1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Efron

História Sexy Photographs - Efron


Escrita por: canadafuck

Capítulo 2 - Efron


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Efron

Madison POV

 

                Eu ainda custava a acreditar que aquele ser ignorante seria o meu “chefe”, isso não estava legal, não mesmo. Bufei entrando no Starbucks quando encontrei o Harry lá, ao lado de uma garota loira, ela aparentava ser um pouco mais nova que ele.

                Desviei meu caminho, e fui direto ao caixa comprar meu frapuccino, fiz meu pedido e me sentei em uma mesa ali perto do caixa mesmo. Eu preferia ficar um pouco longe para que ele não percebesse a minha presença, mas eu apenas senti alguém sentar-se à mesa ao meu lado.

                Olhei fixamente para o cara que estava acompanhado de uma mulher, ele era perfeito, digamos que seu corpo era bem malhado e seus olhos tinham um lindo tom de azul. Ele dirigiu seu olhar para mim e deu um breve sorriso, virei meu rosto envergonhada e senti minhas bochechas corando, escutei a mulher se despedir do homem e ele se aproximou.

                Tomava meu café como se o mundo fosse acabar eu estava nervosa com a presença desse cara, ele sentou-se ao meu lado no mesmo banco vermelho almofadado e disse sorrindo.

                - Oi! – ele me encarou. – Qual seu nome princesa? – ele perguntou.

                - Madison! – sorri. – E o seu? – tentei ser simpática, o que nunca funcionava.

                - Zac, Zac Efron! – ele arqueou as sobrancelhas.

                - O modelo da empresa/agência Somers? – perguntei curiosa.

                - Sim, ele mesmo! – falou rindo. – Pelo visto já me acompanhava! – ele disse convencido.

                - Digamos que fotógrafas devem conhecer um pouco sobre os seus modelos! – sorri cínica.

                - Então quer dizer que você será a nova fotógrafa da Somers? – perguntou surpreso e contente.

                - Sim! – falei alegre.

                - Fico feliz em saber disso! – ele riu passando a mão na nuca. – Fotografa paisagens também?

                - Sim, eu comecei minha carreira com isso aos 15 anos! – disse sorrindo e ele sorriu.

                - Vai estar ocupada depois do seu café? – ele perguntou apontando pro café.

                - Hum, não. Porque?

                - Gostaria de talvez me acompanhar, e fotografar algumas paisagens? Conheço lugares magníficos e, além disso, também sou fotografo! – Zac sorriu.

                - Ah, tudo bem. Mas eu tenho apenas uma câmera com bateria, e você vai precisar de uma certo? – perguntei um pouco confusa.

                - Sim, aqui! – ele levantou uma bolsa preta e abriu a mesma. – Tem 24mp, a lente de 20mm e tá com a carga completa! – sorriu.

                - Nossa, eu comecei com uma dessa! – sorri. – Eu preciso passar em casa pra pegar minha câmera! – falei enquanto me levantava.

                - Posso te acompanhar até lá? – perguntou me seguindo.

                - Claro! – fui simpática, uhu.

               

[...]

 

                - UAL! – falei abismada.              

- Não te falei que conhecia lugares perfeitos? – Zac sorriu. – Vamos tire fotos antes que o pôr-do-sol se vá. – disse sussurrando perto de mim.

- Oh pare de dar em cima de mim Efron, não vou cair no seu charme! – falei rindo.

- Então quer dizer que eu sou charmoso? – ele disse convencido. – Você fala isso agora, mas não te dou uma semana pra se apaixonar, e além de se apaixonar por mim vai se apaixonar pelo Bieber que arrasa corações igualmente. – ele franziu os lábios. – Sabia que sempre tivemos fotógrafos homens? Nunca deixaram a gente escolher mulheres, para não ter esse lance de amor no meio sabe? – ele revirou os olhos.

- Hum. Eu nunca iria me apaixonar pelo Bieber, eu o odeio! Ele é um arrogante e metido do caramba! – tirei várias fotos do sol. – E nem por você irei me apaixonar! – rimos.

- Veremos gata! – ele colocou a mão na minha cintura.

- Zac, por favor! – falei séria e logo depois ri.

- Af Mad, eu estava brincando! – ele se rendeu e eu sorri. – Seu sorriso já é o meu favorito em apenas um dia que nos conhecemos! – Zac disse me encarando sério.

- Não começa! – me afastei dele. – Vamos ir embora, por favor, eu já tirei muitas fotos... – murmurei e caminhei em direção à moto.

- Parei! – ele disse levantando os braços. – Te deixo em casa ou em outro lugar?

- Em casa, e ah obrigada por ter passado a tarde comigo, apesar de você querer abusar de mim, eu gostei dos lugares! – falei rindo.

- Tudo bem princesa! – ele riu. – Em 10 minutos estaremos no seu prédio! – ele disse convicto.

- Eu duvido! Daqui até minha rua vai demorar mais de 20 minutos. – murmurei.

- Não duvide, eu consigo em 10 minutos, quer ver? – ele me encarou.

- Aham! – rimos e ele acelerou o máximo.

 

Como foi “combinado” em 10 minutos chegamos em frente a minha casa, perguntei se ele queria entrar, mas disse que tinha coisas pra fazer sobre o trabalho e que já estava um pouco atrasado, me desculpei por isso e agradeci de novo pela tarde.

Apesar dos agarramentos dele, das cantadas... Eu gostei de ter passado a tarde ao lado dele, fazia muito tempo que eu não tinha amigos homens, mesmo ele querendo algo a mais, Zac sabe muito bem que não haverá nada além de amizade.

Entrei em meu prédio e logo o Paul veio correndo em minha direção.

- Senhorita Fox, um garoto apareceu por aqui e me mandou lhe entregar isso. – ele me entregou uma caixinha. – Acho que se não me falha a memória, o garoto se chamava Justin! – ele disse voltando ao seu posto.

- Ah, obrigada! – agradeci e fui rumo ao elevador.

 

Joguei as chaves em cima da mesa, tirei meu celular do bolso e coloquei minha câmera em cima de uma almofada, onde eu sempre a deixava, e depois retirei meus tênis ficando apenas de meia. O que será que continha naquela caixa?

O que eu achei mais estranho foi que o próprio Bieber veio aqui entregar isso, pelo visto ele sabe mais de mim do que eu estava pensando. Meus pensamentos estavam confusos e minha mente rodava em tudo o que aconteceu essa semana, talvez isso seja uma brincadeira de mau gosto.

Abri a caixa não aguentando mais e lá tinha o uniforme da Somers e um suporte para câmera, sorri com isso e agradeci mentalmente por ele ter me entregado isso. Senão eu teria que chegar mais cedo lá para arrumar isso de alguma forma, e o mais rápido possível, respirei fundo e fui arrumar minhas coisas, amanhã será um dia longo.

 


Notas Finais


obrigada pelos favoritos e pelos comentários, espero que eu consiga recurar todas as antigas leitoras de volta :c
continuo logo! Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...