1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Shopping

História Sexy Photographs - Shopping


Escrita por: canadafuck

Capítulo 6 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Shopping

DIAS DEPOIS

 

Madison POV

 

                Saí apressada de casa, e lá estava eu atrasada novamente essa semana,  já perdi a conta de quantas vezes eu me atrasei nesse emprego, daqui a pouco a Lola irá querer me matar, e o Bieber vai dar mais um chilique como sempre.

                Assim que entrei pelo hall a secretária  acenou para mim e eu dei um sorriso falso como eu sempre dava pra ela, nesse momento Lola saiu do elevador quase voando e me puxou para fora do edifício quase pulando de euforia, sorri fraco por ver ela feliz dessa maneira e tentei seguir seus passos, logo ela parou na praça que havia do outro lado da rua e fez com que eu me sentasse no banco com ela.

                - Você está convidada para a festa mais foda e perfeita de todos os tempos da empresa Somers, tu teve sorte de ter chegado aqui esse ano menina! – ela riu.

                - Vamos me diga logo, porque essa festa seria tudo isso?

                - Hum, digamos que nela irá ter os melhores fotógrafos e modelos do mundo inteiro praticamente, não sei como a empresa conseguiu reunir todos eles, mas irá ser isso mesmo e está totalmente confirmado. – ela disse me encarando.

                -Oh, não acredito, que demais! – fiquei alegre por saber que fui convidada. – Mas tem um problema Lola, eu não sei o que vestir e nem tenho o que vestir! – me remexi desconfortável no banco.

                - Cuidaremos disso, hoje você está de folga e vamos ao shopping resolver esse seu enorme/pequeno problema amiga! – ela exclamou feliz.

                - Bieber não vai se revoltar não? Aquela bicha fresca quase me matou outro dia por eu ter chegado tarde, e olha que neste dia o trânsito estava um caos! – suspirei.

                - Relaxa, se ele reclamar alguma coisa eu resolvo isso, pode deixar. Aliás, eu também sou sua chefa! – ela se levantou e fez pose de intelectual.

                - Não viaja amiga! – falei rindo.

- Hey, nós podemos escolher entre vestido ou roupa normal, porque a festa irá ser alternativa. Bom, vamos logo para o shopping que lá eu te explico melhor! – ela me puxou consigo novamente.

 

                Respirei fundo e sai andando da mesma forma que ela, ou pelo menos tentando. Lola havia ido ao estacionamento pegar seu carro, enquanto isso entrei no hall novamente e Justin desceu pelo elevador, ele realmente parecia estar estranho hoje. Não sei ao certo, ele me olhou e se aproximou de mim.

                - Sabe que está super atrasada né? – ele disse debochado. – O pessoal daqui vai começar a descontar do seu salário, cuidado. – Justin riu.

                - Estou de folga hoje para a sua informação! – agora minha vez de sorrir debochada.

                - Aé? E quem te deu folga? Você mesma? – ele perguntou rindo.

                - Não, foi a minha chefe mesmo, Lola! – revirei os olhos.

                - Hum, espero que amanhã você não se atrase senhorita Fox! – ele deu de ombros e saiu rapidamente.

                - Babaca! – sussurrei. – Lola, vamos logo! – falei a vendo sair do estacionamento.

                - Só entrar gata! – ela disse rindo.

 

[...]

 

                Entramos em varias lojas e nada da Lola encontrar uma roupa para ELA, isso mesmo, ela não estava procurando roupas para mim ou me ajudando, ela estava procurando pra ela. Garota fresca.

                Quando ela escolheu mais de dez vestidos para provar decidi sair da loja e ir procurar por um salto fino, pelo menos isso eu sei escolher muito bem. Entrei uma loja qualquer, pois havia um salto preto maravilhoso na vitrine e eu não me importo pelo preço dele, eu não irei usa-lo apenas uma vez mesmo.

                Enquanto eu comprava o salto a Lola entrou na mesma loja que eu estava e praticamente me arrastou de lá para outra loja ali perto, lá era mais moda pra mim, eu estilo meio diferente dos comuns e tudo mais. Ela ergueu um vestido branco em detalhes azul muito lindo, abri a boca em um perfeito ‘o’ e logo fui prova-lo, o mesmo havia caído como uma luva então o comprei.

                Lola continuou me arrastando até a praça de alimentação, lá fizemos nossos pedidos no Mac Donalds e com eles já em mãos sentamos num lugar um pouco afastado do pessoal que fazia muito barulho.

                - Bom, já compramos a roupa da festa. Agora resta você me dizer como vai ser! – falei comendo meu lanche.

                - Vai ser uma festa comum, ou melhor, uma balada. Mas uma balada mais comportada como a geral, irá ter bebidas, talvez sexo mas não terá drogas! – ela murmurou. – E tem uma enorme coisa que eu havia me esquecido de te contar... Você vai ter que ir sozinha, mas vai encontrar poucos conhecidos lá, a festa vai começar as oito horas e eu apenas chegarei depois das dez horas, como eu não quero que minha melhor amiga perca a balada quero que chegue no máximo oito e meia ok? – ela perguntou terminado seu lanche.

                - Tudo bem! – resmunguei. – Vou pra casa, vai ficar aqui? – perguntei me levantando e pegando as sacolas.

                - Irei ficar vou me encontrar com alguém! – ela sorriu malicioso.

                - Hum, bom encontro amiga! – falei rindo e saindo rapidamente pelo shopping.

 

                Nem me incomodei de ir pra casa andando, afinal, o shopping era uns vinte minutos da minha casa e hoje o dia estava maravilhoso e ótimo para se fazer uma caminhada. Quando parei em frente ao meu apartamento vi o carro do Justin parado em frente ao mesmo, arregalei os olhos e andei mais rápido.

                - O que faz aqui? – perguntei confusa.

                - Nada, eu queria ter a certeza de que saiu com Lola e não com o senhor Efron, que pelo visto tirou uma folguinha também! – ele esbravejou.

                - Isso é ciúme senhor Bieber? – perguntei segurando o riso.

                - Porque eu teria ciúmes de você garota? – ele revirou os olhos. – Eu apenas quero te alertar sobre o Efron, ele não é flor que se cheire, escute o que estou lhe dizendo! – Justin ligou o carro. – Até amanhã! – acenei e entrei no prédio.

 

                Justin só não é mais estranho por excesso de beleza, de corpo, de gostosura, de tudo em geral. Porque esse homem, por mais que seja uma bicha fresca arranca olhares e suspiros de qualquer mulher, e até de mim mesma. Respirei fundo e chamei o elevador que demorou séculos pra chegar, pois estava no 21º andar.

 


Notas Finais


obrigada por comentarem e favoritarem a fanfic
irei continuar na sexta ou talvez sábado!xX.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...