1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Sail In My Body

História Sexy Photographs - Sail In My Body


Escrita por: canadafuck

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO ESTÁ COMPLETAMENTE ARROMBADOR %%%%%%%%%% -literalmente-
LEIAM AS NOTAS FINAIS QUE VAI TER UMA SURPRESINHA LÁ PRA VOCÊS!

Capítulo 9 - Sail In My Body


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Sail In My Body

Madison POV

 

 

Minhas costas se chocaram na cama por completa, mas por estar anestesiada de excitação isso foi completamente prazeroso, ver Justin ali em minha frente, mordendo os lábios e caminhando como um leão em minha direção alterou mais ainda os meus pensamentos pervertidos que eu obtive agora.

Ele subiu em cima da cama e logo estava em cima de mim, iniciamos um beijo quente, Justin segurava com força em minha cintura com uma mão, enquanto a outra tentava desamarrar meu biquíni. Soltei um risinho durante o beijo e ele parou irritado, com a sua falta de experiência em soltar biquínis.

                - Caralho Madison, como solta essa porra?

                - Era só fazer isso! – puxei o fio preto atrás de minhas costas e a parte de cima caiu sobre minhas pernas.

 

                Justin me encarou e lambeu os lábios ao ver meus seios desnudos, de repente senti sua mão direita em um e sua língua extremamente quente lambendo o outro, senti sugadas e percebi que logo ficariam marcas roxas naquela região, ele iria me pagar por isso.

                Senti seus lábios descendo por toda a extensão de meu corpo e voltando aos meus, ele sabia exatamente como usar sua língua, ela se encaixava perfeitamente com a minha e explorava cada canto de minha boca. Gemi ao sentir seus dedos tocarem a minha intimidade por cima do biquíni, o mesmo logo foi retirado e Justin começou seu pequeno serviço ali, me tocar.

                Seus dedos ágeis e habilidosos percorriam toda a extensão de minha coxa e voltava para a minha intimidade, me deixando mais excitada ainda, gemidos incontroláveis começaram a sair quando seu dedo tocou meu clitóris e o apertou em seguida.

                - Você não sabe o quanto eu esperei por isso. – gemi ao ouvir sua voz sexy e rouca invadir meus ouvidos de uma forma inexplicável. – Isso Mad, eu quero ouvir você gemer de prazer quando eu te foder todinha! – ele sorriu cafajeste.

                - Navegue em meu corpo babe! – Justin gemeu rouco.

 

                Suas mãos desceram para minha bunda e ali apertou o máximo que pode, senti algumas mordidas em minha cintura e logo seus lábios estavam de volta aos meus. Suspirei vendo-o voltar com sua linda boca em meu ouvido dizendo:

                - Primeiro eu vou fazer você gozar com a minha língua, e depois já sabe! – ele mordeu minha orelha e após mordeu meu pescoço.

 

Meu corpo tremia de alguma forma, eu estava extasiada com tanta excitação que estava sentindo, e tudo isso era Justin que estava me proporcionando.  Ele sorriu separando seus lábios dos meus, e desceu dando leves chupões por minha cintura, ao sentir sua respiração perto da minha intimidade contrai meus musculosos e logo senti sua língua fazendo um ótimo trabalho ali, junto de dois de seus dedos.

Revirei os olhos sentindo espasmos tomar conta de mim, respirei fundo e prendi a respiração, eu estava quase chegando a meu ápice. Tentei falar mas mal conseguia, suspirei e um fio de voz saiu.

- Estou quase, não pare! – gemi.

- Oh querida, não irei parar. – ele chupava com toda a vontade do mundo.

 

Agarrei os lençóis e senti meu corpo se extasiar com o prazer que senti, Justin subiu e voltou a minha beijar intensamente, seu membro encostou-se a minha virilha e logo minha intimidade começou a latejar e implorar pela atenção de seu amigo.

Logo empurrei sua sunga um pouco e Justin entendeu o recado a retirando, o mesmo enfiou seu membro com tudo dentro de mim, sem ao menos me avisar ou colocar a camisinha.

