1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy In School >
  3. O Baile – Parte 1

História Sexy In School - O Baile – Parte 1


Escrita por: Gui_Potter

Notas do Autor


Ooiii, espero que tenham uma boa leitura.
Mano, Viciei no Mano Walter socorro!!

Capítulo 26 - O Baile – Parte 1


Fanfic / Fanfiction Sexy In School - O Baile – Parte 1

 Eu tinha acabado de comer, os alunos estavam se juntando em grupo pra fazer as comidas, estava melhor do que aquela comida de antes, eu já estava de barrica cheia, estava em frente ao espelho do meu quarto, tentava amarra uma gravata borboleta no pescoço, aquele terno estava bem apertado mas era o único que eu tinha.

Tae entrou no quarto com um esmolk.

– Uao – arfei – você esta lindo!

– Obrigado – falou ele corado me ajudando a amarra a gravata.

– Sabe – continuo Tae – deus criou uma coisa linda e maravilhosa, mas quase ninguém ver, porque eu não saiu muito de casa.

– Haha, você mora em uma escola.

– Eu sei – ele me deu um selinho.

Hoseok entrou no quarto de terno.

– Estão prontos pro baile? – perguntou ele.

– Estamos.

– Eu estava olhando aqui no meu livro de biologia – disse Hoseok – e pensei, qual sera a formula da agua benta.

– Essa eu sei – disse o Tae – H Deus O.

– Ata...

– Hoseok – falei – você vai com quem pro baile?

– Sozinho...

Aquilo me deixou triste.

– Ah...

– Vamos logo.

– Vamos – Tae pegou na minha mão e eu apertei a dele.

Saímos do quarto junto, com Hoseok do nosso lado.

– Ja ia me esquecendo – disse Hoseok

– O que?

– Eu emprestei 200 reais pra um seco, vou ligar pra pedir meu dinheiro.

Hoseok ligou pro cara.

– Uhum, okay – disse Hoseok e desligou.

– O que ele disse?

– Que quando me ver ele me paga.

– O cara ne seco...

Entramos na quadra da escola, onde seria o baile, pra uma escola acabada como a nossa ate que a festa estava arrumada,  tinha jogo de luzes, uma pista de dança, garotos de terno e garotas de vestidos.

Suga estava dançando com Cam, Ben estava do lado de uma garota, Yudi estava agarrado com a Lanna, Nanjoom estava com Jin.

Quando Hoseok viu aquilo o rosto dele mudou na hora.

– Pessoal... – disse Hoseok – eu não quero ficar aqui.

– Mas Hoseok... – disse eu.

– Não biscoito, eu não quero ver isso.

– Hoseok... – eu estava muito trsite por ele.

– Me entenda, por favor.

– Okay...

Hoseok saiu da quadra.

– Tadinho – disse Tae.

– Eu não gosto de ver ele assim.

– Nem eu, vem vamos dançar – Tae me puxou pela cintura ate a pista de dança.

Uma música lenta começou a tocar, eu juntei meu corpo no dele, passei a mão por sua cintura, ele passou a mão dele por meus ombros, cada passo que eu tava ao lado dele era como estar andando nas nuvens, cada movimento era tão doce.

– PESSOAL – falou ben no microfone – ESTA NA HORA DE COROARMOS O REI E A RAINHA DO BAILE.

Tae se afastou de mim pra prestar atenção.

Ben pegou um envelope, abriu e leu o mesmo.

– A RAINHA DO BAILE É... LANNA.

Todos aplaudiram, Lanna subiu no palco e Ben colocou uma coroa na cabeça dela.

– E O REI DO BAILE É... JUNGKOOK.

Oi?

Todos olharam pra mim e aplaudiram, mas como assim eu?

Subi no palco e Ben colocou uma coroa na minha cabeça.

– AGORA, A DANÇA DO REI E RAINHA DO BAILE.

– O que nos vamos ter que dançar.

– Claro – disse Ben – todo baile é assim.

Todos os alunos olhavam pra nos.  

 Lanna chegou um pouco perto de mim, eu um pouco dela, estava um clima estranho por causa de ontem.

Peguei na cintura dela, ela passou a mão por meu ombro.

Começamos a dançar bem colados.

Yudi olhava pra mim com uma cara inexplicável, se ele tivesse a visão lazer do super men eu estava ferrado.

Queria provocar ele um pouco, desci minha mão ate a bunda da Lanna.

Lanna ficou imóvel, mordi meus lábios e olhei pro Yudi.

Ele ficou vermelho, enquanto eu dançava com ela desse jeito.

No final encostei meu nariz no dela, ela olhava pra mim, faltava pouco pra nossos lábios se encostarem e pro Yudi explodir, mas a música acabou.

Nos afastamos.

– É ISSO AEW – disse Ben – AGORA QUE JA TEMOS NOSSO REI E RAINHA DO BAILE, QUE A FESTA CONTINUE...

Tae subiu no palco e pegou o microfone da mão de Ben.

– PESSOAL – disse ele – EU QUERIA FALAR UNAS COISAS.

