1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy School: Segunda Temporada >
  3. Primeiro Encontro, só que não

História Sexy School: Segunda Temporada - Primeiro Encontro, só que não


Escrita por: samuasl_kpopper

Notas do Autor


Me perdoem a demora, logo logo chegam as férias e terei mais tempo...Enfim boa leitura^^

Capítulo 8 - Primeiro Encontro, só que não



 Acordei cedo para acordar o Jimin também e podermos chegar cedo no colégio. Tomamos café da manhã e fomos para escola. 
- Chay, estou com uma novidade quentíssimas, uma bomba prestes a estourar. - Samy e suas recepções calorosas. 
- Ok Samy, conte. - Digo revirando os olhos. 
- Namjoon e a Bhia vão sair hoje, ele esta louco te procurando por causa disso. Ele disse que só você pode ajudá-lo. Magoou. - Ela fez biquinho. 
- Calma não fique magoada. Onde ele está? - Perguntei olhando para os lados para ver se via ele. 
- Viu?! Ta preocupadíssima com ele.  E eu como fico? Pensei que fossemos melhores amigas. - Ela cruzou os braços fazendo bico. 
- Mas você é minha melhor amiga. - Abraço ela. 
- Só no seu vocabulário néh. - Ela fingi não estar nem aí pra mim. - Ouviu? O sinal tocou, hora de entrar na sala. 
Ela saiu andando sem nem me olhar na cara, atrevidinha. Na verdade atrevidinha ela sempre foi. 
Entrei na sala e vi Namjoon roendo as unhas de tão nervoso, fui até ele.
- Chay, Graças a Deus! - Ele agarra meus braços. 
- Que isso Namjoon, ficou doido é??! - Me afasto dele.
- Desculpe Chay, eu estou desesperado. - Respondeu ele com cara de desespero. 
- Percebi. Mas me conte, por que você está assim? - Resolvi ajudá-lo no que for  possível. 
- É que eu combinei de sair com a Bhia hoje a tarde. - Respondeu ele.
- Que ótimo :)) Mas quem é Bhia?  E pra que todo esse desespero.
- Bhia é o apelido da Flávia, a americana que eu estou afim-  Disse Namjoon. - Mas eu não sei aonde levá-la, estou super desesperado. Me ajuda Chay, eu não consigo pensar em nada. 
- Calma, vamos pensar. Do que ela gosta? - Perguntei calmamente.
- PORRA CHAY, COMO É QUE EU VOU SABER CARAMBA. E-EU S-SÓ FALEI COM ELA UM VEZ, GAGUEJEI PRA CARALHO SSSÓ PRA FALAR UM OI. NEM CONVERSEI COM ELA AINDA. PORRA E-EU TO NERVOSO Ó-Ó-Ó TO NERVOSO DE NOVO VIU? - Ele berrou alto demais. 
- Esta bem calma, vamos arranjar um jeito. Deixa eu pensar. - Comecei a pensar em um lugar para os dois se encontrarem. 
- Pense rápido, vai logo. - Ele me chaqualhava.
- Ai, chega se acalme. Pense você também, quanta pressão. - Revirei os olhos.
- Esta bem. Deixa eu ver...Onde a maioria das garotas gostam de ir?

P.O.V Kyungsoo 


Entro na sala já de olho na Mille, tenho ciúmes sim. Se deixar mesmo sabendo que ele é gay é capaz dela ir pra cama com ele.
- Bom dia. - Falei para os meus amigos. 
- OLHA LA NÃO É NOSSO ANTIGO AMIGO KYUNGSOO? RESOLVEL VIRAR BICHONA HAHAHA. - Baek que era um antigo amigo meu Riu da minha cara, ele estava zombando de mim por causa da minha opção sexual. - EU DEVIA TER MAIS CUIDADO COM UMA BICHA POR PERTO, NÃO SEI COMO FUI SER SEU AMIGO. HAHAHA. - Resolvo não fazer nada, só vou até meu lugar para me sentar. 
- BICHA NÃO FALA MAIS AGORA? - Depois dessa Kai deu um soco no Channyeol. - VAI PROTEGER O NAMORADO. ECA QUE NOJO SÓ DE PRONUNCIAR ESSA PALAVRA. - Kai ameaça dar outro soco mas com minha mão em seu braço eu o paro.
- Pare, não vale a pena. - Falo com os olhos rasos de água. Me sento e ele se senta ao meu lado, vou tentar prestar atenção na aula enquanto eles ficam rindo de mim. 
- Por que eles fizeram isso? Não eram seus amigos? - Perguntou Kai me fitando.
- Falou certo. "eram" meus amigos, já não são mais. - Respondi cabisbaixo. 
- Quando quiser me contar eu estarei aqui. - Ele acariciou meu rosto.

