1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy.App.com (HIATUS) >
  3. Me satisfaça, Baby...!

História Sexy.App.com (HIATUS) - Me satisfaça, Baby...!


Escrita por: aleluvsmyg

Notas do Autor


Sim, eu demorei pra postar pois estou sem tempo, mas agora vou tentar postar 2 vezes na semana, ou seja segunda e sexta e aos domingos se der certo eu posto também. Me desculpem pela demorar.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Me satisfaça, Baby...!


Fanfic / Fanfiction Sexy.App.com (HIATUS) - Me satisfaça, Baby...!

Desci para a cozinha e percebi que era sábado e apartir de segunda provavelmente não teria aula, e então voltaria semana que vem se não estou enganada. 

Assim que ouvi passos vindo até a cozinha olhei pra trás e lembrei da cena que acebei de presenciar no quarto de Yoongi então corei brutalmente. 

-É...eu acho que semana que vem não terá aula, então teremos que ficar em casa, e... papai não voltará durante um mês. -expliquei tudo o que minha amigas me disseram sobre semana que vem não ter aula e o que papai pediu pra mim contar a Yoongi. 

-Acho que vou pegar apena um achocolatado e subir para meu quarto, mas se de tarde você quiser assistir algo é só avisar. -Ele foi até a geladeira e pegou seu achocolatado e subiu para seu quarto. 

-Bom eu acho que essa é a hora de começar a usar aquele site e que Jeon não venha falar nada por eu não está usando ainda. -Peguei uma garrafa de água e subi para o quarto e tranquei a porta. 

-Bom... vou ligar uma música baixa para que meu irmão não escute certos sons.. -Comecei a vesti as roupas que não cobrem nada e pegar aqueles brinquedos que pra mim não seria brinquedo. 

Comecei a arrumar o quarto, coloquei o notebook em cima da cama e começei uma live no site e deixei em cima da cama, por enquanto que não tinha pessoas assistindo fui me arrumar. 

Coloquei uma meia rosa claro com um lacinho na coxa e uma saia rosa bebê com um sutiã branco arrumadinho. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloque alguns brinquedos em cima da cama para que mostre-os na live. 

Sem mostrar meu rosto olhei se tinha alguém vendo a live, e então me deparo com mais de 100 pessoas comentando... 

- Apareça Baby... -V22

-Precisamos de você, querida... -NJ24

-Tenho certeza que não irá me decepcionar... -J25

-Me satisfaça, Baby... SG25

Ao ver os comentários adiantei e peguei uma máscara preta e coloquei no rosto. 

Então me posicionei em frente a câmera e comecei a responder os comentários 

-Me Ajudem, é minha primeira vez aqui, não sei o que fazer. 

-Apenas tire sua calcinha baby, precisamos nos satisfazer, você é muito gostosa. -SG25




Notas Finais


Pequeno? Sim está, mas eu quero que se torne uma long fanfic, espero que entendam.
Bjs da Noona :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...