1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Coffee

História Sexy Photographs - Coffee


Escrita por: canadafuck

Capítulo 3 - Coffee


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Coffee

Madison POV

 

 

               

                Meu despertador gritava ao meu lado, tudo o que consegui fazer após ver que ele estava despertando pela terceira vez, foi correr para o banheiro e tomar um banho ligeiramente rápido e um pouco gelado para acordar de vez.

                Fiz uma maquiagem bem simples, apenas delineei meus olhos e passei rímel. Nada exagerado, afinal, eu estava indo trabalhar e não ir para uma balada, vesti o meu uniforme e separei uma bolsa para colocar a câmera e o suporte dela.

                Sai rapidamente do apartamento sem tomar café mesmo, se eu tomasse iria me atrasar mais ainda, e eu espero que tenha café na empresa, caso não tiver irei morrer!

                Olhei em meu relógio e faltavam apenas vinte e cinco minutos para dar oito horas, é eu acho que não iria chegar lá a tempo, só se no caso eu encontrar aquele taxista que me ajudou indo mais rápido que o comum para eu não me atrasar.

                Caminhei rapidamente para fora do prédio e ouvi um ronco de moto bem ao meu lado, olhei de canto de olho e percebi que era o Zac, parei de andar e me virei indo na direção dele. Sorri fraco e ele desceu da moto vindo me dar um beijo em meu rosto, um abraço rápido e me empurrou de leve na direção da moto.

                - Eu acho que se não aceitar minha carona vai se atrasar, e muito! – ele disse rindo.

                - Zac, não quero que as pessoas fiquem achando coisas nos vendo chegar juntos lá! – resmunguei.

                - Eu te deixo no farol e você continua, enquanto isso irei comprar café no Starbucks para você, sei que não tomou o seu! – ele me encarou observando minha cara de sono.

                - Nossa já me conhece tão bem assim? – rimos. – Ok, não irei recusar hoje, mas não se acostume! – reclamei dando um leve tapa em seu braço. – Na empresa não podemos conversar muito, viu? – falei rapidamente e ele apenas assentiu.

                - Chegamos!

 

                Zac falou completamente alegre, encostou a moto na guia da calçada e a inclinou um pouco para eu descer, logo vi Bieber passando com a moto dele, ela parecia ser mais potente do que a de Zac, ele se pronunciou seguindo meu olhar.

                - A dele é mais potente, ele gosta de correr bastante e não apenas quando está atrasado! – exclamou.

                - E o que isso tem a ver? – perguntei me fingindo de confusa.

                - Pensei que estava observando o seu “chefinho”! – ele fez aspas com a mão.

                - Como sabe que irei ser fotografa pessoal dele?

                - Ele mesmo quem te contratou Madison! Vai indo, já nos encontramos. – Zac saiu catando pneu.

 

                Ele parecia ter ficado bolado, com certeza deve ter achado que eu estou afim do Bieber, o que nunca vai acontecer. Faz dois anos que não me apaixono, e não vai ser por causa desse arrogante ou por causa do Zac que irei mudar, revirei meus olhos entrando na Somers e senti o olhar do Bieber me seguindo.

                - Bom dia senhorita Fox, a senhorita Lola te espera no estúdio! – falou a secretária.

                - Bom dia, ah e me desculpa... Mas não faço ideia de onde fica o estúdio! – disse com vergonha.

                - Fica no ultimo andar, vem que eu te levo! – Bieber se pronunciou.

                - Eu ainda não vou subir! – falei debochada.

 

                Justin apenas revirou os olhos e sumiu das minhas vistas assim que entrou pelo elevador, sorri fraco para a secretaria e logo Zac passou pela porta com dois cafés. Ele maneou a cabeça na direção do elevador, perguntei uma coisinha para a secretaria.

                - Hey, eu preciso de crachá ou algo assim? – ela apenas negou. – Obrigada, então já vou subir!

                - Imagina! – ela sorriu sem mostrar os dentes.

                - Aqui seu café senhorita! – Zac disse rindo quando as portas do elevador se fechou.

                - Valeu! – sorri sem mostrar os dentes. – Vai pra qual andar? – perguntei curiosa.

                - Agora vou pro terceiro, mas quando o Bieber sair do estúdio eu irei para lá! – ele bebericou seu café.