P.O.V G Dragon

 
Consegui convencer Park Bom de não vir para a escola essa semana, pelo menos tenho tempo pra pensar numa boa idéia. 
- Querido . Aqui estão as suas coisas, bom trabalho amour. au revoir. - Ela me deu um beijinho e eu fui para escola. Entrei na sala dos professores. 
- Minzy?? - Mais essa. Minzy e Seun Hyun estavam conversando e rindo.
- Querido, a quanto tempo. - Ela me deu um beijo.
- Estava aqui conversando com a Minzy, contando sobre a nova professora de Francês. - Seun Hyun está esquentando minha chapa novamente. 
- Isso mesmo. Ela deve ser bem chique não é. - Minzy mal sabia que ela é minha noiva. Tenho que pensar em um bom plano. 
- Você não tem aula agora, Minzy? - Mudei de assunto. 
- Sim, verdade.  Até meu amor. - Minzy me deu um selinho. Ainda bem que ontem ela durmiu na casa da mãe dela, quero só ver como vou fazer quando ela for la em casa e se deparar com a Bom. TO morto. 
- Você ta mais do que ferrado  G-Drogadão. Lhe desejo Boa sorte. 
- É G-Dragon e você tem que me ajudar, você me meteu nessa. - Encarei ele.
- Eu? Mas o que eu posso fazer? - Ja que ele tocou no assunto.
- Você pode demitir a Minzy ou a Dara, por exemplo. - Dei uma sugestão. 
- Você ta louco? Não posso sair demitindo todo mundo assim, sem motivo. - Respondeu ele.
- Você quer um motivo? Minha vida é um bom motivo? Salvar minha pele é um bom motivo? hein? - Coloquei minhas mãos na cintura.
- Esse problema todo foi você que criou. Isso tudo é consequência dos seus atos. Resolva-os você mesmo. - Ele sai da sala e me deixa sozinho.

P.O.V Chay


- É isso. Se tem uma coisa que as garotas mais gostam, é de ir ao shopping. - Falei para Namjoon.
- Não é uma má idéia. Tem o Shopping aqui do centro. Que tal? - Perguntou ele.
- Isso mesmo. Agora é só se preparar e preparar o bolso também. Desde já lhe desejo boa sorte. - Pisquei para ele.
- Obrigado. - Ele sorri. - Mas espere, como vou saber o que fazer. Você precisa vir comigo para me ajudar.
- Você esta louco? Preste atenção o primeiro encontro é muito importante. Tem que ser bem feito e dar o seu melhor. - Expliquei.
- Entendo. - Ele da uma pausa pensativa. - Pera aí. Primeiro encontro? 
- Claro, esse ja é o seu primeiro encontro. Deve causar uma boa impressão. - Estou começando a pensar que isso dará muito trabalho.
- Entendi. Mas como vou saber o que fazer? Nunca cheguei perto de nenhuma garota, preciso muito de ajuda. Por favor Chay. - Eu vi o sofrimento em seu olhar.
- Está bem. Se acalme. Eu tive uma idéia. Eu e os outros vamos passear no Shoppyng como quem não quer nada, e de vez em quando eu dou uma olhada em vocês dois. Que tal?
- Concordo. Melhor assim, obrigado Chay. - Ele beija a minha mão.

P.O.V Jung Kook


Eu estou ferrado, vou sair com a Mille. A garota só pode ter feito macumba pra mim aceitar sair com ela, eu não gosto dela. Eu amo a Luh e não ela. Se a Luh souber, mesmo que eu conte a ela, talvez nunca mais terei a chance de reconquista-la. 

P.O.V Chay


A hora passou e Namjoon foi buscar a Bhia para irem ao Shopping. Como o combinado eu ia convencer a turma a ir comigo.
- Ei gente, vamos fazer alguma coisa depois da aula? - Falei.
- Vamos, onde quer ir? - Perguntou Samy.
- Que tal, no Shopping aqui perto. - Falei um pouco sem jeito.
- Shopping? Sério isso? Você tem certeza Chay? - Samy arqueou a sombrancelha.
- Sim, eu queria muito ir. - Falei ainda meio sem graça.
- Tudo bem. Não vejo problema em minha namorada querer ir ao Shopping. - Jimin me deu um selinho.
- Ai que meigo, demais pro meu gosto. - Suga fez cara feia. - Ok, vamos ao Shopping então. Todos topam? - Todos responderam que sim. 
- E você Kookie. Vai também? - Kookie parecia não estar prestando atenção. - Kookie? Kookie!
- O que? - Ele realmente não estava prestando atenção.
- Kookie, você não estava ouvindo? A gente vai sair, você vem? - Expliquei.
- Ah não. Eu tenho que err....Eu ja tinha combinado com uns amigos. Desculpa. - Respondeu ele. 
- Tudo bem. Depois a gente se vê então. - Falei a ele.

