1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. I Dismiss Me!

História Sexy Photographs - I Dismiss Me!


Escrita por: canadafuck

Capítulo 12 - I Dismiss Me!


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - I Dismiss Me!

Madison POV

 

                Atravessei a rua e toquei a campainha, esperei alguns minutos e enquanto isso observava a rua, esse condomínio é fechado demais, até parece que o ar que circula aqui é diferente, como se fosse pago. A porta se abriu me desviando dos meus pensamentos fúteis sobre o ar, me virei e observei Justin me encarando, ele parecia estar confuso e logo seu olhar mudou para arrependimento.

                Eu temia que ele percebesse o quanto chorei ontem à noite por culpa daquelas malditas palavras, mas por sorte ele não percebeu nada. Ele puxou meu braço, fechou a porta e selou nossos lábios rapidamente, fechei os olhos e forcei um breve sorriso.

                - O que está fazendo aqui? – ele perguntou fazendo sua cara de confuso.

                - Última sessão de fotos da semana esqueceu? – o encarei, ele desviou o olhar.

                - Ah, lembrei agora. – ele riu fraco. – Já volto, vou me trocar, se você quiser arrumar o cenário fique a vontade! – ele nem olhou pra mim e subiu as escadas.

 

                Me sinto melhor de alguma forma sabendo que Justin se sente culpado, ele não deveria ter dito aquelas palavras pra mim, nem pra qualquer outra garota. Escolhi que o cenário seria a sala, a lareira estava ligada e enfeitada dando um ar mais natalino, da forma que pedi pra empregada deixar ontem à noite. Ouvi barulhos vindos do andar de cima, algumas coisas se quebrando, subi rapidamente e vi Justin escorado na parede respirando fundo, comecei a rir ao ver o quarto dele todo bagunçado.

                - Qual furacão passou aqui dessa vez Justin? – sorri e ele me encarou. – Justin? – cheguei mais perto dele. – Bieber?! Acorda pra vida! – bati na cara dele de leve.

                - Ah, o que foi? Eu acho que dormi em pé. – ele mexeu em seu topete. – Não sei qual roupa vestir, porque me esqueci de ver qual era o cenário.

                - Natalino, se vista com roupas quentes e de preferência vermelhas. – murmurei e caminhei até o closet dele. – Essa cueca! – joguei uma cueca branca.

                - Branca? – ele me olhou pervertido.

                - Cala a boca! – revirei os olhos e peguei uma calça vermelha, uma camiseta branca. – Veste isso e se vira pra achar um casaco legal, cansei de procurar as coisas aqui. Parece que some tudo quando venho aqui, agora entendo porque você demora décadas pra se arrumar! – resmunguei e ele me encarou bravo.

                - Ei, não fale assim de mim. Um modelo tem que ter seu tempo necessário para se trocar! – ele balbuciou.

                - Nada a ver Bieber, em menos de meia hora você consegue se arrumar muito bem! – revirei os olhos. – Estarei te esperando lá em baixo, você tem 15 minutos! – sai do quarto e fui pra sala.

 

                Olhei ao redor da sala e tentei achar dois lugares mais fotogênicos, a lareira era um deles e claro que o outro seria ao lado da janela onde havia uma visão linda do jardim, alguns pingos de chuva começaram a cair na janela e automaticamente sorri. Me apoiei na janela e fiquei observando o céu com feixes de luz solar e a chuva fina caindo, senti uma respiração quente em meu pescoço me dando um breve susto.

                - E ai? Gostou? – Justin rodopiou e sorriu me encarando.

                - É, ficou ótimo. Mas só porque fui eu que separei a roupa, agora esse casaco aí é estranho, mas tudo bem. Você tirar ele mesmo. – Justin sorriu pervertido. – Não sorria assim pra mim! – resmunguei.

                - Ok! – ele fez sinal de rendição. – Onde quer primeiro senhorita? –Justin mordeu o lábio.

                - Aqui na janela! – falei mexendo na câmera. – Não precisava me levar junto! – comecei a rir enquanto sentia as cocegas dele em mim.

                - Isso, sorria fofamente Mad! – ele gargalhou. – Agora uma de nós dois, continuei sorrindo amor! – ele riu e tiramos algumas fotos.

                - CHEGA! – quase berrei e ele levou um susto. – Vamos logo fazer esse photoshoot e depois entregar pro Chaz! Oh cinco poses com roupa aqui na janela e perto da lareira, e mais cinco poses apenas de cueca e casaco nos mesmos lugares. Tente controlar seu amiguinho dessa vez ok? Porque na outra vez, ele saiu um pouco elevado demais, e Chaz te zoou durante uma semana! – falei rindo.

                - OK. Eu entendi, chega! – ele me encarou bravo. – Pelo menos o meu é bem maior e mais grosso do que o dele! – ele piscou pra mim sorrindo.

                - Faz logo as poses droga! – reclamei e começamos a sessão.

 

[...]

 

                - Vai Mad, vamos lá no meu quarto, você ajuda a tirar essa cueca apertada que você me deu pra vestir! – Justin mordeu minha orelha.

                - Não Justin, eu não estou afim hoje! – bufei.

                - Você tá afim sim, vamos lá. Prometo que vai ser rápido, e dessa vez eu deixo você no comando! Vai Mad, por favor?! Tira meu mau-humor baby. – ele resmungou me abraçando por trás.

                - Já falei que não caralho, me solta porra! – falei nervosa.

                - Escuta aqui sua vadiazinha de quinta! – ele apertou meus braços. – Pensa que é melhor do quem pra me recusar assim?! Acha que te pago tudo isso pra quê? Eu quero foder você agora, e não quando você estiver afim! – Justin berrou.

                - EU ME DEMITO! – empurrei Justin pra longe de mim, peguei minha câmera e minha bolsa e sai dali o mais rápido que pude.

 

                Como ele pôde falar comigo desse jeito? Esse não é definitivamente o Justin que conheço! Essas malditas lágrimas não deveriam cair por esse babaca, ele não é melhor do que eu em nada pra me tratar assim, como mercadoria, e ainda por cima me chamar de vadia.

                Mas claro, quando eu estiver melhor irei pisar nele. Ou melhor, vou ignora-lo a partir de hoje e trocar de setor na empresa. Sequei minhas lágrimas que não paravam de cair nem um segundo, chamei um táxi e falei meu endereço a ele. Cheguei em casa e tudo o que consegui fazer foi guardar a câmera em um local seguro, e em seguida me jogar em minha cama.


Notas Finais


olá gente '-' não me matem pf, espero que entendam que minha escola estava muito corrido as coisas, minha criatividade estava em outra dimensão.

mas mesmo assim mil desculpas por ter demorado tanto para postar, enfim concluí o meu ensino médio *-* talvez agora eu poste mais regularmente, e bom.... terminar essa fanfic esse ano ainda :c

Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...