1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Preparation

História Sexy Photographs - Preparation


Escrita por: canadafuck

Capítulo 19 - Preparation


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Preparation

Madison POV

 

                Abri meus olhos com lentidão sentindo a claridade irritar os mesmos, essa era a pior parte de se acordar, fechei meus olhos com força enquanto os mesmos lacrimejavam, cocei ele e pude conseguir abri-los. Olhei para o lado e Justin ainda dormia, seu rosto estava um pouco inchado, acho que ele estava tão ansioso esses dias que nem dormiu direito, me fazendo sentir uma pontada de dó. Mas assim que ele entrasse naquele palco e arrasasse como ele sempre faz tudo iria mudar, ele não ficaria mais tão ansioso assim e sim me encheria de orgulho.

- Bom dia! Hoje vai ser o seu grande dia Jay! – murmurei enquanto ele agarrava mais minha cintura.

- Bom dia Mad! Me sinto um bebê com você me chamando assim, nem parece que estou na casa dos 20!

- Ai seu bobo! Levante logo ou vai se atrasar, esqueceu que tem que estar lá duas horas antes?!

- Caralho é mesmo! Que horas são?! – levantou afobado.

- São quase 09h30min! Acho que você tem só 1 hora para se arrumar! – falei rindo e bati na bunda dele.

- Mas o que isso? – ele me encarou de boca aberta.

- Não consegui me conter! – falei rindo.

- Ah, não conseguiu é? – ele disse enquanto se aproximava de mim.

- Justin, não! Você tá atrasado!

 

Ele puxou minhas pernas fazendo as mesmas rodearem a sua cintura, senti sua ereção matinal tocar minha virilha e arfei com isso. Justin percebeu e me puxou mais ainda para ele, segurou meu queixo e tocou meus lábios, sorri entre o beijo e subi em seu colo.

- Amo acordar e ver essa sua cara inchada de sono! – toquei os olhos dele. – O engraçado é que sua boca também fica inchada! – soltei uma risada baixa.

- Ficou mais inchada ainda depois da sua "leve" mordida né?! – ele tentou fazer aspas com as mãos, o que quase resultou meu tombo ao chão. – Vai tomar banho comigo?! – perguntou malicioso.

- Pode ser! – mordi o pescoço dele.

 

Terminamos o banho e coloquei meu pijama de volta, eu não iria sair agora, só depois do almoço, Justin por sua vez teve que colocar seu terno, oh como eu amava esse homem de terno.

Sorri enquanto o via ajeitar a gravata e dar o nó errado diversas vezes, me levantei e fui ajuda-lo. Ele segurou minha cintura enquanto eu dava um nó perfeito, selou meus lábios e eu o abracei. Empurrei ele para fora do quarto lhe entregando seu celular, suas chaves e sua carteira, beijei mais uma vez seus lábios.

- Ande logo, está atrasado! – abri a porta pra ele sair.

- Você me deu a chave de qual Ferrari amor? – ele perguntou confuso.

- A fosca! Agora vai! – o empurrei de leve e seguiu para a garagem sorrindo.

 

[...]

 

 

Calcei meus saltos altos e finalmente estava pronta, eu não podia sentar por enquanto para não chegar lá com o vestido amassado, Justin me mandou uma mensagem dizendo para avisar quando eu chegasse que ele iria me buscar no carro, Lola teria que entrar pela porta dos fundos e confesso que não sei o porquê disso.

Peguei um copo de água e já estava me sentindo impaciente enquanto esperava a Lola, ela já estava atrasada 10 minutos, pois eu havia avisado para ela vir assim que Justin saiu, dei no máximo 30 minutos para ela. Acho que não deve ter tido o tempo suficiente para se trocar, eu estava tão ansiosa que nem pensei no tempo.

Sorri e soltei o ar pela boca ao ouvir o interfone tocar, o segurança pediu a autorização para deixa-la entrar e assim fiz. Ouvi o ronco do motor de seu carro e já peguei minhas coisas deixando elas mais fáceis, ela entrou e veio ao meu quarto, me abraçou e me cumprimentou com um beijo em minha bochecha, fiz o mesmo.

- Porra Madison, você está perfeita! 

- Calma Lola! – rimos. – Não é pra tanto né?! Olha só pra você! Está uma diva! – ela gargalhou alto.

- Obrigada, mas sempre fui uma diva! Bom, podemos ir? 

- Ainda não, estou esperando Justin me ligar e uh meu celular está tocando! – ela riu e sentou na bancada da cozinha.

- Mad? – escutei uma voz rouca familiar do outro lado da linha.

                - É você Justin? – a ligação estava horrível.

                - Sim! – ele riu. – O sinal aqui é péssimo então liguei do telefone da rua. Enfim, vocês tem uma hora pra chegar aqui a tempo!

