1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Invitation

História Sexy Photographs - Invitation


Escrita por: canadafuck

Capítulo 18 - Invitation


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Invitation

ALGUNS MESES DEPOIS

 

                Justin POV

 

                Abri o pequeno envelope negro que haviam deixando em baixo da porta do hotel, nele continha um cartão branco escrito com letras garrafais em dourado, era um convite para um desfile da Calvin Klein, arregalei os olhos e me senti honrado, eu nunca havia desfilado para a CK.

                - Madison!

                - Oi? – ela perguntou saindo do banheiro enrolada em uma toalha.

                - Que delicia hein! – ela mordeu os lábios. – Não faça isso babe. Olha o que recebi! – mostrei o convite pra ela.

                - Que isso? – ela se aproximou beijando meu pescoço.

                - Convite da CK. O desfile vai ser daqui algumas semanas.

                - Sério? Ai meu deus, não acredito! – ela sorriu e pulou em mim. – Estou feliz por você!

                - Também estou animado! – nos beijamos.

 

                [...]

 

                - Lola, precisamos conversar. – a chamei.

                - Ok. Diga! – sentei-me a mesa em sua frente.

                - Fui convidado para desfilar com a CK, você e Mad estão convidadas para me acompanhar. – ela bateu palmas animada, mulheres. – Enfim, eu quero fazer um plano muito importante nesse dia.

                - Pode falar.

                - Não quero falar agora, depois a gente combina direitinho sobre isso.

                - Tudo bem então, depois nos falamos. Agora chama a Mad que precisamos tirar algumas fotos de vocês dois juntos, como se ela estivesse fotografando você.

                - Vou chama-la.

 

                Madison POV

 

                Entrei no táxi e pedi para ele me levar até o shopping mais próximo que havia por ali, o mesmo assentiu e continuou seu percurso. Coloquei meus fones de ouvido e liguei minha playlist, logo já estava na entrada do shopping, paguei o taxista e adentrei sentindo o ar condicionado entrando em contato com a minha pele.

                Estremeci e pensei que teria sido melhor se tivesse chamado alguém para vir comigo, pois odeio andar no shopping sozinha, principalmente quando é pra comprar uma roupa importante, aliás eu sou namorado e fotógrafa do modelo principal, eu preciso estar apresentável e pelo menos tentar ficar bonita.

                Fui a algumas lojas e não achei nada que combinasse comigo, ou que eu gostasse. Respirei funda já cansada de procurar, não tenho saco pra isso, eu deveria ter pegado aquela cor creme sem graça que a vendedora me mostrou na primeira loja que entrei.

                Como ainda era cedo, pensei em passar numa loja de maquiagens e comprar algumas, ou até mesmo ir comer algo, mas assim que passei numa loja cujo mal olhei o nome avistei um vestido maravilhoso, ele iria ficar perfeito em mim, pelo menos eu acho.

                Uma vendedora veio em minha direção e logo falei pra ela.

                - Eu queria ver aquele vestido! – apontei para o mesmo.

                - Pode ir para a área dos provadores que levarei ele pra você! – ela sorriu saindo em direção ao fundo da loja.

               

                Caminhei em passos lentos e curtos, afinal eu estava cansada e esses saltos estavam começando a ficar desconfortáveis, acho que eu deveria ter vindo com um tênis isso sim. Revirei os olhos ao sentir minha bolsa de ombro vibrar e logo tocar uma música, eu já sabia que era o Justin, pois apenas ele tinha esse toque.

                - Fala logo que preciso provar a roupa! – falei com pressa.

                - Nossa, oi pra você também! – revirei os olhos. – Só queria saber onde você estava, porque acordei e não te encontrei aqui do meu lado, onde você deveria estar! – ele resmungou.

                - Desculpa não ter avisado, estou no shopping e logo irei voltar pra aí! – ele estalou a língua no céu da boca.

