1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Closer to Her

História Sexy Photographs - Closer to Her


Escrita por: canadafuck

Capítulo 13 - Closer to Her


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Closer to Her

Narrador POV                

 

Fazia três dias que Justin não saia de casa, não comia direito e mal pregava os olhos, seus dias de sono estavam acumulados, ele tentava dormir, mas a culpa lhe dominava. Ele de alguma forma sabia que não deveria ter a tratado assim, a própria mãe dele o ensinara a não tratar nenhuma mulher digna dessa forma.

                As únicas coisas que Justin fez nesses três dias era olhar as fotos que ela postava no Instagram, ou tentar dormir um pouco. Ele não tinha uma vida social nesse momento, e tudo o que ele mais queria era ir correndo para a Madison e suplicar pelo o perdão da mesma, mas ele mais do que ninguém sabia que ela não iria o perdoar tão fácil assim.

                Só havia um motivo para Justin não tentar a sorte indo atrás da garota, ele estava se apaixonando, o que ele menos queria que acontecesse, o que ele pediu tanto pra ela não se apaixonar por ele também. Mas o estado de negação do Justin só o deixava pior, ele não queria aceitar esse sentimento, esse era um dos sentimentos mais desastrosos da sua vida toda.

                 Madison se desesperava a cada dia que passava sem noticias dele, mas por um lado ela não demonstrava isso a todos, era para poucas pessoas. Ela ligou mais de duas vezes para a casa dele, mas a empregada sempre dizia a mesma coisa “Não sei nada do senhor Bieber” ou “Ele não se encontra”. Isso era o que a deixava mais nervosa ainda, até que a mesma foi falar novamente com a Lola sobre isso.

                - Lola, por favor, liga na casa dele! – ela respirou fundo. – Eu preciso ter noticias dele, estou muito preocupada, eu sei o quanto Justin é louco para cometer coisas horríveis.

                - Tudo bem, se acalma um pouco Mad. Eu ligo lá enquanto você bebe um copo de água, tudo bem?! – Lola falou preocupada com sua amiga que estava se desesperando.

                - Ok. – a mesma aceitou o copo de água que Lola lhe entregou.

                - Toma tudo, agora irei ligar, me deixe ver o número! – Lola pegou o celular de sua amiga e digitou no dela os números. – Está chamando, senta aí e não se desespere por favor! –ela tentou de alguma forma deixar a amiga sossegada. – Alô, eu poderia falar com o senhor Bieber? – ela revirou os olhos. - É um assunto muito importante, diga a ele que é sobre a empresa, e que ele será demitido se não comparecer a premiação! – ela negou com a cabeça. –Tudo bem, obrigada. – Lola respirou fundo.

                - Como sempre ela deve ter lhe dito que Justin não se encontrava que ela não sabia o horário que ele voltava que ele estava na casa dos parentes dele, que ele estava na balada ou em algum outro lugar que ele a mandou dizer quando perguntassem sobre ele. – Madison revirou os olhos. – Aposto que ele está nesse momento com alguma vadia em cima dele gemendo igual uma cadela no cio.

                - Quem está no cio Mad?! – Chaz entrou rindo.

                - Alguma vadia por aí! – ela resmungou e fechou os olhos com força.

                - Acabei de receber uma ligação da casa do Justin, a empregada mandou dizer que ele está bem, mas disse que talvez ele não compareça a premiação devido a coisas pessoais. – Chaz nos informou.

                - Se fosse pessoal ele mesmo teria falado e não mandado a empregadinha dizer! – Lola falou.

                - Concordo com ela! – Mad apontou rapidamente para a amiga do lado. – Ele poderia pelo menos avisar que não viria nesses dias, eu poderia estar em casa relaxando enquanto estou aqui sem trabalhar por causa de garotos mimados como o Justin. – Madison não conseguia derrubar sua máscara para dizer completamente ao contrário de suas palavras.

                - Sim mocinha, mas isso iria descontar do seu salário, e claro que o papai aqui não quer fazer isso com miga dele! – Chaz fez voz de gay.

                - Ai meu deus, vamos embora Lola, começou a gayzisse do Chaz. – começamos a rir. – Cuidado que posso contar pra sua namorada isso hein! – Mad riu.

                - Que namorada?! – Chaz falou confuso.

                - Aquela que você nunca vai ter! – Mad zoou e os três riram novamente.

                - Não começa Madison, por favor, não quero que sua amiga Lola saiba sobre o nosso rolo amor! – ele sorriu “tímido”.

                - Só se for rolo de papel higiênico né Chazito?! – Mad falou gargalhando e o que mais ninguém do que o próprio Chaz sabia, era que ele estava gravando essa conversa e que ele iria mandar ao Justin.

 

Chaz era o único que sabia o que estava acontecendo com o Justin, mesmo ele sendo dono da empresa, não informou ninguém daquele lugar, e pra ele Justin havia sumido da mesma forma que era para os outros. O mesmo contava ao Justin tudo o que seu amigo o perguntava, o que provavelmente era somente sobre a Madison, contava que a mesma estava mais próxima do Zac e que ela não aparentava estar feliz.

- Além dessa gravação tem mais algo que aconteceu com ela? – Justin perguntou.

- Não bro, não tem mais nada, pelo menos mais nada que tenha ocorrido aqui na empresa.

- Não gostei nada do que a Madison disse, ela sabe muito bem que depois que a conheci não chamei mais nenhuma vadia aq... – Justin parou de falar rapidamente. – Ahn, acho que vou desligar, tchau bro! – a ligação foi finalizada.

- Justin deveria correr atrás da Mad, os dois se merecem, bando de lerdos. – Chaz murmurou para si mesmo.

Uma das coisas que Chaz não se atreve a contar a Justin era que o segundo modelo mais cobiçado da empresa, Zac, estava “próximo” até demais da Madison. Isso não era uma noticia muito agradável para Justin e com certeza Chaz sabia que iria acontecer uma grande briga entre eles se seu melhor amigo soubesse, porém por outro lado Chaz tenta afastar Zac da Mad, pois só ele sabe o que esse tal de Efron aprontou antes de virar o modelo que é hoje.


Notas Finais


continuarei em breve meus amores, e muito obrigada por todos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...