1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy School: Segunda Temporada >
  3. Conhecendo a sogra

História Sexy School: Segunda Temporada - Conhecendo a sogra


Escrita por: samuasl_kpopper

Notas do Autor


Oi gente, demorei um pouco pra postar esse cap. Eu estava meio sem criatividade(o q raramente acontece, mas aconteceu) e eu fui ler umas fic pra ter umas idéia. Acabei lendo muita fic Chanbaek e olha no q deu😂😂
Mas enfim é isso, ja estou trabalhando na proxima fic, pretendo fazer yaoi e posta-la assim que eu terminar essa...vou colocar o link das fic nas notas finais pq sao mt perfeitas...Chega de papo, boa leitura...

Capítulo 12 - Conhecendo a sogra


P.O.V Chay

O Acampamento estava chegando ao fim, nós ja estavamos arrumando as coisas para voltar cada um pra sua casa.
- Jin, eu não quero te magoar, por favor me entenda. - Ouço a voz de Mille dentre as árvores ali perto. Sigo a voz até encontrar ela e Jin conversando, ou quase isso. - Sinto muito, mas eu estou gostando de outra pessoa.
- Tudo bem, eu entendo. Não se preocupe, eu que fui um idiota. Eu que peço desculpas. - Jin parecia cabisbaixo, mas peraí, olha pra mim. Estou parecendo a Samy, que porra é essa que eu estou fazendo espiando esses dois. Melhor eu ir embora.
Me viro para sair de mansinho e dou de cara com Samy.
- O que faz aqui? Estava espionando não é mesmo? - Ela caminha agachada para espiar dentre alguns arbustros. - Ahá. Eu sabia. Você não da um lá dentro, não é Chay? Sempre espionando a vida dos outros, que coisa feia hein. - Ela faz cara de decepcionada, mas é ela que sempre espiona a vida dos outros e não eu.
- Meninas, meninas. - Suga arqueia as sombrancelhas. - Estão fazendo o que?
- Chay estava espionando os outros. - Samy cruza os braços. Que atrevida.
- Deixa-me ver o que vocês tanto olham. - Suga se agachou para olhar, logo eu e Samy fizemos o mesmo.
- Ainda podemos ser amigos. - Mille estende a mão para Jin.
- Que interessante. - Cuchichou Suga.
- Tudo bem Mille. Desejo felicidade para você, e muita sorte no amor. Você precisa. - Disse Jin acompanhado de uma risada curta.
- Vou precisar, ainda mais que estou apaixonada por ele. Podia ser por qualquer um, por que me apaoxonei logo pelo Suga?! - Mille se lamentava.
- Ficou bem mais interessante agora, não é mesmo Suga? - Debouchou Samy.

- Shhh! - Chamei a atenção de Samy, afinal não podiam nos ouvir. Suga não disse nada. Ficamos ali até os dois irem embora. - Samy, por favor, finja que não viu nada disso. - Eu conheço a Samy e sei que na primeira oportunidade, ela dá com a lingua nos dentes.
- Não tem como eu finjir que não vi nada. - Ela estava com aquele sorriso maldoso, como se tivesse planejando tudo naquela cabecinha.
- Então, não conte pra nimguém. - A encarei com seriedade. - Por favor, não conte isso a nimguém. Nimguém. - Fiquei repetindo, pra ter certeza de que ela estava realmente me ouvindo.
- Ok Chay. Ja entendi. - Acho bom, tomara que ela fique quieta. Suga continuou sem dizer nada, ele estava chocado. Voltamos ao acampamento, Samy não disse nada ainda bem.

