1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Resign

História Sexy Photographs - Resign


Escrita por: canadafuck

Capítulo 5 - Resign


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Resign

Madison POV

 

                Estava tendo uma breve conversa com a Lola sobre o que eles vão querer para o próximo photoshoot, assim que a ouvi dizer que seria Justin e Zac juntos eu fiquei chocada. Eu duvido que o Bieber aceite isso, a não ser que consigam convencer ele muito bem.

                Entrei no camarim a passei a mão pelas roupas, separei uma para o Justin e outra para o Zac, dobrei as em cima de meu braço esquerdo e caminhei lentamente em direção ao estúdio, quando eu ia empurrar a porta escutei alguém berrar praticamente eu “não vou”.

                Encostei-me a porta e abri apenas uma fresta para eu poder ver o que estava acontecendo, e quem eram as pessoas que discutiam.

                - Eu já disse que não irei fazer sessão de fotos nenhuma com esse babaca! – Bieber grunhiu de raiva.

                - E eu muito menos, odeio ficar perto de perdedores! – Zac rebateu.

                - Me chamou de perdedor? Tem certeza? Cara, trabalho aqui a muito mais tempo que você, então se liga otário! – Justin riu debochado.

                - Hunf, pelo menos eu não fico dando em cima da minha fotografa! – Zac falou rindo.

                - O que você disse? Repete!

                - Eu disse que você está dando em cima da Madison, e sei muito bem o porquê disso... – ele abaixou a cabeça e começou a rir. – Está fazendo isso porque tá ficando sem grana, e precisa do sobrenome dela para continuar rico não é mesmo?

                - VAI SE FODER FILHO DA PUTA! – Justin berrou. – Eu nunca faria isso, filhinho de papai de merda! Se o único jeito de não ver nunca mais a sua cara seja eu me demitindo, eu farei isso. – Justin jogou seu copo na cara do Zac e veio andando em direção à porta.

 

                Imediatamente corri para o camarim e fiquei mexendo em algumas roupas por lá, coloquei de volta as que eu peguei e sem querer deixei cair uma, me abaixei devagar e ouvi um assobio.

                - Ual, que visão mais bela senhorita Fox! – Bieber disse sorrindo sacana.

                - Não seja vulgar senhor Bieber! – falei me levantando rapidamente.

                - Apenas falei a verdade, e me chame apenas de Justin agora! – ele sorriu fraco. – Sinto em lhe dizer que, talvez vou me demitir daqui! – ele sentou ao meu lado.

                - O que? Por quê? – perguntei me fazendo de desentendida.

                - Porque não suporta mais o Efron, esse playboy se acha o que não é! – ele resmungou. – Faz três anos que eu o aguento, não mereço mais isso na minha vida, ou ele sai ou saio eu.

                - Hey, acho melhor você se acalmar Justin. Não resolva as coisas de cabeça quente! – me pronunciei.

                - O que está fazendo ainda aqui seu bichinha? – Zac entrou falando com raiva.

                - Vou lhe mostrar o bichinha! – Justin grunhiu e partiu pra cima do Zac.

               

                Eles se debatiam e faziam de tudo para algum deles caírem ao chão, e eu apenas encarava tudo aquilo como se estivesse assistindo MMA pela tv. Quando cai na rela gritei o nome do Justin, o mesmo virou seu olhar para mim e soltou um dos braços de Zac, neste momento Bieber levou um soco certeiro em seu rosto, fazendo o mesmo cair ao chão e desmaiar.

                Abri minha boca em um enorme “o” e me joguei ao chão erguendo a cabeça do Justin, sangue escorria por seu nariz e seu lábio estava entre cortado, respirei fundo e o encostei no sofá; Zac havia saído correndo depois do ocorrido então pouco me importei, procurei por um quarto de limpeza para pegar álcool e encontrei rapidamente graças a Deus.

                Peguei um algodão e alguns lenços que haviam em cima de uma mesa cheia de maquiagens e seus utensílios e corri rapidamente para onde eu tinha deixado o Justin, respirei fundo e coloquei uma perna de cada lado da cintura do mesmo, molhei o álcool e me abaixei colocando o algodão em seu nariz.

                Resmunguei e odiei estar dentro daquele cubículo de camarim, porque ele tinha que cair logo no corredor menor que havia, sai de cima dele e o sentei. Esfreguei mais ainda o algodão em sua narina e logo ele respirou fundo e abri os olhos gemendo de dor.

                - Ai, onde estou? – perguntou confuso.

                - No camarim. – respondi enquanto limpava seus machucados.

                - Isso dói porra! – resmungou.

                - Não reclame, senão deixarei você aqui com todos esses machucados! – falei autoritária e passei uma perna em cada lado das dele.

                - Gostei dessa sua posição! – ele gemeu de dor quando afundei o algodão em seu lábio.

                - Repetindo, não seja vulgar! – reclamei. – Pronto, agora se vira! – falei e fui me levantar, mas fui impedida. – O que?

                - Obrigado! – ele sorriu fraco. – Hum, aceita ir ao parque dar uma volta? – ele perguntou receoso.

 

                Não acreditei quando ele me “convidou” para ir ao parque, como assim? Justin não queria que eu fosse demitida há uns dias atrás? Ele não queria que eu deixasse de ser sua fotografa pessoal? Estranho, porém algo mais forte dentro de mim fez eu aceitar esse pedido.

                - Tudo bem, mas agora estou trabalhando. – falei me levantando.

                - Eu sei que falta... – ele olhou em seu relógio. – Apenas quinze minutos para você sair, então não custa você sair mais cedo, se ocorrer algo eu irei resolver, pode ficar tranquila! – ele disse calmo.

                - An, tudo bem então! – sorri fraco.

                - Vamos? – ele se levantou e foi andando em direção a porta.

                - Vou pegar minha bolsa! – falei correndo em sua frente e entrando no camarim especialmente feito para o Bieber.

                - Ué, porque deixou sua bolsa aqui? – ele perguntou confuso.

                - Esqueci aqui quando vim te procurar, mas não encontrei.

                - Oh, vamos agora? – ele perguntou impaciente.

                - Claro.

 

                Entramos no elevador e o clima ficou um tanto pesado, Justin suspirava algumas vezes e mordia a parte que não estava machucada de seu lábio. Senti seu olhar sobre mim, ele se aproximou falando.

                - Odeio elevadores! – ele me olhou de canto do olho e se aproximou mais. – Sei que ouviu a conversa que tive com o Zac! – ele riu cínico.

                - Que? Eu? Claro que não! – me fiz de desentendida.

                - Eu te vi Mad! – revirei os olhos.

                - Tá, mas o que isso me importa? Se você realmente quiser se aproximar de mim para roubar minha família, saiba que eu nunca ficaria com você! – falei debochada.

                - Eu nunca faria isso, e muito menos ficaria com apenas uma funcionaria. – ele piscou e saiu andando.

                - Não irei mais ao parque com você! – falei com raiva. – Passar bem senhor Bieber! – berrei internamente um “filho da puta”.

                - Tchauzinho Mad! – ele riu safado. 


Notas Finais


continuarei na quarta que vem.
obrigada pelos comentários e favoritos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...