1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy In School >
  3. O Baile - Parte 2

História Sexy In School - O Baile - Parte 2


Escrita por: Gui_Potter

Notas do Autor


GGGEEEEENNTTEEEEE!!! QUE MV FOI ESSE!!! EU SEI QUE FAZ DOIS DIAS, MAS AINDA ESTOU MORTO CAIDO BALEADO NO CHÃO DO BANHEIRO COM UM LENSINHO CHORANDO RIOS DE LAGRIMAS PQ FOI LAGRADOR!!! UFFA, SO DEUS NA CAUSA DE NOS ARMYS PQ ESSES GAROTOS APROVA DE BALA GOSTA DE FUDER COM O CORAÇÃO DA GENTE!
(Obs: pq chamam isso de MV? De onde eu venho chamam isso de video clip)

Capítulo 27 - O Baile - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Sexy In School - O Baile - Parte 2

– Biscoito... Me perdoa – falou Hoseok com lagrimas nos olhos.

– Eu não tenho que te perdoar por nada – Apertei ele mais forte.

– Ele era minha âncora, era o motivo da minha alegria de todos os dias, e agora se foi... Me trocou.

– Mas eu estou aqui, eu nunca trocaria você.

O olho dele estava extremamente vermelho, não sabia se era por causa das lágrimas ou por causa das drogas.

– Biscoito... Eu... Eu acho que vou... – ele levou a mão a boca.

– Calma... – peguei ele pelo ombro e levei ele ate o banheiro do quarto.

Ele se ajoelhou de frente a privada e colocou tudo pra fora, me sentei ao lado dele.

Passei a mão pelos seus cabelos.

– Vai ficar tudo bem, okay – disse eu – eu estou do seu lado, e sei que você vai superar isso, ou melhor, nos vamos superar isso.

– Biscoito... – tinha um pouco de vômito no terno dele – eu quero ir pro baile.

– Tem certeza?

– Sim, se eu me isolar só vai ser pior, me leva, por favor.

– Claro – mas uma vez peguei ele pelo ombro.

Ao passar por minhas coisas no quarto peguei um colar com uma pedra turquesa, era esse o presente que eu queria dar pro Tae, coloquei em meu bolso e sai do quarto com Hoseok.

– Aquele infeliz... – arfou Hoseok – eu devia ter transado mais com você na festa da meia noite só de raiva.

Eu sabia que não era ele que estava falando isso, e sim as drogas.

– Tenta manter a calma!

Entramos na quadra, a festa ainda estava rolando.

Coloquei Hoseok pra se sentar em um banco, Tae veio ate mim.

– O que aconteceu? – perguntou ele.

– Longa historia Taetae – falei – mas eu não quero deixar ele sozinho, ele não esta bem.

– Hoseok... – falou Tae.

Hoseok parecia estar dormindo, meio incociemte.

– Taetae, antes que eu me esqueça... Fecha os olhos.

– Agora...

– Sim.

Tae fechou os olhos.

Passei o colar sobre o pescoço dele.

– Pode abrir.

Quando ele abriu os olhos e passou a mão sobre o pescoço sentindo o colar com a pedra turquesa ele arfou.

– Amor...

– Você merece – sorri – era do meu avô, então cuide bem.

Ele me abraçou, eu retribui.

Vi que Nanjoom estava conversando com Jin a alguns metros de nos.

– Taetae, você fica aqui com o Hoseok rapidinho enquanto eu vou ali.

– Claro.

Sai andando em direção ao Nanjoom.

– EIW!

Ele olhou pra mim.

– Oi Kook...

– Oi Kook uma porra! Jin sai da qui quero falar em particular com ele!

Jin nem falou nada, apenas saiu.

– O que foi? – perguntou ele.

– Por que você fez isso com o Hoseok?

– Eu fiz?

– Não, minha vó.

– Olha... Kook, na moral, o nosso relacionamento não estava tão bem assim...

– Ele te amava, na verdade, ele ainda te ama, e você simplesmente fica com outro assim!?

– Mas o Jin é diferente, quando eu vi ele... Eu me apaixonei...

– Sabe o que é amor? É você lutar pelo outro! Ano passado eu levei um tapa na cara de você por ter transado com seu namorado, aquilo é amor, por que você perdoou ele.

– Pera aew! Vocês transaram? Não foi só um beijo?

– Que diferença faz agora? Você não o ama mais.

– Kook...

– Na próxima fez, que você quiser terminar com alguem, não precisa quebrar o coração dela antes.

– EIW PESSOAL! – falou Ben no microfone – DESCULPA ATRAPALHAR A FESTA ASSIM – todo mundo olhava pra ele – MAS TEMOS ALGUNAS NOTICIAS, SABEM O NOSSO REFEM – ele apontou pro Suga que dançava com Cam – AH ESCOLA DELE ESTA DISPOSTA A NEGOCIA PRA TER ELE DE VOLTA!

Isso era bom nera? Quer dizer, eles iriam mandar dinheiro.

– SO QUE TEM UM POREM, ELES NAO VÃO MANDAR DINHEIRO! – todos se calaram – OS ALUNOS DA ACADEMIA WORK FALARAM QUE VÃO INVADIR NOSSA ESCOLA, ATE TER O NOSSO REFEM DE VOLTA...

Eu cansei, na moral vey.

Subi no palco e peguei o microfone da mão do Ben.

– "Quer saber" – disse eu, e o eco do microfone escorreu pela quadra toda – "não vamos desistir por causa disso, nos já fomos muito longe por isso" – Ben olhava pra mim com uma cara de orgulho – "Se eles vão invadir nossa escola, nos iremos lutar contra eles".

Um monte de pessoas concordaram.

– "não se esqueçam pra que é essa rebelião, é pra melhoras, sempre que encontrarmos um obstáculo no nosso caminho vamos lutar para diralo, talvez não só essa escola, mas o mundo todo precise de uma melhora, chega de preconceito, chega de descriminação, chega de desigualdade, se quisermos melhorar alguma coisa temos que lutar por isso, e eu quero melhorar esse lugar, e vocês também tem que melhorar o mundo! Uma fez uma mulher me perguntou qual era a diferença entre a dor e o sofrimento, ela me falou que a dor esta sempre lá e que  sofrer é uma escolha, e eu não escolho sofrer por essa porra! Eu escolho lutar por ela!"

Todos gritaram concordando comigo.

– “É uma guerra que a Academia Work quer? Pois é uma guerra que ela vai ter! Vai ser os leões contra os filhinhos de papai!"

Mais pessoas concordaram comigo.

Ben veio ate mim e disse:

– Eu sabia que você se daria bem na nossa familia Kook.

– Valeu Ben. – voltei pro microfone – "vamos deixar essa festa mais animada, que tal um show de talentos, com os nossos reféns, garotos vão pegar eles no almoxarifado e vamos obrigar a eles a fazerem o que quisermos na frente da escola toda!"

Todos aplaudiram, alguns garotos saíram pra pegar os professores que estavam no almoxarifado, Tae olhava pra mim com uma cara de quem achava isso impossível.

Fazer o que, ele namorava um garoto rebelde agora.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E por favor não se esqueçam de comentar o que vocês estão achando, préciso saber se estão gostando ou se querem alguma melhora, toda dica é bem vinda
Agora irei colocar as series em dias, ate a próxima meus toddynhos 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...