História Sexy Teacher Of My Son - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camilag!p, Camren, Camren G!p, Intersexualidade (g!p)
Exibições 713
Palavras 1.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Atts todo dia. Sou muito legal :)

Ah a Camila tem uma tatuagem no braço. Depois mostro para vocês ;)

Capítulo 6 - Cap. 06 Propostas.


Fanfic / Fanfiction Sexy Teacher Of My Son - Capítulo 6 - Cap. 06 Propostas.

        P.O.V Camila Cabello

Eu estava me sentindo quente, igual quando eu assistia uns filmes adultos com a DJ. Abro os olhos depois que vejo que Lauren parou de mordiscar o robulo da minha orelha. Ela me olha sorrindo. Sorrio de volta, eu queria muito que ela parace e dissesse que foi um erro, que não iria mais acontecer. Depois de um tempo Lauren diz,

- Você está muito pensativa.. -diz olhando para a minha cabeça, analisando meu machucado, que eu nem estava mais sentindo dor, ela meio que foi um anestésico.-

- Você é casada. -suspiro.-... não acha isso errado ?-ela se afasta um pouco com a testa franzida. Acho isso bem fofo, ela foca seu olhar em mim e sorri de lado.-

- Não é errado. Meu Marido não se importa.

- Como você sabe que ele não se importa hum ?..

- Ele já me traiu uma vez, e talvez ele ainda me traía. Eu não ligo muito. Nosso casamento é so no papel. Você acha isso errado?-ela se aproxima de novo, passando sua mão na minha bochecha, em uma caricia suave.-

- Eu acho isso errado, ele é seu marido acima de tudo. Por que não se divorciam ?

- Somos casados em divisão de bens. Ele ficaria com metade da empresa que eu e Normani demoramos tanto para forma e fazer ela decolar.

- Dinheiro é melhor que a sua felicidade ?

- Concerteza você é sustentada pelos seus pais. Existe um mundo fora do seu conto de fadas.

- Eu trabalho. Ganho meu próprio dinheiro.

- Tenho certeza que não paga sua faculdade. -ela se afasta novamente, dessa vez, faço algo. Me aproximo do banco pegando minha roupa. Não vou ficar semi nua na frente dela. Principalmente com esse olhar faminto que está me dando.

- Eu ganhei uma bolsa. Isso foi na epoca um orgulho para os meus pais. Mas será que você pode se virar, quero me vestir.- ela para a sua análise e olha nos meus olhos, da um sorriso safado que me arrepia até onde não tem pêlos.

- Por quê, se eu já vi você nua ?.-Me sinto muito envergonhada. So de saber que ela já me viu nua e agora quer abusar do meu corpinho, me deixa excitada e confusa, por que eu ?

- Por quê eu ?.- acabo pensando alto demais. Visto rapidamente minha calça, ela joga minha camisa e a visto mais rápido que o Flash. Solto meus cabelos que ainda estava no coque, bagunçando um pouco eles.- Eu não tenho nada demais. Tenho muitos problemas. Não quero me envolver com alguém.

- Você me atrai desde a primeira vez que eu te vi.

- Nao foi oque pareceu, você nem olhava para mim. Eu era um borao, e então do nada você decide me notar. Para quê mesmo? Não acha que ambas não temos problemas demais ?

- Por isso mesmo. Talvez oque precisamos somos de ambas para se completar.

- Na c-cama ?, está dizendo que quer que eu seja a sua amante? Que enquanto você vive um casamento, aparentemente feliz eu fico por baixo dos panos, esperando voce marca algo, senti vontade de matar seus desejos carnais ?-Isso me parece tentador, porém eu sou fraca demais, oque aconteceria no percorrer disso?.-

- Sim?, olha Camz, você é uma garota demais. Você me atrai muito. E olha que eu não curtia garotas.

- Eu não sou totalmente uma garota.

- Eu vi. Isso so te torna melhor e diferente das outras.

- Mas eu não queria ser a diferente. Queria ser normal, com pais normais. Conhecer uma garota normal e ter uma vida normal.

- Você não é normal, seus pais não são normais, você não conheceu uma garota normal.

- Eu só queria viver os clichês da vida.