P.O.V Kyungsoo

Eu e Kai estavamos desarmando a barraca juntos com o Baek e o Channy.
- Por que eles estão nos olhando desse jeito? Eu ja pedi desculpas por estar te comendo, enquanto todos estava preocupados com o Chanyeol.  - Cochichou Kai.
- Olha o palavreado. - Briguei com ele, mas cochichando. - Eu também não sei por que. - Falei.
- Mas eu estava te comendo. Te fudendo gostoso, saborando cada parte do seu corpo. Gozando pra caralho, gemendo feito louco. - Ele apertou minha bunda.
- Ei, ja chega. Eles estão olhando. - Essa última frase falei mais baixo ainda.
- Ei, vocês dois. - Gritou Chanyeol e paramos de falar na hora. Bateu um certo medo. - Eu gostaria de me desculpar com vocês dois, não devia ficar xingando e maltratando vocês por sua opção sexual. Me perdoem. - Ai meu cú. Que alívio, pensei que ele iria brigar com a gente de novo.
- Tudo bem Channy, a gente perdoa você. - Sorri para ele e ele pareceu ficar mais tranquilo.
- Como assim a gente, eu não falei nada...Ai!- Pisei no pé do Kai para ele calar a boca. Até que funcionou, ele até sorriu.

Arrumamos tudo e logo estavamos liberados para voltar pra casa. Estou com saudade da descarga e do chuveiro, pra ser sincero. Kai me levou até em casa e quis durmir lá, não tive outra escolha a não ser deixar. Minha mãe ainda não sabe que estamos juntos e por enquanto é melhor nem saber. Eu coloco um colchão no chão para o Kai se deitar toda vez que ele vem dormir aqui em casa, mas ele sempre dá um jeitinho de dormir abraçado comigo na minha cama.
- Ei, vamos fazer amor? - Ele sussurrou no meu ouvido quando se deitou ao meu lado.
- O que? Ficou maluco? Minha mãe está em casa. Hoje não vai dar. - Me virei de lado para não encarar aquele olhar sedutor dele e acabar cedendo.
- Por favor, vai dizer que não gostou de quando te comi na noite passada?! To louco pra te fuder agora. - Dei um chute bem nas suas bolas e ele caiu de dor no colchão que eu tinha colocado pra ele dormir.
- O que eu te falei sobre esses palavreados hein? Agora vai dormir no chão. - Deixei ele se contorcendo de dor ali no chão e fui dormir. Hoje ele não vai dormir comigo.

P.O.V Chay

Eu estava com tanta preguiça de ir a aula, como as férias passaram rápido. Se fosse por mim eu nem iria, mas com minha mãe no pé você ja deve imaginar que eu fui pra aula à mesma medida que as férias passaram: VOANDO.
Cheguei lá ja recebida por Jimin que me esperava na porta do colégio. Dei um selinho nele.
- Quer ir jantar lá em casa hoje? - Perguntou ele.
- Mas Jimin...- Ele colocou seu dedo na minha boca para me fazer para de falar.
- Calma gata. - Confesso que isso foi bem sexy. - Esquece aquela briga, esquece tudo. Hoje eu vou te apresentar pra minha mãe. O que acha? Topa ou não? - Pra ser bem sincera eu queria muito conhecer a mãe dele.
- Sim, sim eu topo. - Abracei ele e ele retribuiu o abraço. O sinal tocou. Nos olhamos assustados, pois assustadoramente estavamos atrasados.

Entramos na sala e pedimos desculpas a prof Park Bom. Chata e mal humorada como sempre ela passou aquele sermão, eu e Jimin tivemos que ficar a aula toda de joelhos pra "Aprender a lição".
A aula passou na mesma medida da semana passada: MAIS DE VAGAR QUE UMA TARTARUGA.
No intervalo sentamos em uma mesa com os outros. Suga e Mille ficavam se olhando o tempo todo. Suga ja sabia que Mille gostava dele, mas não sei se ela sabia que ele ja sabia que ela gostava dele. Mas não sei bem se ela sabe. Só sei que ele sabe, mas se ela sabe eu realmente não sei.
- Será que vocês podem para de se olhar assim, isso ta me dando nos nervos. Comem logo, ou vão se comer de uma vez. - Samy sempre tão sincera.
- Por que você não vai cuidar da  sua vida, sua puta mal comida. - Mille começou a provocar Samy.
- Mal comida só ser for você. - Diss Samy derramando um pouco da sua comida na cabeça da Mille.
- Sua idiota, quem é que iria querer comer uma vadia igual você. - Mille jogou comida na Samy.
- Qual é o teu problema? - Samy pega um pouco de comida e joga em direção da Mille, mas Mille se abaixa e acaba acertando no Zelo que estava na outra mesa com Bhia.
- Quem foi que jogou isso? - Mille apontou pra Samy sem pensar duas vezes. Zelo joga comida, mas acaba errando a mira e acertou Suga. A guerra começou, até eu que não tinha nada haver, fui acertada por uma bola de purê de batata.
- O que esta acontecendo aqui? - O diretor T.O.P foi sem querer acertado por um purê bem no seu terno caro. - Quem foram os responsáveis por essa baderna? - Todos olhamos para Samy e Mille. Elas foram na sala do diretor e levaram advertência. Essas duas não tomam jeito.

