres , Gina escolheu uma preta , uma branca e uma amarela, luna ficou com uma azul ,um branca também e uma rosa chamativo ,e eu escolhi uma , vermelha , uma preta e uma verde , ai como estou solserina kkkk.  Aparatamos  em frente aos portões de howgarts e entramos . 

Já estava cansada ,nervosa e com raiva já .já fasiam. horas que luna e Gina estavam ageitando meu cabelo , minhas sombrancelhas e minhas unhas estava impaciente. .

- Gina já ta perto , já estou impaciente - falei rangeno os dentes .

- pronto - assim que ela falou mim animei . finalmente senhor , mais logo meu sorriso desapareceu estava nevorsa - no três você vira ..1.....2...3- assim que ela falou isso mim virei fiquei estática com oque eu vi , não não era eu.  não sabia que eu podia mudar tanto ainda. Eu estava ,não é mim cabando ,mais eu estava completamente linda , meus cabelos estavam mais lisos do que antes com vários ,vários mesmo cachos nas pontas , minhas unhas estavam de uma cor verde , com um brilho fraco em encima , e com francesinhas brancas , e minhas aombracelhas estavam maguinificas.

- aiiiii ginaa eu estou lindas , obrigado , obrigado ....mim diz porque eu não deixei você fazer isso em mim antes em - falei com um enorme sorriso .

-eu lhe disse que você naos ia se arrepender você ira , faser o queixo de todos caírem amanha - falou abrindo um sorriso largo 

- ai Gina sabia que eu te amo , as duas , -falei as abraçando .

- nos sabemos .e também te amamos ...mais Mionectes você terá que dormi aqui hoje - falou luna olhando para mim .

- mais porque ?- falei curiosa como sempre .

- horas você que estragar a grande surpresa do salão - falou luna rindo.  que logo nos contagiou e começamos a rir 

- tudo bem eu fico - falei sorrindo maliciosa - amanha vai ser uma ótimo noite , não posso esperar .- falei 

- nem nos ,e pode apostar que sera ...


Notas Finais


Oiii amores do meu coração , ta ai mais um capitulo , mais não desanimen que amanhã tem mais beijos ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...