- Eu atrapalharia isso?

- Talvez.

- Você não quer um relacionamento, e eu não posso te dar um. Vamos ter somente uma base.

- É, sexo.

[....]

       P.O.V Lauren Jauregui.

Não sei oque a Camz está pensando. Pensei que seria fácil, como com meus ex-amantes. Além dela ser uma garota. Ela me atrai como nenhum outro. A única  coisa que eu queria era beijar aquela vi a carnuda e fodermos ali mesmo se não fosse o zelador para atrapalhar e também acho que seria rápido demais para ela.

- Camz... -sussurrei seu nome enquanto iamos até o estacionamento. Uma surpresa momentânea me pegou quando vi que Normani estava ali, sentada em cima do Capô do meu carro. Camila parou e olhou para mim, parecia que estava Em outro lugar mais não a culpo, se eu fosse de família e me propuserem uma coisas dessas,

Eu iria chamar Normani e formariamos um trio.

Gosto muito de algo radical. Acabar com um casamento ou foder com o psicológico de uma pessoa, soa muito tentador.

Pricipalmente se for com uma adolescente.

Principalmente se for Camila.

- Sim Lauren ?-ela colcou as mãos no casaco, que tinha vestido quando estávamos saindo do vestiário.-

- Me passa seu número.

- Não disse que aceitava sua proposta.

- Eu sei que você quer. Pelo menos seu corpo quer.- Não que me ego seja super grande, mas claramente ela não vai resistir.

- Eu tenho minhas dúvidas. Isso não vai dar certo.

- Podemos fazer dar certo. -Ela suspira suspira olha para os lados. Com medo de que alguém nos veja ou so pensando pra que lado correr.

- Tudo bem, me dá seu celular..-ela pede e sorrio, ela vai cedendo aos poucos. Pego meu IPhone da bolsa, desbloqueio colocando na discagem, entrego para ela e a mesma rapidamente digita uma serie de números.- Salvo Camila Mesmo?.- É. Já que ninguém não pega meu celular a não ser eu mesma, mas não posso dá bobeira.

- Qual seu nome completo ?-pergunto, Normani bate no pulso em cima do relógio, fico do lado de Camila e mando dedo para a mesma. Eu estou tendo um avanço, mas acho que cheguei perto demais. O cheiro de Camz está me deixando fraca, seu cheiro é único. Algo que so fez eu querer ficar mais perto. Seguro sua mão livre e sinto a mesma prender a respiração. Já que ela inspirou tão rapidamente.

- É Kar-la C-camila Cabello Estrabão. - ela gagueja um pouco. Ela é tão linda. Não me cansaria nunca de dizer isso a ela.

- Salva Karla Estrabão, Cabello da sua família seria muito óbvio, ja que eu não tenho envolvimento com finanças mais sua família. Posso dizer que é uma acionista, ja que tenho salvo o de todos.-ela tecla o nome e salva, me passando rapidamente o celular e vira o rosto para o outro lado, deixando seu pescoço pescoço minha vista. Queria dar uns beijos e alguns chupoes, mas estamos em público. Me obrigo a parar e me afastar.

- Tudo bem, ja estou indo. Nos vemos depois.

- Tchau Camz.. -pisco para a mesma que sorri fraco e entra no seu carro arrancando rapidamente.

Eu iria faze-la me aceitar.
Ela seria minha.
Eu iria ser a sua destruição.
Como fui de muitos.

Caminho ate Normani, ela pula do capô do carro batendo palmas.

- Como foi?

- Eu já consegui o número dela..-entro no carro.-

- Você esta gostando realmente dela.

- Não estou não.

- Você teria levado ela para seu apartamento. Você nunca se importa se está ferindo ou não.

- Eu ainda não me importo. Ela é diferente. Quero fazer de outro jeito.

- Você não pode passar dos limites.

- Eu sei Mani.

"Mais isso não significa que não irei passar."


Notas Finais


Lóren que mente doida credo.

Oque será que elas querem dizer com isso? Noa teve beijo :(

Ah, Camila é virgem. Pensei em mudar mais vai ser assim mesmo.
Adoro uma fic q a Mila é ingênua :*)

Bae :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...