(...)

- Vamos? - Jimin entra no meu quarto, ele veio me buscar para levar até sua casa. - Você esta linda. - Ele se escorou na porta boquiaberto.
- Você acha? Acha que esta bom assim? - Falei bem nervosa. Eu queria impressionar a minha sogra.
- Não, não acho. Eu tenho certeza que você esta ótima. - Ele sorriu e entrou no quarto.
- Tomara. Será que ela vai gostar de mim? E se ela não gostar de mim? E se ela for do tipo sogra vingativa? - Me sacudi toda, eu estava totalmente eufórica.
- Calma, calma. Não precisa ficar assim, ela vai gostar de você. - Ele me beijou.  - Agora, vamos. Mille disse que apresentaria o namorado novo hoje, no jantar.
- Namorado novo? Fiquei curiosa. - Peguei rapidamente a minha bolsa, eu e Jimin fomos para a casa dele. Era uma casa bem espaçosa, bonita. O jardim foi o que mais me chamou antenção, eu ainda estava meio nervosa. Fomos recebidos por sua mãe.
- Filho, vocês chegaram. - Ela me comprimentou educamente. - Você deve ser a Chay. Prazer em conhece-la.
- O prazer é todo meu Sra Park. - Retribui sua gentileza com um belo sorriso.
- Entrem. Estavamos esperando vocês, Mille e seu namorado ja estão aqui. Até seu pai. - Seguimos a mãe do Jimin até a sala de jantar, e tivemos uma grande surpresa.
- Suga? - Foi a primeira coisa que falei ao chegarmos naquela sala. Suga estava sentado ao lado de Mille, abraçado com ela.
- Oi pra você também, Chay. - Ele riu da minha cara.
- Vocês ja conhecem meu namorado, então dispenso apresentações e formalidades. - Ela dá um selinho no Suga.
- Chay, esse é meu pai. - O pai de Jimin estava sentado na ponta da mesa. Ele se levantou e me cumprimentou.
- Prazer em conhecê-la. Você deve ser a namorada do meu filho. - Ele sorriu.
- O prazer é todo meu. É uma honra conhecê-lo. - Fiz reverência. Me sentei ao lado do Jimin, de frente para Suga.
A janta foi colocada na mesa, havia sushi. PORRA EU ADORO SUSHI. Também tinha outros alimentos da culinária Japonesa e Chinesa.
- Podem começar a comer. - Eu comecei a comer como na minha ultima noite de sexo com Jimin: ME JOGUEI DE BOCA naquele sushi.

Todos me olhavam com cara de assustados, por causa da maneira que eu estava comendo. Mas foda-se eu adoro sushi.
- Pelo visto você adora sushi, Chay. Pode comer o quanto quiser. - A mãe do Jimin sorriu pra mim. Acho que ela gostou de mim. Peguei mais sushi mesmo.
- Quando vocês começaram a namorar? - O pai de Jimin puxou assunto, ja que a maioria ja tinha acabado de comer.
- Ja faz uns 10 meses. - Respondeu Jimin, o pai dele que havia colocado um gole de suco na boca cuspiu tudo fora.
- Tudo isso? Só nos contou agora? Quanta falta de confiança. - O pai dele limpou a boca com guardanapo.
- Mas nós nos separamos semana passada. No dia seguinte voltamos. Então não são 10 meses completo, se isso te faz se sentir melhor. - Falei.
- Mas ainda assim, é quase um ano. Não estou bravo, mas poderiam ter me contado mais cedo. - A mãe de Jimin tosse um pouco chamando a atenção de todos, depois encara o pai do mesmo. - Nos contado. - Corrigiu ele ao perceber o olhar ameaçador dela.

