História Sexy Girl- Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Sexy, Sexy Girl
Visualizações 261
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaarrr, espero que gostem, é a minha primeira fic, desculpem os erros, vou melhorando aos poucos com a ajuda de vocês
Bjinhos ❤❤

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Sexy Girl- Camren - Capítulo 1 - O começo de tudo

*Miami*

Pov Camila


Eu sou Camila Cabello, dona de um consultório pediátrico muito famoso em Miami, tenho 19 anos e sou solteira, meu sonho é ter minha casa própria, não que eu não goste de morar com meus pais, mas é que as vezes, privacidade é bom, e o que eu mais queria era acordar todas as manhãs e não precisar arrumar a cama ou ter alguém brigando para usar o banheiro enquanto tomo meu banho sossegada.

**************************************

-Bom dia, baixinha- Falo sorrindo e dando um sorriso largo para Ally, minha secretária, que era também minha melhor amiga...Mais um dia de muito trabalho se iniciava.

-Bom dia Mila- Ela responde sorrindo.

-O que temos pra hoje?- pergunto Ally, esperando para que ela me diga quantos clientes eu atenderia ao decorrer do dia.

- Uma criança de 3 anos, uma menina, se chama Állyce, a mãe reclamou que ela está reclamando de dores do corpo e não come direito há dias.- Ally me explica um pouco apressada, parecia ocupada com outra coisa.

-Perfeito, que horas ela vem?.

-Já está chegando, 09:30.

-Ok, Ally, Obrigada- digo sorrindo e entrando para minha sala.

Não demorou muito e Ally entrou na sala anunciando que Állyce havia chegado, e eu logo mandei entrar. Ela era linda, pele clara, olhos azuis e cabelos negros. Ela era a criança mais linda que já havia visto, depois de Sofi, minha linda irmãzinha.

-Bom dia- A mulher que segurava Állyce no colo entrou dizendo e sorrindo, mas parecia preocupada e cansada.

-Bom dia!- respondo sorrindo- E aí, o que essa linda mocinha tem? Posso pegá-lá?

-Ah, doutora, ela não come direito há dias e chora muito, não dorme direito e reclama de dores.-explica a mãe de Állyce.

-Vamos dar uma olhada nessa linda garotinha.

**********************************

Já havia atendido muitas crianças e estava morta de fome, ja passava de meio dia e Ally não me esperou para almoçar, o que me deixou chateada, sempre almoçavamos juntas. Tranquei o escritório e sai a procura de um restaurante para comprar um marmitex, não estava com tempo para sentar e comer lá mesmo. Estava atravessando o sinal e um carro ultrapassou e quase me atropelou, fazendo com que minha bolsa caísse junto com as papeladas que eu segurava. Eu entrei em desespero e me abaixei para juntar minhas coisas, quando uma mulher se ajoelha e começa a me ajudar. Porra! Ela era linda, levantei meu rosto para olhá-la e quase caí para trás. Seus olhos eram verdes, seu rosto em forma angelical, cabelos castanhos e ondulados caindo perfeitamente no seu ombro direito, fazendo um lindo enfeite alí.

-Oh, muito obrigada, não posso de jeito nenhum perder esses papéis.-Digo sorrindo e me levantando para ajeitar minha roupa

-Não por isso- disse ela sorrindo e mais uma vez eu quase desmontei, o sorriso dela.... era perfeito, o mais lindo que ja vi, sem falar dos olhos...-Está tudo bem ? Você parece nervosa, o carro esbarrou em você ?

-Ah, não, não, está tudo bem, foi só um susto..-disse o mais calma que pude, mesmo estando bamba na presença dela..

-Prazer, meu Nome é Lauren Jauregui, pegue meu cartão, sou psicóloga, se precisar de algo, me ligue- ela disse sorrindo e me fazendo derreter mais uma vez, com certeza estava com cara de trouxa olhando para ela e babando

-Ah sim, obrigada...-Disse sorrindo e me despedindo, segui em direção ao restaurante para comprar meu almoço...








Notas Finais


Espero que tenham gostado, tento escrever mais um mais tarde ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...