1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. What Shes Doing To Me?

História Sexy Photographs - What Shes Doing To Me?


Escrita por: canadafuck

Notas do Autor


GENTE mil desculpas por demorar pra postar e mil desculpas por não ter postado ontem assim como eu havia falado, mas eu sai o dia inteiro praticamente... Nem no meu próprio aniversário eu pude ficar dormindo a tarde toda 😭 pois é, vida corrida a minha 😪
Enfim, obrigada pelos comentários e pelos favoritos, espero que estejam gostando da fanfic!
Xx gabizzle 💜💎

Capítulo 4 - What Shes Doing To Me?


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - What Shes Doing To Me?

Justin POV

 

                O que essa garota estava fazendo comigo? Sentia todo o meu corpo enrijecer quando ela chegava mais perto que o normal, mas quando ela derrubou praticamente todo o café em cima de mim meu sangue ferveu e a tratei como se fosse qualquer pessoa que havia feito aquilo.

                Enquanto eu me trocava e agradecia a Lola por ter escolhido meu traje de cueca para as próximas séries de photoshoots, remexi meus cabelos deixando eles um tanto mais sexy que o comum e coloquei a cueca branca que marcava completamente me membro que convenhamos, as mulheres piram com o tamanho.

                Sorri cafajeste no espelho fazendo caretas e logo depois sai enrolado em uma toalha, qual é?! Gosto de privacidade. Fitei a bunda redonda da minha nova fotógrafa e passei por ela sendo despercebido, logo murmurei.

                - Já estou pronto!

                Joguei a toalha no canto esquerdo e voltei a encara-la, pude perceber que ela segurou a mandíbula com força para não abrir a boca. Ri baixinho e observei ela se abaixar para ajustar o apoio da câmera, mordi meus lábios sem perceber e praguejei baixinho ao imagina-la fazendo esse movimento em um cano de poli dance apenas para mim.

- Você que faz as poses ou eu tenho que pedi-las? – perguntou um tanto confusa.

                - Pode-me mostrar as poses que eu faço e você tira fotos depois! – sorri malicioso.

                - Idiota! – murmurou, mas ouvi.

                - Convenhamos que eu não seja nada idiota babe! – ela revirou os olhos. – Vamos me mostre à pose ou irei ficar reto igual uma tábua! – resmunguei.

                - Você já parece uma tábua, querido! – ela riu me observando.

                - Tem certeza que sou uma tábua babe?! – perguntei virando de lado.

                - T-t-tenho... Han, quer dizer. Não tenho, que bela bunda, mas faça logo suas poses de sempre senhor Bieber! – ela gaguejou. 1x0 pro Bieberzão aqui.

                - Tudo bem! – sorri sem mostrar os dentes e fui fazendo minhas poses.

 

[...]

 

                - Bieber? – Mad disse baixo entrando pelo camarim.

                - Sim? – perguntei olhando-a.

                - Oh, se vista primeiro! – ela resmungou, eu estava nu por baixo da toalha e acho que ela percebeu. – Já se vestiu?

                - Já! – falei brincando e deixei a toalha cair.

 

                A mesma abriu os olhos e me encarou, logo depois mudou o foco para meu rosto. Suas bochechas ficaram em um tom vermelho, mas parecia mais de raiva do que de vergonha. Sorri galanteador.

                - Gostou do que viu babe? – perguntei malicioso.

                - Se vista logo porra! – ela bufou se virando.

                - Ok! – disse me vestindo. – Não quero mais palavrões no meu ambiente de trabalho! – falei ríspido.

                - Tá, mas se vista, por favor! – ela disse se virando. – Já que está vestido agora posso falar?

                - Pode! – bufei.

                - Quero saber quando irei precisar te acompanhar para tirar suas fotos! – ela disse baixo.

                - Você trabalha aqui apenas quando é chamada certo? – ela assentiu. – Pois, então será a mesma coisa para mim. Mas sei que você vai querer arranjar outro emprego... – ela me cortou.

                - Não, apenas irei ficar com esse. Meu pai não permite que eu tenha mais de um emprego! – ela disse colocando os braços pra trás.

                - Por quê? – perguntei curioso.

                - Acho que não lhe devo satisfações da minha vida! – ela sorriu cínica.

                - Sei disso, mas você já tem dois empregos senhorita Fox! – falei debochado. – Porque irá receber praticamente dois salários, o qual eu te pagarei e o qual a empresa irá lhe pagar! – falei arrogante.