                - Vai demorar né, eu sei que vai, está com alguém? – ele perguntou com uma voz estranha.

                - Obrigada, vou ali provar! – apontei pro lugar e destampei o celular. – Não... – demorei a responder.

                - Certeza? Por que demorou pra responder então? – ele disse ficando bravo.

                - Justin, eu estava falando com a mulher da loja! Para com esses ciúmes idiota! – resmunguei.

                - Trás um lanche pra mim também, vou estar te esperando no estacionamento do shopping em 30 minutos! – ele riu cínico.

                - Chato, não pedi para vir me buscar, mas tudo bem! Quando eu estiver pegando os lanches te ligo pra saber se já está no estacionamento, ok?

                - Tudo bem, até babe! – ele fez barulho de beijo e finalizou a chamada.

 

                Não gosto muito quando Justin vem me buscar, sinto que estou obrigando ele a fazer essas coisas por mim. Coloquei a bolsa no banco enorme que havia ali, tirei meus sapatos, minha roupa e por fim coloquei o vestido por cima do sutiã, era obvio que eu não iria tira-lo né.

                Abotoei com pouca dificuldade o vestido atrás, me olhei no espelho e pensei que aquele vestido conseguia ser mais maravilhoso do que todos que já vi até hoje na minha vida toda, estou babando por ele, e sem me importar com o preço é certeza de que irei leva-lo, tirei algumas fotos fazendo caretas, e logo troquei o vestido pelas minhas roupas.

                Sai do provador e entreguei o vestido para a mulher que apareceu rapidamente.

                - Vou leva-lo, qual o preço dele por favor? – perguntei.

                - Esse está... – ela olhou a etiqueta. – 1.250$ dólares.

                - Ok, pode embrulhar ele, não quero que ninguém veja ele! – sorri animada e a moça sorriu junto logo saindo de minha vista.

                - Aqui está, é só levar ali no balcão! – ela sorriu. – Volte sempre!

                - Obrigada! – sorri e fui pagar.

 

[...]

 

                Quando liguei para o Justin ele não me atendeu, acho que liguei umas dez vezes ou mais, apenas bufei de raiva e comprei o mesmo lanche que o meu. Agora estou aqui no estacionamento esperando faz quase uns 10 minutos, quando ele chegasse iria apanhar de mim, ele disse que estaria aqui em 30 minutos e isso já faz quase uma hora.

                Ouvi uma derrapada atrás de mim e me virei um pouco assustada, senti minha boca secar ao ver o Justin abaixar os óculos de sol e me encarar, ele acenou para que eu entrasse e assim fiz com a ajuda dele que segurou os refrigerantes, peguei-os de volta e ele acelerou o carro, sem dizer nenhuma palavra ou me dar um beijo, isso que achei estranho.

                - Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.

                - Você estava com alguém né? – ele disse rude. – Sua roupa está toda amassada Madison! – ele quase berrou.

                - Cacete não grita, eu não estava com ninguém Justin! – falei no mesmo tom que ele.

 

                Justin encostou o carro numa rua que não tinha movimento e me encarou mesmo com os óculos de sol, revirei os olhos e o olhei com tédio. Peguei meu refrigerante e decidi provocar ele, lambi o canudo e suguei a coca cola depois fazendo o mesmo movimento, Justin passou as mãos no rosto enquanto me encarava e depois sorriu malicioso.

                - Por que você não faz isso com meu pau, amor? – ele mordeu os lábios.

                - Desculpa, mas coca cola é melhor do que isso ai! – apontei pro membro dele e sorri debochada.


Notas Finais


Genteeen, não sei quando irei continuar, mas quero dizer que está fanfic está na reta final, e terá pouco menos de 10 capítulos até que chegue ao fim. E bom não pretendo fazer segunda temporada, pois não terá como continuar..
Espero que gostem!!!!
Beijão!
Qualquer coisa me chamem no whatsapp Telefone Removido , ou no twitter @somerwolff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...