1. Spirit Fanfics >
  2. SEXY FANTASY >
  3. 1 Atração

História SEXY FANTASY - 1 Atração


Escrita por: LandaMS

Notas do Autor


Como prometido Fanfic nova e com primeiro cap postado. Espero que gostem.

Capítulo 1 - 1 Atração


ATRAÇÃO                                        

 

Hermione Granger tinha as curvas mais deliciosas e provocantes que Draco Malfoy já tivera o prazer de admirar. Os quadris modulados e levemente arredondados coroavam pernas delgadas, bem torneadas e, acima de tudo, sedutoras. Principalmente quando Hermione usava meia-calça transparente e sapatos clássicos de salto alto. A parte do corpo feminino que primeiro atraía a atenção de Draco eram os quadris, e os de Hermione, além de perfeitos, produziam um movimento delicado e sensual conforme ela andava, provocando infalivelmente uma ardente onda de excitação em Draco.

 

Fazia muito tempo que ele não se deparava com uma mulher tão atraente. Tão perturbadora. Ou tão desafiadora.

 

Ele observou quando Hermione desapareceu dentro da sala de xerox, adjacente á sua sala particular na Luxus Associados, e deu um profundo suspiro. Recostando a cabeça no espaldar da cadeira, fechou os olhos e apertou uma bolinha de borracha, fantástica invenção dos chineses, para aliviar o estresse. Infelizmente, o exercício pouco colaborou para acalmar a tensão sexual que tomava conta de seu corpo inteiro.

 

Não, nada adiantaria. Nem bolinhas chinesas, nem uma ducha gelada, e muito menos tentar desviar a mente de tais desejos. Havia apenas uma cura para aquela indisposição particular: ter a fogosa Hermione ofegante sob seu corpo, enlouquecendo-o de prazer e implorando por mais.

 

Oh, sim, pensou Draco com um sorriso maroto, enquanto se deliciava com aquela fantasia especial que povoava sua cabeça. Uma fantasia na qual ele tirava o conjunto conservador que ela usava para manter uma fachada pragmática, e desvendava a mulher sensual que ele vislumbrava sob a compostura exterior.

 

_Draco, você está dormindo no trabalho?

 

Atônito com o som da voz de Hermione ali tão perto, ele entreabriu os olhos e a viu de pé, do outro lado da mesa. Nem mesmo a escutara adentrar sua sala.

 

Os olhos castanhos dela brilharam num sorriso de deleite tão tentador que ele ansiou experimentar aqueles lábios femininos e sensuais, ali mesmo, naquele exato instante. Hermione usava os lindos cabelos castanhos meticulosamente presos em um coque retorcido na nuca, e Draco já perdera a conta de quantas vezes se pegara  imaginando aquelas madeixas soltas... Os fios macios entre seus dedos ávidos! Mas era como se Hermione tivesse se revestido de uma armadura, incorporando o papel de uma profissional auto-suficiente. Não só na aparência exterior como também nas atitudes, sérias e reservadas.

 

Devolvendo-lhe o sorriso, ele endireitou o corpo na cadeira, amassou a bolinha antiestresse pala ultima vez e então girou a cadeira de frente para o computador.

 

_Estou apenas descansando um pouco. Foi um longo dia.

 

Doze horas, para ser mais exato. Repletas de reuniões sobre orçamentos, uma apresentação de três horas a um cliente e meia dúzia de contratos que ele tivera que revisar detalhadamente e depois aprovar.

 

_Para mim foi um dia produtivo – afirmou Hermione com contagiante entusiasmo, enquanto despejava um maço de esboços de desenhos gráficos coloridos sobre a confusão de relatórios na frente dele. – Acho que finalmente captei o conceito e consegui o design de layout perfeito para a linha Cruzeiro Encantado.

 

Draco pegou a brochura de apresentação e imediatamente sentiu o impacto da qualidade e esmero do trabalho de Hermione, irrepreensíveis, e da perfeição das ilustrações  criadas exclusivamente para a linha de cruzeiros marítimos que estavam representando.

 

 O conceito fora soberbamente combinado ao slogan, fruto de longas horas de trabalho em equipe realizado após expediente, dias antes, e Draco não tinha a menor duvida  de que Hermione  conseguira transmitir com exatidão o efeito esperado pelo cliente.

 

Ela contornou a mesa e parou junto a cadeira de Draco. Apoiando a mão na superfície de mogno da mesa, inclinou-se, a fim de estudar a brochura com ele. O movimento fez com ela exalasse o familiar perfume, uma fragrância suave e feminina que sempre o deixava inebriado.

 

_Então, o que você acha? Perguntou Hermione, num tom de voz que não disfarçava a ansiedade.

 

Draco virou-se na direção dela, testemunhando a exuberância refletida no rosto sério e delicado, e sentiu a conhecida reação química que sempre ocorria entre ambos. Não pela primeira vez perguntou-se se toda aquela criatividade e entusiasmo que Hermione possuía em relação ao trabalho funcionariam da mesma maneira na cama. Ele queria descobrir aquilo com tanto desespero que chegava a beirar a obsessão.

 

_Acho que sua capacidade é absolutamente espantosa – respondeu, concedendo-lhe o elogio que ela merecia por um trabalho tão primoroso.

 

Um largo sorriso iluminou o semblante de Hermione.

 

_Então você gostou, realmente?

 

_Adorei – garantiu ele com sinceridade.  – E acho que nosso cliente também ficará muito satisfeito.