O que ele vai fazer agora?

– A MUITO TEMPO QUE EU QUERO FAZER ISSO, E EU NÃO VOU MAIS ESPERAR, A QUESTÃO É QUE EU AMO UM GAROTO, SEMPRE QUE ELE SORRI MEU CORAÇÃO ACELERA, SEMPRE QUE ELE OLHA PRA MIM EU FICO SEM JEITO, EU NÃO CONSIGO ESQUECER ELE, POR MAIS QUE EU TENTE O AMOR QUE EU SINTO POR ELE FALA MAIS ALTO.

Ele desceu do palco com o microfone na mão e veio em minha direção.

Meu coração quase saiu pela boca.

– JUNGKOOK! EU TE AMO! TE AMO DE VERDADE! EU NÃO QUERO MAIS ESCONDER ISSO, EU QUERO QUE TODOS SAIBAM, VOCÊ É A PESSOA MAIS INCRIVEL DO MUNDO! SEU JEITO DE SER É TÃO PERFEITO, QUANDO VOCÊ FALA QUE É UM REBELDE É TÃO EXCITANDE, E QUANDO VOCÊ PINTA SEU CABELO PRA CHAMA A ATENÇÃO, QUANDO VOCÊ NÃO TEM MEDO DE FALAR O QUE PENSA, OU O SEU LINDO SORRISO, EU AMO TUDO EM VOCÊ, DEUS PEGOU TODA A PERFEIÇÃO DO MUNDO E COLOCOU EM UMA PESSOA SÓ, E ESSA PESSOA É VOCÊ, E EU QUERO FAZER TE VOCÊ O GAROTO MAIS FELIZ DO MUNDO, PORQUE EU SOU TÃO APAIXONADO VOCÊ, EU SEI QUE SOU CIUMENTO AS VEZES MAS É PORQUE QUE EU TENHO MEDO DE PERDE VOCÊ, MEDO DE PERDE O AMOR DA MINHA VIDA!

Ele se ajoelhou na minha frente.

– JEON JUNGKOOK, VOCÊ ME DARIA A HORRA DEU SER O GAROTO MAIS FELIZ DO MUNDO, E TE FAZER VOCÊ FELIZ TAMBÉM, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?

Todo mundo estava olhando nos, eu sentia que meu rosto estava extremante corado, meu coração batia loucamente, eu já não sentia mais minhas pernas, ninguém nunca fez isso pra mim antes, ninguém nunca me deu essa prova de amor antes, esse carinho, essa coragem, olhei bem nos olhos dele e deixei meu coração falar por mim.

– Sim! Eu aceito! Sim! MIL VEZES SIM!

Tae me abraçou e me beijo, eu retribui aquele beijo doce dele, aqueles lábios macios colados no meu fazia minha respiração parar.

– Eu te amo – susurrei.

– Eu também te amo.

Era tão bom ouvir isso de alguem.

Todo mundo na quadra começou a bater palmas e a gritar, todos estavam comemorando, todos faziam o maior barulho e jogavam bebidas pro alto, todos menos Jimin...

Ele saiu da quadra calado com um rosto triste.

– Hoje é o dia mais feliz da minha vida – disse ele dando aquele sorriso quadrado  que eu sempre amei.

– Hoje é o melhor dia da minha vida – retribui o sorriso.

Meu Deus a ficha caiu, eu estou namorando. Com o Tae. E isso me fazia muito feliz.

– Taetae – disse eu – fica aqui, eu quero dar um presente pra você, me espera.

– Okay.

Dei um selar nele e sai da quadra.

Fui ate meu quarto pra pegar um presente pro Tae, era um presente bem simbólico pra mim, era do meu avô, e ele falou pra eu quarta pra futura geração, e eu queria dar pro Tae.

Quando entrei no quarto encontrei Hoseok jogado no chão.

– HOSEOK! – exclamei e corri ate ele.

Ele estava deitado no chão do quarto chorando.

– O que aconteceu – perguntei.

Percebi que bem ao lado do Hoseok no chão, tinha um pó branco.

– Hoseok... O que é isso...

Olhei bem pro pó e pro Hoseok deitado no chão.

– HOSEOK! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO! VOCÊ ESTA LOUCO!!! ONDE VOCÊ CONSEGUIU DROGAS?

– Nos estamos na Lions Club, você ainda pergunta onde eu consegui.

– POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!!!

– Porque eu o amo!!! Eu o amo e ele me trocou – ele começou a soluçar.

Era a primeira vez que eu via o Hoseok chorando, eu sempre me lembrava dele rindo e fazendo palhaçada, nunca deitado assim acabado e chorando.

Seja como for, eu não tevia ter gritado com ele, ele estava passando por um momento difícil, se eu gritasse só iria piorar, eu tinha que ajuda-lo e não julga-lo.

– Eiw – falei abraçando ele – relaxa, eu estou aqui irmão, vamos passar por isso juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam... Agora vou ouvir Mano Walter... BTS lança logo esse ComeBack Por Favor!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...