1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Sexy Photographs

História Sexy Photographs - Sexy Photographs


Escrita por: canadafuck

Capítulo 22 - Sexy Photographs


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Sexy Photographs

Madison POV

 

 

December 6, 2015, Sunday. Santa Monica Beach, CA.

 

 

                Desci da moto e arrumei minha bolsa ao meu lado, tirei meu capacete entregando ao Justin e alinhei os fios do meu cabelo. Encarei Justin que observava cada movimento meu, soltei uma risadinha me sentindo envergonhada e o mesmo puxou meu queixo beijando meus lábios.

                - Seus olhos estão bem mais claros hoje. – murmurei.

                - Eu sei, é porque estou feliz! – ele riu.

 

                Senti sua mão em minha cintura me guiando para algum lugar, logo percebi que estávamos na praia de Santa Monica, sorri de lado e mexi em minha bolsa retirando de lá a minha câmera polaroid, Justin riu do meu lado e eu o olhei.

                - O que foi? – perguntei confusa.

                - Você sempre pensa em tudo, foi ótimo ter trazido a câmera, vamos tirar muitas fotos! – rimos.

                - Como você está chato e estranho hoje Justin! – falei tirando uma foto do calçadão.

                - Estou normal, você que fica pegando no meu pé! – ele fez bico.

                - Ai meu deus, Justin para vai! Seja um homenzinho! – rimos alto.

                - Chega disso, nunca consigo esconder as coisas de você, que droga Mad! – ele pragueja e eu dou risada. – Para de rir, eu tenho uma surpresa, mas não vou contar o que é!

                - O bom de eu sempre saber que você está me escondendo algo, é que se você me trair eu irei ser a primeira a saber e...

                - Eu nunca trairia você Madison! Não quero que fique pensando nessas coisas idiotas!

                - Ok, vamos continuar andando então.

 

                Continuamos a caminhar pelo calçadão, a cada passo que dávamos pessoas passavam correndo ao nosso lado, outras andavam de skate e patins, e algumas faziam exercícios nos aparelhos que havia espalhados no inicio da areia. Umas olhavam para o Justin e arregalava os olhos, paramos em frete ao píer, o parque estava funcionando e havia muitas pessoas ali, Justin segurou a minha mão e me puxou para uma pequena sorveteria que tinha ali, pegou dois milk-shakes de chocolate e me entregou um, sorri em forma de agradecimento e agora de mãos dadas voltamos ao calçadão.

Eu estava andando distraída que nem percebi Justin parar em frente a uma casa pequena, pintada de cores claras e a varanda era revestida de tijolos finos vermelhos, olhei confusa para ele e o mesmo apenas sorriu entrando na casa, me guiou até os fundos e pude enxergar a piscina e ao lado no pedaço que havia grama, tinha uma toalha grande estendida cheia de frutas, alguns lanches e entre outras coisas comestíveis.

- Eu aluguei a casa por um dia, então nós poderemos dormir aqui, o que acha?

- Acho ótimo meu amor! – falei sorrindo e ele me beijou. – Mas não precisava fazer isso, não moramos longe daqui.

- Bom, agora podemos comer e depois ir à praia ou ficar aqui mesmo na piscina.

- Praia e de noite ficamos na piscina! – ele me agarrou pela cintura.

 

[...]

 

- Não Justin, chega de morangos! – reclamei.  – O que será que aconteceu com o Zac? Ele nunca mais apareceu depois daquele ocorrido. – olhei para o céu enquanto pensava.

- Pare de pensar nele, esqueça que ele existiu, vai ser melhor assim. Apenas fiquei sabendo que ele foi demitido.

- Isso teve dedo seu, eu sei disso! – ri e ele me encarou dando um risinho.

- São mais de 15 horas, vamos à praia então? Depois voltamos e pedimos uma pizza.

- Ta bom!

