1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Apologize

História Sexy Photographs - Apologize


Escrita por: canadafuck

Capítulo 16 - Apologize


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Apologize

Madison POV

 

Justin estava quase inconsciente quando o tirei da Ferrari, ele fechou os olhos com força e sussurrou alguns palavrões, dei uma risada baixa e comecei a arrasta-lo até o elevador. Sorte a minha que o caminho até ele estava livre, sem carros pela frente, havia poucos carros por enquanto ali.

Chamei o elevador e Justin começou a choramingar dizendo que odiava elevadores e que ele tinha “caustofobia”. Ele mal conseguia andar direito, então imagine pronunciar as palavras corretamente, eu ainda não entendia como ele poderia estar dessa forma, talvez a raiva fosse tão grande que o fez ter uma overdose de adrenalina. Ri de meus pensamentos.

Bieber agarrou a minha cintura e pousou seu rosto coberto de sangue em meu ombro direito, sua consciência começou a voltar, e ele se posicionou ao meu lado respirando fundo. O elevador deu um leve tranco e Justin arregalou os olhos, sua respiração ficou acelerada demais e ele me olhou completamente assustado. Tentei não rir mais foi impossível.

                - Vai ficar rindo mesmo de mim?! – ele perguntou bravo.

                - Desculpa, mas eu não aguentei segurar. – murmurei segurando o riso.

                - Onde estamos? – ele falou confuso.

                - Indo para o meu apartamento, a sua casa era muito longe da premiação e meus pés estavam doendo. Até que dirigir sua Ferrari foi foda! – exclamei um pouco animada.

                - Não acredito que tocou na minha sweet heart! – ele murmurou.

 

                O olhei com um misto de sentimentos, ele já havia me chamado assim várias vezes, eu amava esse apelido. Silencio pairou sobre o elevador, e logo o mesmo parou em meu andar, sai rapidamente e abri minha porta, Justin veio logo atrás cambaleando e xingando a dor no pé.

                - Bom, vamos ver seus ferimentos. – ele me olhou e assentiu. – Vamos no banheiro, lá a luz é mais clara e minha caixa de primeiros socorros está lá!

                - Meu pé está doendo, caralho! Eu vou matar aquele desgraçado do Efron, ah se vou! – ele esbravejou batendo a mão na parede.

                - Ei, calma. Não quero que você destrua as paredes do meu apartamento, obrigada! – falei irônica. – Senta aí e se reclamar apanha mais!

 

                Ele sentou-se e comecei a retirar as coisas da caixa, olhei em seu rosto, o mesmo me encarava sem piscar. Molhei água oxigenada no algodão e passei em seu supercilio que sangrava um pouco, Justin colocou suas mãos em minha cintura e apertou um pouco por causa da dor, dei uma risadinha e ele me encarou bravo.

                - Se você sentiu dor aí, queira nem imaginar a dor que irá ser no seu lábio. – falei enquanto jogava o algodão fora.

                - Basta você me beijar e tudo ficará curado babe! – sua voz rouca ecoou no banheiro.

                - Uh, está pronto? Vou passar o algodão! – ignorei sua fala.

 

                Seus olhos cor de mel me chamavam de uma maneira completamente louca, tudo o que eu mais queria era transar loucamente com esse homem nesse banheiro. Justin deu um sorriso malicioso, aquele sorriso que me derrete por inteira, mordi meus lábios e encostei o algodão ouvindo Justin gemer meu nome.

                - Awn Madison!

                - Assim não dá! – falei sussurrando.

 

                Joguei tudo no chão em baixo da pia e pulei no colo do Justin, ele me encarou sapeca e começamos a nos beijar com volúpia, estava receosa por conta que o canto do seu lábio estava machucado, mas parece que nada disso impede Justin Bieber de começar uma transa no banheiro.

                Abri minhas pernas ao sentir ele erguer meu vestido, suas mãos foram parar em minha bunda, puxei os cabelos da nuca dele o deixando-o completamente arrepiado. Em seguida rebolei com força em cima de seu pau petrificado ainda com a calça social por cima.

                - Ele sentiu saudades de você Mad! – Justin sussurrou em meu ouvido. – Mas não mais do que eu! – ele levantou meu vestido todo pra cima. – Amo essa visão! – ele lambeu os lábios.

                - Não me tortura, porra, vai logo com isso! – resmunguei.

 

                Logo senti seus lábios macios sugando meus seios, uma de suas mãos apertava a minha cintura com força, enquanto eu apenas gemia e sussurrava em seu ouvido. Justin deu uma risada sacana e fez um chupão no meio dos meus seios, depois outro perto do meu ombro esquerdo, outro no meu pescoço e voltou a me beijar.

                Rebolei mais vezes em seu colo, até que ele me levantou e em seguida retirou rapidamente a calça e a cueca junto, fazendo seu membro ereto saltar, Justin me colocou em cima da pia e afastou a minha calcinha enquanto se abaixava, fechei meus olhos e agarrei seu cabelo com pouca força sentindo o mesmo passar a língua entre a minha intimidade.

                Eu estava quase lá, meu ápice já estava chegando, senti um arrepio subir em minha espinha e logo senti meu orgasmo. Justin fez questão de chupar todo o liquido, e depois veio me beijar para sentir o meu próprio gosto.

                Bieber me trouxe mais pra frente e esfregou seu membro em mim, me deixando mais molhada ainda, gemi e apertei o braço musculoso dele reclamando por ele estar me provocando. Obvio que ele entendeu e colocou de uma vez tudo aquilo dentro de mim, abri minha boca e respirei fundo enquanto Justin fazia movimentos lentos e depois foi acelerando cada vez mais.

                - Senti tanta falta disso! – ele mordeu meu lábio inferior. – Falta do seu corpo, de estar dentro de você, essa sensação é a melhor de todas! – gemi. – E eu espero que você me perdoe por tudo que lhe falei, ou fiz. Eu sou um babaca de ter falado aquelas coisas ridículas a você. Ainda mais falar aquilo pra alguém importante pra mim.

                - Eu perdoo você, agora, vai mais rápido! – falei com a voz entrecortada.

                - Madison, eu te...

 

                Naquele momento meu mundo parou, cheguei ao meu segundo orgasmo, mas quase nem percebi, apenas soltei um gemido fraco e fiquei encarando Justin que jorrava seu liquido espesso na privada. Fiquei extasiada com aquela frase, será que ele iria continuar ou era apenas algo da minha cabeça?

                 Nossas respirações foram se acalmando, Justin ainda me encarava e tudo o que eu conseguia olhar era para meus pés que balançavam por ainda estar sentada na pia. Senti todo o fogo que nós tínhamos passar, e lembrei-me das palavras do Justin enquanto ele pedia desculpas, o encarei e sorri.

                - Quer tomar banho? – ele perguntou sorrindo malicioso.

                - Sim! – pulei nele de novo e entramos no chuveiro rindo.

 


Notas Finais


agora irei demorar mais um tempo pra postar
enfim, só queria avisar que a fanfic está acabando '-' faltam poucos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...