História Sexy Roommate - Capítulo 17


Escrita por: ~

Visualizações 294
Palavras 170
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - O que aconteceu com a segunda temporada?


Olaaaaaa, sei que sumi sem da nenhuma explicação e é por isso que vim aqui hoje. 

A segunda temporada ainda vai rolar, porém, infelizmente, não mais esse ano. Quem escreve irá me entende muito bem, às vezes nós temos bloqueios criativos ou às vezes não ficamos muito satisfeita com o que estamos escrevendo e não é legal passar isso para as pessoas que se esforçam tanto para nos ajudar tanto lendo quanto comentando. E por muito respeito a vocês eu decidi da um tempo na segunda temporada e recomeça-lá em janeiro. 

Eu realmente espero que vocês entendam. Assim que tudo estiver normalizado eu volto aqui para avisar a vocês que vou começar a postar. Muito obrigada pelo apoio de todos e pela preocupação de quem veio me perguntar o que tinha acontecido. 

Mais uma coisa, eu vou mudar inteiramente aquele início (para as que leram). Tenham a mente muito aberta para o que vai acontecer na nova temporada. 

Nos vemos em três meses. Amo vocês. Beijos *emoji de coração vermelho*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...