1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. You Could Be Mine?

História Sexy Photographs - You Could Be Mine?


Escrita por: canadafuck

Capítulo 8 - You Could Be Mine?


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - You Could Be Mine?

Madison POV

 

 

 

                Ontem acordei quase na hora do jantar, da noite anterior eu apenas me lembro de ter chegado em casa por volta da quatro da madrugada, e Justin havia me trazido até aqui. Apenas acordei aquela por que meu celular esperneava em algum canto do meu apartamento, depois de muito tempo eu o encontrei e havia mais de 20 ligações perdidas, algumas mensagens, e alguém estava me ligando de novo.

                Justin me ligou para avisar que iria vir me buscar hoje lá pelas oito horas da manhã, o que já fazem 20 minutos que passou e ele está completamente atrasado. Olhei minhas cutículas, as quais precisavam ser cortadas, e logo meu celular começou a tocar.

                - Alô?!

                - Mad, sou eu, o Justin. Desce, já estou aqui! – ele falou um pouco ofegante.

                - Ok. – finalizei a chamada.

 

                Peguei minha bolsa, me olhei no espelho, coloquei minha câmera dentro da bolsa da mesma e joguei-a em meu ombro, pegando meu celular e desci correndo para o hall. Dei um breve aceno para o porteiro e fui até o carro do Justin, o mesmo abriu a porta por dentro e eu entrei.

                Ele me olhou durante alguns segundos sem piscar e logo acelerou, quando chegamos em um sinal vermelho, Justin sorriu e me encarou. Eu olhei para ele também e percebi que ele estava sem camiseta e com o seu peitoral completamente soado.

                - Desculpa por meus modos, eu estava na academia e acabei me atrasando. – ele sorriu sacana.

                - Tudo bem, aliás, você pode se atrasar porque é o modelo, mas não se acostume com isso. – revirei os olhos e ele mordeu os lábios.

                - Trouxe o biquíni que falei para colocar na bolsa ontem? – disse eufórico.

                - Sim, mas eu ainda quero saber pra que o biquíni. – o olhei. – Se você está achando que vai me agarrar que nem ontem, está muito enganado! – resmunguei.

                - Eu sei que você gostou babe! – ele sorriu.

                - Não gostei, e por favor dirige logo porque estão buzinando! – reclamei.

 

               

[...]

 

                Sai do banheiro e praguejei mentalmente ao ver Justin ali, bem na minha frente apenas com a cueca da Calvin Klein, além de ele fazer propaganda da Somers ele fazia propaganda da Cavin. Um dia esse corpo dele irá me matar, ah se vai.

                - Você tá babando! – ele fingiu limpar minha boca com o polegar.

 

                O olhei atentamente, nós estávamos pertos demais e claro que foi ele quem se aproximou de mim, pois, desde que sai do banheiro eu não me movi nada mais do que dois passos apenas. Justin sorriu de lado e veio se aproximando de mim na intenção de me beijar, mas eu também sei jogar.

                Fui me aproximando também, mordendo meus lábios e quando ele veio me puxar segurei seu braço e falei em seu ouvido, roçando levemente meus lábios ali.

                - Não faça mais isso, ou vai ficar sem seu amiguinho! – falei rouca.

                - Vamos ver! – ele sorriu malicioso. – Bom, eu quero que me fotografe naquela região perto da piscina, e depois você vai tirar o seu lindo shorts ficando apenas com seu biquíni. – Justin se aproximou mais de mim. – Ou prefere que eu te ajude a tirar?

                - Hum, quem sabe outro dia, ou melhor, em outra vida! – falei perto dos lábios dele e sai andando em direção a minha câmera.

 

                Agora vai ser a minha vez de provocar, vou o fazer comer na minha mão. Vai ele achando que eu sou qualquer uma que pode fazer o que ele quiser, só porque ele é um puto de um gostoso, delicia e lindo que vai me conseguir fácil. Isso se ele me conseguir.

                Tirei minha regata ficando apenas com a parte de cima do meu biquíni, logo o olhar de Justin veio parar em cima de mim, ele me comia com os olhos como nunca havia comido, olhava descaradamente para os meus seios e mordia os lábios sem parar.

                - Se olhar muito, seu amigo de baixo vai subir! – cantarolei.

                - Se ele subir você resolve isso pra mim, Mad! – ele pisou e apertou o mesmo.

 

 

                Justin seguiu para o local onde queria ser fotografado, eu apenas mandei ele se mexer algumas vezes por conta da luz, hoje o dia estava razoável e felizmente o sol não estava atrapalhando a visão da câmera nesse deus grego.

                Suspirei ao sentir as minhas mãos transpirarem, é hoje seria um dia de muito calor e claro que ficar em baixo desse sol quente não me ajuda muito, só espero não ficar vermelha ou me queimar, pois, esqueci-me de passar o bloqueador solar. Voltei meu olhar para Justin que também transpirava por causa do sol, tirei mais algumas fotos e falei derrotada.