                - Oh, tudo bem. Estaremos aí Jay! – ouvi a risada do Justin novamente.

                - Repetindo as minhas palavras matinais, me sinto um bebê com você me chamando assim! – sorri.

                - Vou tentar mudar de apelido.

                - Você poderia me chamar de amor, o que acha? – falou num tom brincalhão.

                - Não. – falei manhosa. – Agora me deixe ir! Em breve estarei do seu lado.

                - Okay babe! Até daqui a pouco e qualquer coisa me liga! – ele estalou os lábios imitando o barulho de um beijo, deu uma risadinha e finalizou a ligação.

 

                Chegamos antes do esperado, liguei para o Justin, mas o celular dele estava fora da área de serviço, como não consegui falar com o mesmo decidi entrar pelos fundos junto com a Lola e ir dar um susto no Bieber dentro do camarim dele. Eu iria rir muito disso.

                - É só você virar a esquerda e a primeira tenda preta que ver é a dele, te levo até lá por precaução! – ela riu.

                - Obrigada, melhor assim, vai que entro em outra tenda e o cara chame os seguranças. – falei rindo e continuamos a caminhar em silêncio.

 

                Olhei para a tenda e abri um pouco dela, ouvi um barulho de chuveiro e vi uma porta, acho que não havia necessidade ter uma tenda, ou aqui não tinha camarim. Ri internamente e fiquei atrás de uma parte da tenda, quando Justin fosse se trocar eu iria ficar atrás dele e assusta-lo depois. Garanti que estava totalmente escondida e Justin saiu do banheiro cantando algo.

                - Cause all of me, loves all of you, love your curves and all your edges, all your perfect imperfections. Give your all of me, I’ll give my all to you, you’re me end... –  abracei ele e sussurrei em seu ouvido.

                - And my beginning. – ele se assustou mas logo percebeu que era eu.

                - Pedi para me ligar quando chegasse Madison! – disse parecendo irritado.

                - Ei, eu tentei te ligar, mas deu fora de área! – reclamei e ele me selou rindo.

                - Tudo bem, agora deixe eu me trocar.

                - Fique a vontade, não tem nada aí que eu já não tenha visto!

               

                Justin me olhou malicioso e riu deixando sua toalha cair pegou uma boxer branca com o logotipo da Calvin Klein, a vestiu e passou seu perfume. Logo depois colocou um roupão por cima, me abraçou e me beijou.

                - Eu irei entrar daqui 20 minutos ainda. Chame a Lola para tirarmos algumas fotos, enquanto chama ela irei me trocando, ela deve estar na lanchonete! – ele sorriu e me soltou brevemente.

                - Ok, vou tentar achar a lanchonete! – sai dali e avistei um segurança, ele olhou meu crachá e me disse onde ficava. – Lola! – a chamei baixo.

                - O que houve?

                - Justin está te chamando! Vem. – a puxei e fomos para o camarim novamente.

                - Nossa, pra que tudo isso de roupa Justin? – Lola riu.

                - Lola preciso falar com você depois! – ele a encarou e fiquei confusa. – Mas bom, tire fotos nossas, por favor? – ela riu.

                - Se posicionem, façam caretas também! – rimos.

 

[...]

 

                Logo depois da nossa sessão de fotos fui até a lanchonete tomar um milk-shake com a Lola, para deixar o Justin pensar um pouco e ficar sozinho mais um tempo. Ouvi anunciarem que logo iriam começar o desfile e pensei ir até o Bieber, fiz isso e caminhei em passos lentos. Entrei em silêncio no camarim e olhei para Justin que tomava um copo de uísque, e seus olhos lacrimejavam, arregalei meus olhos.

                - Amor, o que aconteceu? – perguntei preocupada sentando no colo dele assim que ele percebeu minha presença.

                - Mad, nada demais. Eles vieram aqui e passaram maquiagem em mim, eu tenho alergia se lembra? – ele tentou mentir.

                - Vou fingir que acredito! – ri. – Quero um gole! – pedi seu uísque, mas ele recusou.

                - Não, não gosto que beba em locais assim. – lhe mostrei a língua.

                - Chato! – ele mordeu minha língua. – Filho da mãe!

                - Filho da mãe que você ama né? – arregalei meus olhos.

                - Você não está atrasado? – perguntei mudando de assunto.

                - É, talvez.

 

                Lola POV

 

- Então Caleb, espero que esteja tudo pronto quando chegarmos hein! Por favor! Em menos de 3 horas estaremos aí, não atrasem!

- Tudo bem Lo, até mais! – sorri e finalizei a ligação.

 

 

 


Notas Finais


continuarei em breve, espero que gostem e bom queria avisar que faltam menos de 6 capítulos para essa fanfic acabar :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...