P.O.V Namjoon


Eu e Bhia ja estavamos na frente do Shopping, prestes a entrar. Eu estava completamente nervoso, tomara que Chay apareça logo. Entramos no Shopping, fomos a uma pequena loja de enfeites. Comprei para ela um lacinho para cabelo bem fofo. Ela ficou super fofa com aquele lacinho.
PORRA CHAY, CADÊ VOCÊ!!

P.O.V Chay


Estavamos andando e comprando algo, quando avistei Namjoon e Bhia saindo de uma loja e caminhando. 
- Gente vou procurar o banheiro. - Falei essa desculpinha antiga e pratica para ir atras deles.
Eu os segui descretame para que não me notasse, na verdade somente Namjoon conseguia me ver. Fui seguindo e fiz sinal para o Namjoon vir falar comigo, entrei em uma lojinha qualquer e ele veio atras. 
- Chay, que bom que esta aqui. - Disse Namjoon.
- Namjoon preste atenção. você esta muito longe dela, esta dando muito espaço. Você deve ficar mais perto dela, quando andam principalmente. Devagarinho descretamente, coloque seu braço no ombro dela. Comprou alguma coisa para ela?
- Sim comprei alguns acessórios. - Falou ele. 
- Ótimo. Agora volte lá, depressa. E não se esqueça do que eu te falei. - Empurrei ele para fora e fui até os outros. Tomara que dê tudo certo.

P.O.V Namjoon


Fui para junto de Bhia. Fomos andando procurando uma loja legal, tinha que seguir os conselhos da Chay. Me aproximei mais dela, sem deixar espaço.
- Err...Namjoon, pode se afastar um pouco? Estou com calor.- Ela me afastou de leve. Isso é um bom sinal? Não perguntei isso pra Chay.
Entramos em uma loja de CD's. Ela ficou olhando uns CD's.
- Você gosta de musica eletronica? - Perguntou ela com alguns CD's na mão.
- Não sei. - Foi tudo o que consegui dizer.
- Então que tipo de musica você gosta?- Perguntou ela novamente.
- Er...não sei. - Cocei minha nuca.
- Namjoon. Assim fica dificil de conversar com você. Mas você é engraçado. - Não entendi bem o que ela quis dizer. Ela saiu da loja, então a segui.
- Err...Esta com fome? Gostaria de comer algo? Poderiamos ir na lanchonete. - CARAI CONSEGUI FALAR ALGUMA COISA DECENTE PORRA. CHUPA SOCIEDADE!
- Impressionou. Quer dizer, eu gostaria sim. Vamos? - Ela fala cada coisa sem sentido.

P.O.V Jung Kook


Levei Mille para o Shopping como o combinado. Eu teria cancelado mas ela ameçou contar um monte de coisas para ela. Até coisas que nem são verdade. Pior é que se a Luh souber minha vida se acaba. 
- Estou com fome, vamos a lanchonete?- Mille age como se fossemos um casal.
- Como você quiser. - Vou com ela de má vontade. 
- Chegamos. - Finalmente. Como ela pode fingir que esta tudo normal?! Ela me chantageou.- Sorrio Kookinho. - Ela me beijou. Como ela ousa?!
- Jung Kook?- Namjoon berrou do outro lado da lanchonete

- Kook?- Essa não.
- Luh? - PUTA QUE PARIU. FUDEU. FUDEU PRA CARALHO. - Luh calma. Não é nada disso que você esta pensando.
- Jung Kook, o que eu estou pensando é que você concerteza mentiu pra mim. Você mentiu pra mim. - Luh estava com lagrimas no rosto.
- Luh me escuta. Deixa eu te explicar. - Me aproximei dela.
- Explicar o que? Que você saiu com essa puta?- Ela se afastou de mim.
- Puta não. - Mille começa a falar.
- Cala a boca Mille. - Gritou Luh  com ela.
- Namjoon no minimo deve ter sido seu cumplice. - Deduziu Luh.
- Eu não tenho nada a ver com isso.  Estou dando um duro no encontro com a Bhia. - Disse Namjoon.
- Pera aí, encontro? Que encontro?- Bhia encarou Namjoon.
- Isso não foi um encontro? Eu dei um duro danado. - Respondeu Namjoon.
- Não espera. Foi só uma saida para descontrair. Entre amigos apenas. - Disse ela.
- Então, você não gosta de mim? - Perguntou Namjoon.
- Sinto muito, eu gosto do Zelo. - Revelou Bhia.
REVELAÇÃO BOMBASTICA.
- Então. Vou indo. - Disse Luh. 
- Luh espera. - Tentei impedi-la.
- Me deixe. Quero ficar sozinha.- Ela foi embora.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...