Terminei de comer, fomos para sala conversar um pouco. Logo venho a sobremesa. Era uma torta de chocolate com baunilha e morango. Caí de boca naquilo, como fiz na ultima noite de sexo com Jimin , aquilo tava muito bom. Após todos comerem o silêncio tomou conta, nimguém falava nada.
- Você vai dormir aqui, Chay? - Perguntou a mãe do Jimin, assenti com a cabeça. Essa eu não podia recusar.
- Ei, mas eu ja ia dormir aqui. - Berrou Suga, não gostando muito da idéia.
- Eu sei disso, Sugar mas ela pode dormir aqui também. Não vejo problema. - Ela sorriu pra mim de novo, sem duvidas ela gostou de mim.
- É Suga. - Corrigiu Mille ouvindo o erro da mãe.
- Me desculpa então, Sugra. - Ela errou de novo. Não sei como ela consegue errar um nome tão simples.
- Eu ja vou indo, amanhã vou zarpar novamente para Nova Zelândia. - O pai de Jimin se levantou do sofá. - Adeus, até outro dia, quem sabe. - Ele foi em direção da porta e foi ebora.

Logo depois eu ajudei a Sra Park a arrumar a cozinha, quando terminamos fui no quarto de Jimin. Como eu ja estava planejando dormir na casa dele, eu ja arrumei uma muda de roupa. A coloquei para dormir, me deitei ao lado do Jimin.
- Eu acho que ela gostou de mim. Você não acha? - Decidi perguntar antes de pegarmos no sono.
- Chay, ela te adorou. Te adorou, não se preocupe. - Ele me beija, agora me sinto ainda mais aliviada. De repente ouço uns ruídos do quarto da Mille.
- Que barulhos são esses? Não me diga que...- Arregalei os olhos, nem consegui terminar a frase.
- Sim, eles estão transando. - Jimin riu do meu espanto.
- Eles são loucos? Eu não teria essa audácia. - Virei pro lado e Jimin me abraçou.
- Sério? Qual o problema da gente fazer sexo aqui, essa noite? -Ele apertou minha bunda.
- Eu não faria hoje e aqui. Estou tentando me dar bem com sua mãe, um deslize e vai tudo por água abaixo. - Ele riu, mas depois parou, me apertou em um abraço aconchegante como um pedido de desculpas.

1 SEMANA DEPOIS

P.O.V Kyungsoo

Dessa vez não deixei Kai dormir em casa essa noite, ele ja dormiu na semana passada inteirinha. Minha mãe não sabia que eu era gay, era bom previnir pra ela não desconfiar de nada.

- Filho, um amigo seu venho te visitar. - Puta que pariu eu falei para o Kai não vir aqui hoje, por que ele é tão teimoso. Ouço passos subindo as escadas, ja vou preparando o sermão. Me viro com a cara brava.
- Baekhyun? - Vejo Baekhyun entrando pela porta do quarto.
- O que...Como...O que houve? - Eu estava tão surpreso que nem conseguia falar direito. Ele estava com uma cara de tristeza, puxei ele e o sentei na minha cama. - Conte-me o que aconteceu.
- Soo, eu estou com um baita problema que esta fazendo meu coração doer. Eu estou tão confuso. - Disse ele, ficando ainda mais triste.
- Como assim? Fale direito, o que esta te fazendo sofrer? - O encarei.
- Soo, eu...Eu acho. Não. Eu tenho certeza. - Ele não falava coisa com coisa.
- Fala minha lingua Baek. Não estou entendendo. - Cocei minha cabeça sem entender nada.
- Soo. Eu estou apaixonado pelo Channy. - Disse ele seriamente.
- É O QUE????


Notas Finais


Então foi isso, prometo tentar ser mais criativa da proxima vez
Link das fanfics Chanbaek:
Amor colegial: https://spiritfanfics.com/historia/amor-colegial-1905112
Tender Love: https://spiritfanfics.com/historia/tender-love-3596449

Super recomendo essas fics pq simplesmente são maravilhosas...Mas a fanfic que estou trabalhando não é Chanbaek é um triângulo amoroso...mas nao vou ficar dando spoiler demais néh kk
Não esqueçam de comentar e até a proxima, bjs d luz😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...