1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy In School >
  3. Alguem para confiar

História Sexy In School - Alguem para confiar


Escrita por: Gui_Potter

Notas do Autor


O COMEBACK ESTA PERTO!!! AAAHHH PORRA!!! GZUIS APAGA A LUZ!

Capítulo 25 - Alguem para confiar


Fanfic / Fanfiction Sexy In School - Alguem para confiar

– Você... Você me ama? – Disse o Suga.

– Bem... Eu... Eu... – Cam gaguejava.

– Eu acho que esta na hora de você falar a verdade pra ele – falei.

– Que verdade – perguntou Suga.

– Olha, Suga... – começou Cam – Eu tenho uma queda por você desde o ano passado.

– Você tem? – falou ele – Mas... Mas eu pensava que você gostava do Kook também.

– Como assim?

– Ano passado, vocês dois eram namorados.

– Bem – falei – aquilo não foi muito bem um namoro...

– Não entendi.

– Eu pedi pro Kook... – começou Cam – bem, eu pedi pro Kook fingir ser meu namorado pra ver se você sentia ciumes...

Suga olhava pra mim e pro Cam de um jeito estranho.

– Sabe, cansei – disse Cam – Olha Suga, eu te amo! Te amo de verdade, eu sinto uma coisa por você e não quero mais negar!

Suga estava paralisado.

– Bem – disse eu – acho que você encontrou alguem como eu Suga – sorri – só que um pouco mais gótico e dark do que eu.

Suga ainda não falava nada.

– Então – continuei – ele ainda é um refém, ele tem que vim comigo.

– Ele nãovoeu  e ser refem no meu quarto?

– ta bom Cam, mas só porque sou seu amigo.

Cam puxou Suga pra dentro do quarto dele e fechou a porta.

Continuei a andar pelos corredores, eu ate que fiquei feliz por Cam, ele merecia alguem.

– Pra quer essa bandana na sua cabeça, virou pai de santo – Yudi falou atras de mim.

– Você quer morre porra! Você não me deixa em paz não?

– Não! Eu gosto de ser um pé no saco.

– É melhor se afastar, eu sou um gangster agora!

– Ata...

 Dei um soco na cara do Yudi.

Ele quase caiu pra trás.

Ele levou a mão a boca pra tirar um pouco de sangue da mesma.

– Vai encarar? – disse eu.

– Ah vou! – ele puxou meu cabelo com força.

Eu peguei no pescoço dele e coloquei ele contra a parede, mordi o braço dele pra ele soltar meu cabelo.

Quando ele soltou eu comecei a dar vários socos em sua barrica.

– VOCÊ... É CULPADO POR ISSO – falei entre os socos – VOCÊ ESPALHOU UM VIDEO INTIMO MEU... POR SUA CULPA ESTOU AQUI... EU CANSEI DE SER BONZINHO... CANSEI DE VOCÊ!

Ele me emburro pra longe e socou minha cara.

– E eu de você – ele falou arfando.

– Por que esse odeio todo?

– Por eu gosto do Jimin, e ele prefere você!

– Aceita – dei um junte nas pernas dele fazendo ele cair.

Ele pegou um ferro que estava no chão, provavelmente de algum garoto da rebelião deixou cair.

Ele se levandou e meteu o ferro nas minhas costas, por pouco não cai no chão, mas aquilo só alimentou minha raiva.

Minha mão foi parar na cara dele, foi só um tapa, mas foi o suficiente pra fazer ele cair de novo, subi em cima dele e comecei a meter a cabeça dele no chão.

– VOCÊ ESTA LOUCO! – disse a Lanna que apareceu do nada separando nos dois – KOOK VOCÊ ENLOUQUECEU!?

– Vai ficar do lado dele agora Lanna?

– Claro, ele é meu namorado!

– Que barulho é esse? – disse Cam saindo do quarto – Yudi! – ele correu ate o Yudi – você esta bem?

– Ate você Cam?

– Kook, ele é meu irmão.

– Você vai ficar do lado dele?

– Ele é meu irmão Kook! Olha oque você fez! É só você se mistura com esses garotos do terceiro ano que você fica assim!?

– Ah valeu Cam! Quer saber! Vai pro inferno!!! Todos vocês! Na próxima vez que precisar de alguem pra fingir ser seu namorado Cam vai pedir pro satanás! Ou quando precisar de um refém no seu quarto vai pedir pra puta que te pariu!!!

Sai daquele local vermelho de raiva. Como eles podem ficar do lado dele?

Mas tudo bem! Se era pra eu ser o vilão da historia, eu vou ser!

Eu andava pelos corredores quebrando tudo, jogava todos os armários no chão, quebrava todos os quatros das paredes.

Por um momento pensei ter visto Nanjoom e Jin se pegando em um corredor estreito, mas eu não dei muita atenção pra eles.

– Kook!

Ben olhou pra mim.

– Oi.

– Você esta bem?

– Não!

– Quer ajuda?

– Não!

– Nos somos uma família, você sabe, estamos aqui pra ajudar você, se tiver algum problema é só falar com a gente.

– Não é nada que eu não possa mim virar sozinho.

– Okay, olha eu quero te avisar do baile.

– Baile?

– Sim, nos sempre temos um baile aqui na Lions Club, so que como os professores estão preso ne, bem, nos mesmo que estamos organizando, vai ser bem legal, vai ter coroação de rei e rainha do baile e tudo.

– Nossa que legal.

– Vai ser amanha a noite, avisa pra galera que não sabe okay.

– Okay.

                          ***

Entrei no meu quarto e lá estava o Tae.

– Você continua aqui – disse eu.

– Eu acho que vou ficar aqui agora.

– Por que?

– Cam tirou o Jimin do quarto dele porque ele quer ficar a só com Suga, ai Jimin foi pro meu quarto, e eu não quero ficar no mesmo quarto que ele, então vou ficar aqui com você e o Hoseok.

– Ata... Tae, vai ter um baila amanha... Queria saber se você queria ir comigo...

– Serio...?

– Sim.

– Eu adoraria ir com você Kook – ele sorrio.

Sorri também.

– Que bom, alguem que esta do meu lado.

– Eu sempre vou estar do seu lado – ele se aproximou mais de mim.

– Eu acho que você é onico que sempre esteve.

– Kook...

– Tae...

Nossos rostos estavam bem colados.

– Promete que você sempre vai estar do meu lado também.

– Eu prometo, meu Taetae.

Ele ficou corado.

– Meu Kookzinho.

Eu sentia a respiração dele bem perto de mim.

Pela primeira fez eu sabia o que era certo, eu sabia o que eu queria, não era apenas um desejo sexual como foi com os outros, era um desejo sentimental, eu o beijei. 


Notas Finais


No próximo capítulo teremos um pedido de namoro (Opps spoiler)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...