                - Han. E daí? Meu pai não precisa saber que irei trabalhar para você, e isso não irá para o meu curriculum! – piscou. – Se me der licença, tenho fotos para tirar do senhor Efron! – disse contente, contente até demais.

                - Não pode ir, eu quero que me acompanhe! – falei sem pensar.

                - Como? – ela perguntou confusa. – Pode repetir, por favor, senhor Bieber? – ela disse.

                - Han. – cocei a cabeça. – Preciso que venha comigo até meu apartamento, em meu estúdio. Quero editar e tirar mais algumas fotos lá, e precisa ser agora! – disse rápido a puxando comigo.

                - Mas eu não posso Bieber, tenho que fazer a sessão do Zac! – resmungou.

                - Não pode adiar e fazer mais tarde ou amanhã essa sessão? – perguntei.

                - Claro, se eu adiar isso vou ser demitida. O que você tanto quer não é? – ela pareceu pensar. – Ah agora percebi! Está me pedindo isso apenas para eu ser demitida não é? – perguntou nervosa.

                - Não, claro que não Madison. Eu apenas quero fazer isso tudo hoje!

Inventei de ultima hora, porque na realidade eu queria era ficar mais perto dela, porque à vontade de fode-la é maior do que a minha consciência. Minha sanidade estava perdida assim que bati meus olhos nessa mulher em algumas semanas atrás, ela parecia tão simples vestida com suas calças de couros ligeiramente apertadas e sua bata também preta com uma estampa do Nirvana, ver aquela bunda toda arrebitada para cima me deixou louco, ainda mais depois que ela virou sorrindo como se estivesse extasiada com a paisagem que acabará de ver.

Pisquei meus olhos freneticamente enquanto Madison me encarava confusa e estalava os dedos na frente do meu rosto, fechei os olhos novamente e respirei fundo, os abri e a encarei.

- Meu santo Deus, achei que tivesse morrido Justin! – ela disse um tanto preocupada (?)

- Estou bem. – murmurei mais pra mim mesmo do que pra ela. – Deixa quieto isso de fotos, pode ir fazer seu trabalho, depois eu te ligo avisando. Com licença! – falei exasperado e sai dali o mais rápido possível.

Passei por entre as pessoas que corriam para deixar tudo arrumado em seu devido lugar, trombei com a Lola e falei bem rápido.

- Lola, depois eu volto pra tirar o resto das fotos! – disse enquanto caminhava na direção do elevador. – A propósito, irei levar a camiseta comigo! – falei um pouco alto erguendo a camiseta preta que estava em minha mão.

Coloquei a camiseta rapidamente enquanto o elevador descia, quando chegou no terceiro andar encarei feio o Efron que entrou no elevador, bufei mentalmente e continuei apertando o botão térreo. Assim que chegou no térreo sai imediatamente pela porta, sem nem comunicar nada a funcionaria que havia me olhado confusa, liguei minha moto e sai catando pneu.

Acho que eu definitivamente precisava pegar um ar exagerado, uma brisa, um conforto qualquer de alguma praia por aqui. Quando cheguei perto da praia, fui até a pequena ponte que havia ali e me esquivei nela, fiquei ali durante alguns segundos, minutos, horas. Olhei em meu relógio e faltava apenas uma hora para começar a escurecer, me virei e dei de cara com quem eu não queria ver, pelo menos não hoje.

- Descobriu meu lugar favorito da praia. – resmungou manhosa.

- Madison, que susto porra! – revirei os olhos. – Eu não descobri nada, apenas queria um lugar afastado e tranquilo, e achei este aqui! – apontei para o lugar.

- Bem, eu achei esse lugar primeiro. Mas tudo bem, eu divido ele com você! – ela sorriu fraco. – Passar um tempo aqui em silêncio é ótimo para reorganizar a mente e principalmente a vida. – ela me encarou.

- Hum, concordo! – respirei fundo.

- Han, acho que vou indo. Vou te deixar em paz! – murmurou saindo.

- Mad...

Puxei-a com certa força, fazendo assim ela bater com seu busto fortemente em meu peito que estufou com todo o ar que puxei sentindo o seu cheiro, essa mulher me enlouquece a cada toque. Ela me encarava com o semblante confuso e parecia querer sair desse toque entre nossos corpos rapidamente.

- Justin... Eu preciso ir! – ela disse ficando brava.

- Tá. Vai. – empurrei ela levemente e a mesma saiu correndo.

 

 

 


Notas Finais


continua dia 20, sei que vai demorar massssss eu estou fazendo curso de segunda e terça e realmente essa semana não irei conseguir postar aqui devido à minha festa que estou organizando! Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...