                - Pelo amor de Deus, vamos fazer logo essas fotos na piscina, estou morrendo aqui de tanto calor Justin! – me abanei.

                - Tudo bem, eu também estou suando. Vou pegar o protetor da câmera que comprei pra você! – ele sorriu amarelo e saiu do quintal.

 

 

[...]

 

 

                Fechei meus olhos com força respirando fundo, se Justin jogasse água mais uma vez em meu rosto ele iria me pagar bem caro, ah se ia.

                - Desgraçado, eu vou matar você! – ele jogou água de novo e saiu da piscina correndo. – Volta aqui bunda branca! – berrei e ele riu.

                - Sei que ficou seduzida quando minha cueca abaixou e me mostrou minha bunda vai! – ele parou de correr e se aproximou rindo.

                - Não fiquei, olha se você continuar a jogar água em meus olhos, juro que vou embora e apagou todas as fotos que tirei hoje! – reclamei.

                - Se apagar fica sem o emprego! – ele sorriu convencido.

                - Eu não me importo! – sorri cínica e ele abriu a boca.

                - Como assim não se importa? Vai conseguir sobreviver sem trabalhar? – perguntou.

                - Talvez.

                - Duvido você conseguir ficar sem ver esse corpinho lindo aqui por muito tempo! – ele disse se gabando.

                - Vai tirar mais fotos ou não? Já são quase 11:30am.

                - Sim, vamos voltar pra piscina! – ele me puxou delicadamente.

 

 

                Entrei na piscina e Justin continuou lá em cima perto da borda, ele olhou para o sol e tirei algumas fotos sem ele perceber, ele apontou para a piscina e eu assenti entendendo o que ele quis dizer. Logo pulou enquanto eu tirava várias fotos, ele voltou a superfície e me encarou safado, me senti encurralada completamente.

                - Agora vou andando até você, mas continue tirando as fotos ok? – perguntou.

                - Tudo bem! – sorri amarelo e fui tirando mais fotos.

 

                Quando ele chegou mais perto de mim que pode prendi minha respiração e a câmera desligou sem eu querer que a mesma desligasse. Justin pegou-a de minha mão e colocou na borda da piscina atrás de mim, colocou suas duas mãos em minha cintura e colou seu corpo ao meu, minha respiração ficou acelerada assim como meus batimentos cardíacos, eu sentia o dele batendo na mesma frequência que os meus.

                - Tenho um acordo a propor para você. – ele me encarou sussurrando.

                - Qual? – falei com a voz falha.

                - Você não sabe o quanto me deixa louco Madison, eu preciso, quer dizer, eu necessito que você aceite esse acordo, eu estou implorando para aceitar e acredite Justin Bieber nunca implora por nada! – ele me olhou sério.

                - Hum, se você me disser quando acordo está falando, eu pensarei no caso.

                - Você pode ser minha? – arregalei os olhos. – Hey calma, não como namorados, aceita ter uma amizade colorida, onde há apenas sexo e nada de amor? – ele arqueou as sobrancelhas talvez com medo da resposta.

                - Eu... Não sei... – falei baixo.

                - Por favor, Mad, eu preciso disso, eu necessito de você! – ele grunhiu juntando mais ainda os nossos corpos.

                - Tudo bem, eu aceito. Mas e se eu quiser desistir depois? – perguntei receosa.

                - Nada acontecerá, você apenas não trabalhará comigo, só na empresa. – ele sorriu fraco.

                - Ah, entendi. Então, tudo bem. – encarei os olhos dele.

 

                Eles transmitiam desejo e compulsão, fiquei com um pouco de medo, mas assim que Justin tocou meus lábios selvagemente, tudo a minha volta sumiu e apenas ficou nós dois ali, da mesma forma que ocorreu na festa.

                Justin me prensou na parede da piscina e puxou minhas pernas para seu colo, gemi ao sentir o membro dele tocando em minha coxa e ele sorriu completamente malicioso. Os beijos não paravam e a cada momento tudo estava ficando mais quente ainda, a água da piscina que antes estava refrescante começou a borbulhar em meu ponto de vista.

                - Vamos pro meu quarto! – ele disse me pegando no colo e saindo da piscina.

 

                 Chegamos ao quarto e ele me jogou na cama trancando a porta.

 

                - Agora seremos apenas nós dois!

 

 

 

 


Notas Finais


GENTE CRIEI UM GRUPO NO WPP DAS MINHAS LEITORAS, QUEM QUISER ENTRA COLOCA O NÚMERO E O NOME NOS COMENTS
continuarei em breve💜
beijinhos🎉🎉🎉🎉🎉🙊🙊😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...