                - Hum, tudo bem. Então tchau! – acenei enquanto ele saia.

                - Te vejo em algumas horinhas! – acenou e saiu andando.

 

                O elevador estava demorando demais para chegar ao último andar, onde me informaram ser o estúdio. Tomei um pouco do meu café, mas ele estava muito quente ainda, eu odeio tomar coisas quentes, prefiro café morno.

                Assim que as portas do elevador se abriram caminhei em direção á uma enorme cortina que tinha mais a frente, senti meu celular vibrar, remexi na minha bolsa com apenas a mão esquerda, enquanto a direita estava ocupada com o café.

                Meus pés estavam em uma confusão, e eu não encontrava de jeito nenhum o meu celular, me desesperei olhando no relógio. Peguei meu celular e automaticamente senti meu corpo batendo algo rígido e meu café voando em cima do local, ou melhor, em cima de alguém.

                Fechei meus olhos com força sabendo que tinha acabado de derramar meu café em alguém, praguejei baixinho e abri meus olhos lentamente dando de cara com um par de olhos caramelos que transbordavam raiva.

                - Ai meu Deus! – tapei minha boca com as mãos. – Desculpa senhor Bieber! – falei sem jeito.

                - OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – ele grunhiu de raiva. – Será que sempre vai ser assim garota? Faz de propósito né? Só pode! – ele tirou a camisa.

                - Eu fazer de propósito? Se toca! – esbravejei. – Foi sem querer nas duas vezes, eu apenas estava procurando meu celular! – revirei os olhos.

                - Há qual mais desculpa irá dar nas próximas vezes? Que tropeçou em seu cadarço? – ele apontou pro chão e encarou minhas pernas que vestiam apenas um short fino preto. – Uh, e a próxima será porque seu cabelo entrou em seu rosto? – perguntou debochado.

                - Talvez seja, me dê licença porque preciso trabalhar e não ficar conversando com pessoas ignorantes! – murmurei e entrei na sala rapidamente.

 

                Olhei ao redor e o estúdio era enorme, com certeza aqui era a largura toda do prédio inteiro, rodei meus olhos por ali novamente e pude enxergar Lola conversando com alguns carinhas que mexiam nas luzes postas perto do fundo branco.

                - Hey! – exclamei. – Bom dia! – murmurei.

                - Mad, bom dia! – ela sorriu. – Aconteceu alguma coisa? – perguntou com o semblante confuso.

                - Hum, digamos que derramei café na roupa do Bieber! – falei revirando os olhos.

                - Esbarrou nele novamente? Que sorte viu! – ela riu. – E falando nele... Bom dia Bieber! – ela sorriu falso pra ele.

                - Só se for pra você! – ele me encarou. – Quero outra fotografa! – ele reclamou. – Não quero essa garota perto de mim! – Bieber esbravejou.

                - Hey, calma Justin! – Lola disse com intimidade. – Ela não tem culpa de às vezes ser distraída, te garanto que ela é uma ótima fotógrafa. E sempre que você precisar ela vai estar na sua casa para tirar fotos! – ele revirou os olhos.

                - Argh! – ele resmungou. – Tudo bem... Bom, vamos logo tirar as fotos! – Justin me encarou.

                - Ok! – falei sorrindo fraco. – E qual será o vestuário? – perguntei pra Lola, já que ela era a estilista dos modelos ali.

                - Cueca! – ela vibrou e eu revirei os olhos.

                - Zac também vai posar de cueca? – perguntei com um sorriso malicioso.

                - Vai! – ela vibrou alegre novamente chegando perto de mim. – Mas, o do Bieber é maior! – ela sussurrou no meu ouvido e saiu piscando.

                - Já estou pronto!

 

                Justin apareceu seminu em minha frente e eu quase abri minha boca, respirei fundo e encarei minha câmera ajeitando-a no suporte. Justin mordeu os lábios quando agachei para ajustar os pedais e subi-los mais um pouco, revirei os olhos e liguei a câmera, limpei minha garganta e falei.

                - Você que faz as poses ou eu tenho que pedi-las? – perguntei por causa da minha falta de experiência.

                - Pode-me mostrar as poses que eu faço e você tira fotos depois! – ele sorriu sapeca.

                - Idiota! – murmurei.

 

 


Notas Finais


continuarei apenas dia 12, meu aniversário *ooo* lol
Xx <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...