 

Hermione voltou à atenção para a brochura, e o olhar de Draco percorreu a extensão de pele que ia do pescoço até o decote conservador em V da blusa que ela usava, o que lhe permitiu visualizar o delicado contorno de um seio e a alça do sutiã de renda negra... O suficiente para provocar e atormentar seus sentidos antes que ela voltasse a postura anterior

 

_Tenho que admitir que o valor que a Luxus me ofereceu, como pagamento para cumprir o prazo e deixar o cliente satisfeito foi um grande incentivo para que o projeto final ficasse absolutamente impecável.

 

 E aquele dinheiro extra era importante para ela, Draco sabia. Desde o inicio, a promessa de uma avantajada recompensa financeira tinha sido o fator decisivo para que Hermione aceitasse aquele projeto free lance. Segundo o impressionante currículo  de Hermione, ela trabalhara durante muito tempo para uma outra renomada agencia de publicidade, antes de decidir abrir sua própria  agencia e, paralelamente, fazer projetos free lance. O presidente da Luxus Associados admirava imensamente o trabalho de Hermione e insistira para que ela assumisse o cargo temporário de diretora do Departamento de Criação para aquele projeto, que representava um contrato potencial multimilionário. Então fora feita a proposta, ela aceitara.

 

Alguns dos sócios chegaram a sugerir que ela fosse efetivada, mas até o presente momento Hermione recusara todas as ofertas.

 

Ela estendeu para Draco uma folha de papel com campo de assinatura em branco.

 

_Se você me der sua aprovação final, poderemos encerrar o expediente por hoje.

 

_Apenas para retornar amanhã cedo e recomeçar tudo outra vez – murmurou com suspiro exaustivo.

 

Ele pegou uma caneta de ouro com detalhes em prata e rabiscou um garrancho floreado na folha do relatório anexo.

 

_É um circulo vicioso, este negócio, você sabe disso – observou Hermione, enquanto arrumava os papéis na seqüência correta e colocava tudo dentro de uma pasta. – Mas tente enxergar as coisas por um ângulo positivo. Dentro de uma semana, ou dez dias no máximo, este projeto estará finalizado, e o contrato assinado. Eu irei embora, e tudo por aqui voltará ao normal  para você e para o pessoal do Departamento de Criação.

 

Com estas palavras, Hermione sorriu, desejou boa noite a Draco e dirigiu-se á porta.

 

Ele permaneceu sentado, estático, enquanto Hermione saía de sua sala; o comentário casual que ela fizera pendendo sobre sua cabeça, como um amargo lembrete de que aquele convívio  diário estava chegando ao fim.

 

Quanto ao que ela dissera sobre “tudo voltar ao normal”, àquela altura Draco não sabia mais o que era normal. Tudo que ele sabia era que a presença constante de Hermione no escritório acabara por exercer nele um efeito estimulante, como o de uma dose diária de combustível que alimentava, dia e noite, suas fantasias eróticas de uma maneira que nenhuma outra mulher, em nenhum momento, conseguira antes, a ponto de ele não ter controle sobre si mesmo.

 

Agora, depois de três meses trabalhando juntos, de repente ele era obrigado a encarar a realidade de que dali a poucos dias teriam de dizer adeus. E o simples pensamento era como uma dolorosa punhalada em seu coração.

 

Draco passou a mão pelos cabelos e depois esfregou o rosto, percorrendo os dedos ao longo do queixo. Estava tão desnorteado no que dizia respeito a Hermione e tão obcecado por ela, que até podia imaginar como seus amigos zombariam dele se soubessem desse poderoso efeito que uma mulher exercia sobre ele.

 

Tanto Harry quanto Rony haviam namorado firme no passado, mas nenhum dos dois tivera sorte nos relacionamentos. Depois de muito sofrimento, e cansados de saírem magoados das relações amorosas, haviam optado pela liberdade do celibato, e ambos pareciam bem satisfeitos nessa situação. Para desgosto dos pais, que obviamente queriam ver os filhos encaminhados nesse sentido, num lar estável, cada qual com sua família.

 

Sendo o único herdeiro dos Malfoy, Draco aprendera a salvaguardar as próprias emoções. Era mais seguro dessa forma.

 

Ele sempre fora um playboy declarado, que se divertia com todas as mulheres possíveis, sem nunca permitir que alguma delas tomasse conta de seus sentidos do jeito que Hermione tomara. Muito menos de seus pensamentos, até mesmo quando ele estava trabalhando.

 

Hermione o estimulava e o inspirava, mental e fisicamente, mas apesar de a consciência disso entre eles ser evidente, e ela parecer aceitar, de bom grado, o flerte dele, nunca agira de modo a encorajá-lo. Neste sentido, era uma mulher reservada e esquiva, embora, no fundo, Draco sentisse que ela gostaria de dar vazão ao desejo que ele vira cintilar em seus olhos em mais de uma ocasião.

 

Aquela mulher altamente profissional era, definitivamente, um desafio ao qual ele não podia resistir.

 

Draco nunca hesitara antes de ir atrás do que desejava, em lutar para alcançar um objetivo. Sempre fora agressivo e impulsivo no que dizia respeito a perseguir o sexo oposto, e deixara passar a oportunidade de ter Hermione. Suas relações de trabalhos eram somente temporárias, o que funcionava vantajosamente para ambos, e não se podia negar que um caso entre eles seria tanto incendiário como recompensador. Só havia uma coisa que ele podia fazer. Propor a Hermione algo que fosse satisfatório para ambos e espera que ela concordasse com a proposta.

 

 

 

Bom ... Mais um trabalho em andamento e pela primeira vez cada cap. terá um titulo. Espero que gostem e me apreciem com um comentário. Ficarei muito feliz.

 

Bjoks a todos e divirtam-se.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...