 

Deitamos na areia e Justin não parava quieto nem um minuto, eu apenas revirava os olhos e ria das piadas idiotas dele. Senti seu corpo ficar mais pesado em cima das minhas pernas, olhei para seu rosto e o mesmo estava dormindo, me sentei sem o deixar acordar e dei um beijo em seu rosto. Olhei no horizonte do mar e vi o sol se pondo, preferia que ele estivesse acordado para observar essa belezura de céu comigo. Foi apenas eu pensar nisso que ele se levantou, passou as mãos no rosto e me olhou sorrindo, peguei a câmera e tirei algumas fotos nossas e do por do sol.

- Desculpa ter dormido, não sei como consegui dormir.

- Está tudo bem, eu gosto de olhar você enquanto dorme! – dei risada.

- Ei, essa fala é minha!

- Estou com fome, vamos voltar? – ele assentiu e se levantou me puxando junto com ele.

- Peguei algumas roupas nossas, então se quiser pode tomar banho enquanto peço a pizza! – ele falou enquanto voltávamos para a casa.

- Pode ser, mas você não vai tomar banho também? Porquinho! – nós rimos.

- Vou sim, junto com você! Irei pedir a pizza e depois podemos tomar banho enquanto ela não chega, geralmente demora uns 30 minutos. – assenti e fui correndo pro quarto, mesmo sem saber onde era, quando achei Justin já havia telefonado para a pizzaria.

 

[...]

 

Assim que saímos do banheiro a campainha tocou e Justin correu para se trocar e pegar a pizza, fui me trocar e quando terminei fui para a sala encontrando uma coca e a caixa de pizza em cima da mesinha de centro feita de mármore, a TV estava ligada num canal de videoclipes e passava uma música do Sam Smith, eu amava essa música.

- Abre a pizza logo Madison! – ele reclamou se sentando ao meu lado.

 

Justin insistiu umas dez vezes  para abrir a caixa e eu comecei a achar aquilo muito estranho, tinha alguma coisa a mais ali, tinha certeza disso, ele insistiu de novo até eu finalmente abrir a caixa da pizza, revirei os olhos e depois ao ver aquela minúscula caixinha preta em cima de uma pequena bandeja abri minha boca em um perfeito “O”. Ele sorria ao meu lado e algumas lágrimas brotavam em meus olhos, ele me entregou a caixinha e eu abri tirando de lá um lindo anel, o mesmo pegou de minhas mãos e colocou em meu dedo, me olhou e dei o maior sorriso que pude dar.

- Agora precisamos comemorar o ganho desse anel né? – rimos.

- Sim! – pulei nele.

- Semana que vem teremos uma festa para ir, é muito importante então não podemos faltar!

- De quem? – perguntei curiosa.

- Você provavelmente não estava sabendo, mas é do Chaz, aquele veado finalmente decidiu assumir seu namoro com a Lola, então vão fazer um jantar e anunciar! Depois de quase dois anos juntos já estava na hora né!

- Eu não estava sabendo mesmo, Lola sempre mudava de assunto e eu como sempre esquecia de perguntar sobre eles dois, ou sobre algo suspeito, se bem que no desfile eu vi os dois se beijando então eu deduzi. – ri fraco. – Mas agora vamos comer antes que fique gelada a pizza, e a coca fique quente! – murmurei e ele me entregou um pedaço da pizza com um papel toalha em baixo.

 

Depois de comermos a pizza toda ficamos vendo uns filmes durante um tempo, até Justin ficar mudando de canal e sem querer ir parar no de pornô, eu ri baixo e a mulher não parava de gemer enquanto o homem metia nela, olhei para Justin e o mesmo tinha ficado estático, cutuquei sua barriga e mesmo assim ele não se moveu.

Peguei o controle de sua mão, desliguei a TV e subi em cima dele, encarei seus olhos cheios de desejo, agora sim eu entendi porque ele tinha ficado estático. Era porque estava ficando excitado, rebolei em seu colo ao sentir seu membro e ele gemeu rouco no meu ouvido.

 

You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

You're the fear, I don't care
Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you past our satellites
You can see the world you brought to life, to life

 

 

- Minha garota, será pra sempre minha garota! – ele falou e começamos a nos beijar.

 

So love me like you do, love me like you do
Love me like you do, love me like you do
Touch me like you do, touch me like you do
What are you waiting for?

Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
Cause I'm not thinking straight
My head spinning around I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, love me like you do
Love me like you do, love me like you do
Touch me like you do, touch me like you do
What are you waiting for?


 

                Justin me levou até o quarto e fomos tirando nossas roupas até estarmos apenas com as peças intimas, gemi em seu ouvido ao sentir seus lábios tocarem meu pescoço, seus dedos soltaram meu sutiã, Justin parou rapidamente assim que a peça caiu ao chão.

                - Tive uma ideia, aposto que você também vai amar! – ele murmura malicioso e pegou a câmera em cima da poltrona. – E ai?!

                - Fica a vontade! – ri e ele me jogou na cama.

 

Love me like you do, love me like you do
Love me like you do, love me like you do
Touch me like you do, touch me like you do
What are you waiting for?

I'll let you set the pace
Cause I'm not thinking straight
My head spinning around I can't see clear no more
What are you waiting for?

 

                Suas mãos desceram em direção a minha cintura, e seguraram forte nas alças da minha calcinha, mordi meus lábios ao o sentir retirar a mesma. Logo senti seu dedo acariciando minha intimidade enquanto eu me contorcia, eu o olhei e o mesmo ria da situação, fechei meus olhos com força sentindo o prazer vindo e ouvi um “click”, ele havia tirado uma foto da minha expressão. Justin voltou a dar atenção aos meus lábios e deixou a câmera de lado, ouvi um barulho de algo rasgando e em seguida ele me penetrou fundo. Quase gritei em seu ouvido de tanto prazer e arranhei suas costas fazendo o mesmo gemer com meu ato, ele entocava com força e estava sendo muito rápido, a cama estava começando a fazer um barulho engraçado, Justin também percebeu então diminuiu a velocidade, procurei a câmera ao meu lado a liguei e tirei uma foto dele com aquela expressão, seu rosto estava mais do que perfeito daquela maneira.

“Click!”

 

                - Uma vez minha, sempre minha! – ele sussurrou.

                - Eu amo você! – falei o fazendo sorrir.



Love me like you do, love me like you do
Love me like you do, love me like you do
Touch me like you do, touch me like you do
What are you waiting for?

Love me like you do, love me like you do
Love me like you do, love me like you do
Touch me like you do, touch me like you do
What are you waiting for?


 

 

December 7, 2015, Monday. Santa Monica Beach, CA.

 

 

Respirei fundo ao acordar, senti a cabeça do Justin deitada em minha barriga e me remexi desconfortável, mexi minha perna e sem querer encostei meu joelho em seu membro, o mesmo estava um pouco enrijecido, ouvi Justin gemer baixo e se remexer logo olhando para mim.

- Te machuquei? Foi sem querer! – ele ri.

- Não, mas fiquei duro. – ele sorriu malicioso.

- Ah, de novo não Justin! Ontem fizemos mais de quatro vezes e eu estou morta. – ele riu.

- Ok, posso pelo menos beijar a minha garota? Ou será que ela tem frescura sobre beijos ao acordar?

- Claro que não tenho frescura idiota! Me beija logo! – o puxei e o mesmo subiu em cima de mim me beijando.

- Ah, me lembrei de uma coisa, minha mãe está chamando nós para passar o natal com a minha família, que tal? – ele pergunta sorrindo.

- Me parece ser uma ótima ideia, vai ser o primeiro natal que passo em família. – murmuro cabisbaixa.

- Hum, vamos mudar de assunto, que tal falarmos sobre as fotos que tiramos ontem? – ele riu malicioso.

- Oh, temos que esconder muito bem aquelas fotos!

- Sexy Photographs! – ele mordeu meu lábio e sorri. – As fotos mais sexy’s do mundo todo!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, gente esse foi o último capítulo de Sexy Photographs e eu não pretendo continuar a fanfic, espero que tenham gostado muito da fanfic, eu agradeço a cada comentário de vocês!
Talvez ainda esse ano eu comece outra fanfic com o Justin, claro que só irei fazer isso se tiver tempo, pois estou na faculdade e por enquanto estou com tempo mas sem criatividade alguma, então..
Isso é tudo pessoal! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...