Nossas respirações estavam descompassadas, Justin entocava fundo e apertava várias partes de meu corpo, ele sorria de uma forma ninfomaníaca. Senti sua respiração em meu pescoço me deixando arrepiada e seus dentes deram uma leve mordida ali, seguidas de chupões onde ficaria com toda certeza roxo.

Eu gemia alto e ele tentava abafar meus gemidos com beijos, mas estava impossível, ele estava me proporcionando um prazer inexplicável, eu nunca senti isso antes. Gemi e mordi o ombro dele de leve tentando conter os gemidos, enquanto ele sugava um dos meus mamilos e me entocava fundo. Justin parecia já estar cansado, mais eu ainda não havia chegado a meu ápice, assim como ele; agarrei sua nuca e nos virei sem descolar as nossas intimidades e comecei a rebolar em cima de seu membro.

Minha intimidade latejou e contraiu em seu membro, Justin urrou alto sentindo seu orgasmo chegando, o mesmo retirou o membro de dentro de mim e gozou no chão ao lado da cama. Mordi meus lábios ao ver o quanto Justin era gostoso e que agora eu teria ele para mim, mesmo não sentindo nada por ele e nem ele por mim, eu pelo menos o teria em minha cama quando eu quisesse e como eu quisesse.

                - Melhor foda de toda a minha vida! – ele comentou.

                - Você só está falando isso para tentar me deixar feliz! – murmurei enquanto procurava meu biquíni.

                - Estou falando a verdade senhorita Fox. – Justin me encarou. – Bela bunda! – ele deu um tapa na mesma enquanto eu me abaixava procurando o biquíni.

                - Sei, acho que na próxima vez vou querer tirar umas fotos enquanto transamos, eu sempre quis fazer isso. – pensei alto, até demais. – Esquece, pensei alto.

                - Tudo bem, podemos tirar quantas fotos você quiser e qualquer posição que quiser também! – ele mordeu os lábios. – Vou te levar para a empresa, desça em cinco minutos, por favor.  – Justin se levantou entrando no closet com uma roupa e logo saindo.

 

 

 

[...]

 

 

 

                - Está atrasada demais senhorita Fox! – a secretaria, ou melhor, vaca loira comentou enquanto eu estrava na empresa.

                - Sei disso. – murmurei.

                - Vou ter que anotar isso aqui, e claro que vai descontar de seu salário! – ela riu cínica.

                - O que vai ser descontado do salário dela Brittany? – Justin entrou perguntando bravo.

                - Se-senhor Ju-Justin! – ela se levantou espantada e sem palavras. – Oh, me desculpe.

                - Não me peça desculpas, peça a Madison! – ele cruzou os braços e a encarou.

                - Desculpa senhorita Madison, isso não acontecerá novamente. – ela disse de cabeça baixa, gostei disso.

                - Isso, agora volte ao seu trabalho Brittany, ou mandarei despedirem você! – ele murmurou cínico.

                - Sim senhor. – ela voltou a sua mesa.

               

                Justin sorriu e me guiou até o elevador, suspirei encarando o mesmo.

               

                - Porque fez aquilo por mim? – perguntei confusa.

                - Porque seria incorreto deixar aquela secretariazinha de merda anotar que você chegou atrasada, sendo que mandei avisa-la que você entraria apenas depois das duas horas por estar trabalhando comigo! – ele bufou arrumando o topete no espelho. – Hoje vamos ao último andar, Lola nos espera lá. – Justin sorriu de lado e encarou meus lábios.

                - Oh, obrigada Bieber. – sorri fraco.

                - Não precisa me agradecer Fox! – murmurou e logo senti seus lábios sugarem os meus em um beijo com volúpia.


Notas Finais


UHU CONTINUEI, ESPERO QUE GOSTEM GENTE!
BOM, FIZ UM GRUPO NO WPP DAS MINHAS LEITORAS E QUEM NÃO ESTÁ LÁ ME MANDEM O NÚMERO COM NOME E O DDD!!!
AHHHHHHH E EU FIZ O TRAILER DA FANFIC!
LINK -> http://www.youtube.com/watch?v=-74F1eY9IgQ&feature=youtu.be

CONTINUO EM BREVE AMORES <3
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...